Capítulo 36

1.8K 132 81
                                    

Oi, pessoal! Eu voltei, alguém sentiu minha falta? Eu não desisti da fanfic, apenas tive um loooooongo bloqueio criativo, me perdoem demorar para voltar... Espero que gostem do capítulo, eu fiz com muito carinho 👉👈

Yoongi passou vários dias tentando encontrar uma forma de se confessar de vez para Hoseok, embora o mais novo já soubesse de seus sentimentos e de que era apenas um rapaz medroso e tímido demais para falar abertamente que queria ter um relacioname...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi passou vários dias tentando encontrar uma forma de se confessar de vez para Hoseok, embora o mais novo já soubesse de seus sentimentos e de que era apenas um rapaz medroso e tímido demais para falar abertamente que queria ter um relacionamento com ele.

Não suportava a ideia de que era inseguro demais para fazer isso, e temia que o Jung um dia se cansasse de esperar e resolvesse ir embora de vez.

O de cabelos laranja sempre deixou mais claro do que água o quanto gostava do Min, dizia que já o namorava e só faltava o esverdeado oficializar para que fossem realmente um casal, mas ele nunca tocou no assunto e, toda vez que Hoseok tentava trazê-lo à tona, Yoongi fazia questão de mudar o foco da conversa.

Não era que não o amava, tinha certeza que seu coração batia unicamente por ele, que toda vez que sorria do nada, aparentemente sem motivo algum, era porque se lembrava do mais alto e daquele sorriso em formato de coração com uma covinha adorável logo ao lado.

O problema era que, só de pensar em se abrir, ter aqueles olhos penetrantes do Jung sobre si, já se tremia todinho, tinha certeza que acabaria gaguejando e transformando o momento especial em algo aterrorizante.

Yoongi era melhor se expressando através de cartas ou músicas do que palavras, e até pensou em escrever uma canção para o mais novo, porém achou brega demais. Tentou escrever a tal carta, mas seria covardia não fazer o pedido cara a cara. No fim das contas, não tinha jeito, ia ter que enfrentar uma hora ou outra, então seria melhor que fizesse isso logo.

Era um romântico não assumido, preferia coisas simples porém especiais. Um pedido de namoro não era algo tão grandioso ao ponto de precisar se ajoelhar com um anel e um buquê de flores, nem mesmo fazer um joguinho de pistas e levar o amado até um local com pássaros sobrevoando o céu, um lago translúcido e pétalas de rosas cobrindo a grama verdinha. Preferia que fosse algo mais natural, inesperado, num dia qualquer que Hoseok não imaginaria receber um pedido de namoro.

Sentado no chão, sobre migalhas de algum alimento e suco que havia derramado sem querer, Yoongi pegou o celular logo ao seu lado, a tela exatamente no chat do Jung, e observou as letrinhas do teclado, tentando formar uma frase convincente e que não desse pistas da sua real intenção. Tentou digitar alguma coisa, mas acabou desistindo e apagou em seguida. Por que era tão difícil fazer aquilo?

Tamborilou os dedos na própria coxa, enquanto xingava-se mentalmente por procrastinar tanto algo tão simples. O que Hoseok pensava dele por ser desse jeito? Talvez já nem tivesse mais esperança de dar o passo seguinte e já planejava "meter o pé".

A baby tiger in my house •Taekook•Onde histórias criam vida. Descubra agora