Capítulo 10

5.7K 438 380
                                    

Quando Jimin entrou no quarto o pequeno Taehyung estava acordado, sentadinho em sua cama e brincando com a pelúcia nova. Balançava os bracinhos dela, dava beijinhos e até mesmo conversava, como se fosse um amigo.

Só percebeu que havia alguém no quarto além dele quando buscou pela sua mamadeira, havia ainda um pouco de suco que tomara no lanchinho da tarde.

—Jiminnie! Senti sadadi do hyung! — O Kim sorriu largo e abriu os bracinhos para receber um abraço do mais velho. Até mesmo se esquecera da sede que sentia segundos atrás. — Puquê não veio ver o Taetae ontem?

—Meu neném! — Correu ao encontro do loirinho e quase pulou em cima dele. Só não fez isso pois poderia machucá-lo, já que Jungkook o avisara que ele sentia dores no corpo todo. — Me desculpa, minha criança, eu fiquei tão assustado que passei mal e fui direto pra casa.

Dicupa, hyung, Taetae ficou confuso com os carros e não conseguiu correr mais... — Com as duas mãozinhas fez carinho nas bochechas do outro, como se isso pudesse confortá-lo da cena que havia visto. Terminou com um beijo longo em uma das bochechas, num pedido de desculpa.

—Jungkook me falou sobre... Minhyuk. E que você correu por causa dele. — Para conseguir ver melhor o rosto do pequeno, colocou a franjinha dele para trás. Dessa forma, também conseguiu ver o corte em sua testa, ainda em processo de cicatrização. — Deveria ter nos contato ao invés de fazer isso, não íamos deixar ele te levar embora!

—Hyung não entende, não mesmo! Minhyuk conseguiu tilar o Taetae de um lugarzinho com muitos segulanças, ia ser fácil tilar do Jungu e do Jiminnie... — Apertou os olhinhos e se encolheu todinho, de forma que ficasse ainda mais pequeno do que já era. Essa foi uma reação ao medo que sentira só de imaginar voltar para a casa do ex dono.

—Não importa, ele não sabe como te encontrar! — Taehyung tentou desesperadamente dizer que havia o visto na universidade, mas Jimin o cortou. — Eu prometi pra mim mesmo que não perderia outra pessoa, então ele vai te levar embora nem passando por cima do meu cadáver!

—Perder ota pessoa? Quem o hyung perdeu? — Acabou desviando o foco de sua atenção, curioso com aquela simples frase dita pelo maior.

—Ah, Taetae, é um segredo, mas eu vou te contar... — Suspirou e arrumou a postura, como se isso o desse mais concentração na história que contaria. Aproveitou para colocar o tigrezinho em seu colo e deitar a cabeça dele em seu ombro. — Eu tive um irmãozinho que nasceu com problema no coração. Eu amava muito ele, muito mesmo, fiz de tudo pra fazê-lo feliz e salvá-lo, mas... Ele não aguentou e morreu. Até hoje eu não superei.

—Ah, hyung, ele pode não estar mais aqui fisicamente, mas seu imãozinho não morreu, puquê ele está vivo no seu colaçãozinho! — Deitou a cabeça no peito do Park e ficou em silêncio por alguns segundos, apenas ouvindo os batimentos. — E ele bate tão forte! Puquê ser amor por ele é gandão!

—Eu não havia pensado dessa forma ainda... — Apesar de todas as poucas vezes que contara essa história tenha chorado, sorriu minimamente pelas palavras do loirinho, mesmo com os olhos marejados. — Você parece com ele, sabia? Isso fez eu me apegar a você. Porém você é único, neném, e seu jeitinho me encantou.

—Fico feliz de deixar o hyung feliz! — Abraçou-o apertado, pois certa vez viu num vídeo de Jungkook que abraços podem curar qualquer dor no coração. — Jiminnie tem um sorriso bonito! Sorria sempe, tá?

Jimin não conseguiu conter um sorriso gigantesco, de forma que suas bochechas doíam. Porém não se importava, agora sempre que pudesse sorriria para Taehyung.

A baby tiger in my house •Taekook•Onde histórias criam vida. Descubra agora