Capítulo 16

1.8K 460 85
                                    

Acabamos de sair do elevador e estamos no estacionamento caminhando até nossos carros. Estamos em uma conversa animada sobre como Kate havia se saído bem no seu teste para entrar na equipe de líderes de torcida. Não tínhamos falado nada sobre o que conversamos lá dentro e eu fiquei contente de ver que apesar de tudo a nossa animação era verdadeira.

Meu celular vibrou no bolso e eu o peguei rapidamente lembrando de tudo o que havia acontecido antes da nossa consulta. Era uma mensagem de James e tinha duas outras enviadas antes que eu ainda não havia lido.

Howard: já estamos no hospital e aisha já tá sendo atendida pelo seu pai

Howard: ele disse que ela apenas torceu o pé e ficará tudo bem em alguns dias

Howard: não conseguimos falar com ninguém da família dela mas já deixei ela casa e está tudo ok

Meus dedos digitam uma resposta rápida.

Eu: bom saber disso, meu compromisso já acabou. podemos ter nossa aula de hoje se você quiser

Estou olhando para a tela do celular esperando uma resposta quando Kate grita meu nome.

— HOPE! — ergo a cabeça e sinto um vinco se formar na minha testa.

— Oi? O que foi?

— Estamos falando com você, Ravena disse pra gente ir tomar sorvete — Kate diz e olha para o celular na minha mão. — Mas você estava muito distraída com o celular, aconteceu alguma coisa?

— Não, é o Howard. Ele mandou mensagem avisando que Aisha está bem, que apenas torceu o pé e ficará bom em alguns dias.

— Entendi, que bom — ela me encarou e um sorriso malicioso surgiu no seu rosto bonito. — E o que foi tudo aquilo entre vocês hoje?

— Tudo aquilo o que? — perguntei confusa.

— As provocações, risadinhas e reviradas de olhos — foi Ravena que disse com uma voz maliciosa que eu nunca a tinha visto usar.

— Não sei de onde vocês tiraram isso — o celular vibrou na minha mão e encarei a mensagem na tela.

Howard: por mim tudo bem, posso chegar na sua casa em 40 minutos

Digitei apenas um ok e voltei meus olhos para as garotas que me olhavam de maneira inquisitiva e ri um pouco.

— Sério mesmo que não tem nada rolando? Kate me disse que vocês são parceiros na aula de biologia e estão fazendo um trabalho juntos.

Revirei os olhos e mordi os lábios antes de dizer alguma coisa.

— A gente se beijou no sábado. Eu tava com ele na cozinha quando te olhei sair correndo do jardim — eu disse de maneira casual. — E foi só isso, não significou nada e não quero falar sobre isso.

As duas abriram sorrisos maliciosos.

— E como foi? Ele beija bem? Conta tudo agora  Kate fez várias perguntas ignorando totalmente o que eu disse sobre não querer falar sobre isso.

— Foi bom e sim, ele beija bem e chega — me virei para Ravena e ignorei as outras perguntas indecentes que Kate estava fazendo. — Não vou poder ir tomar sorvete, eu preciso estudar com o Howard pra esse trabalho ou iremos atrasar com o conteúdo.

— Estudar huh? Eu tenho minhas dúvidas se é isso que vocês vão fazer naquela casa enorme.

— Kate eu já falei que não foi nada demais. Ficar falando disso apenas vai dá uma importância que não tem.

A garota do suéter vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora