Olá, pessoal, feliz dia das crianças, pra você que ainda é ou apenas se considera uma!
Como podem ver no título, este capítulo é apenas um especial, o de verdade ainda está sendo escrito. Bem, por ser um especial ele acabou ficando menor que outros capítulos, mas mesmo assim foi escrito com muito carinho, espero que gostem!Assim que o sol da manhã surgiu no céu azul, batendo no rosto sereno do pequeno tigre, este finalmente abriu os olhinhos e encarou o teto do quarto. Havia várias estrelhinhas que, com dificuldade, Jungkook colou a pedido do mais novo, que ficou apenas observando e gargalhando em todas as vezes que o moreno procurava desesperadamente pelos adesivos, que sempre eram encontrados colados em si mesmo.
Espreguiçou-se, esticando os bracinhos e as perninhas, dando em seguida um longo bocejo, fazendo sua chupetinha cair. Sentou-se então na cama, buscou pela pelúcia Kookoo e a chupeta que caíra, ficando surpreso ao perceber que, ao seu redor, haviam vários e vários presentes, embrulhados por papéis coloridos e de personagens fofos de desenho.
Logo mais seu papai adentrou o quarto, levando nas mãos uma bandeja com lanchinhos que o pequenino adorava. Havia um pratinho do cinnanoroll com divisão para separar os alimentos e, dentro detre dele, tinha biscoitos em formatos de gatinhos, uma fatia de pão de forma com Nutella, onde se via montado o rosto de um urso, e bolinhos de arroz com carinhas fofas. Para beber, morango com leite em seu copinho de bico preferido
Os olhinhos do menino brilharam quando viu, e um sorriso logo se formou em seu rosto, tão grande que suas bochechas começaram a doer. O moreno logo aproximou-se de si, sentou na cama, deixando a bandeja logo ao lado, e puxou o garotinho para seu colo.
—Bom dia, bebê. Feliz dia das crianças! — Abraçou Taehyung por trás e lhe deu um beijo demorado em sua bochechinha rosada. O pequenino então virou o rosto e fez um bico, indicando que queria ganhar um beijinho ali também. Logo foi atendido o seu pedido. — Jungkook hyung te fez um café da manhã bem gostoso, mas sei que você vai querer abrir os presentes primeiro. Acertei?
—Sim! Tem muitos pesentes, quelo ver todos, minha baliguinha pode espelar! — Deu dois tapinhas em sua barriga e sussurrou "fica quietinha", descendo do colo do mais velho em seguida. Escolhendo a dedo, optou por pegar um presente embrulhado por um papel de unicórnios, somente porque era o maior pacote. — Jungu, juda abir esse?
—Sabia que ia ser esse primeiro! — Afagou os cabelos já bagunçados do pequeno e puxou o presente para si. Ele batia em sua cintura, e isso porque tinha quase 1,80 de altura. Perto do Kim, era quase do tamanho dele.
Com a ajuda do menino rasgou todo o papel, e o conteúdo que levava aquele pacote admirou tanto o garotinho que ele acabou por soltar um grito agudo de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A baby tiger in my house •Taekook•
FanfictionJungkook, um youtuber famoso com quase 7 milhões de inscritos, encontra um híbrido de tigre, abandonado, enquanto se preparava para gravar um novo vídeo. Não querendo deixá-lo sozinho, decide levá-lo para casa. Só não contava que o rapaz escondia um...