Eu estava treinando a duas horas e Animals de Maroon5 estava tocando na pequena caixa de som que eu havia deixado no chão perto do pequeno ringue, quando Kate e Ravena chegaram a minha casa.
Ontem depois que saímos daquele banheiro resolvemos ir comer em algum lugar, depois fomos para a praia e passamos horas conversando sentadas na areia em frente ao mar. Kate disse que estava ansiosa com o teste para entrar para a equipe de líderes de torcida e que estava com medo de não ir bem porque estava a muito tempo sem dançar e Ravena se ofereceu para ajudar ela a aprender uma coreografia para o teste e combinamos de nos encontrar na minha casa porque Kate ainda estava brava com a mãe e a casa da Ravena era barulhenta demais.
Eu gostei de como as coisas entre nós ficou depois que demos as mãos no chão daquele banheiro, embora fosse tudo novo para mim eu estava aprendendo a lidar com isso e com as personalidades delas que eram muito diferente da minha.
Corri até a sala para abrir a porta e elas passaram por mim e pararam no meio da sala.
— Casa bonita, Hope — Ravena disse com sua voz calma de sempre.
— Não sabia que você era tão rica — Kate falou enquanto olhava tudo com atenção.
Minha casa não era uma mansão, mas ainda era bem grande. A sala tinha um grande sofá confortável e uma poltrona que meu pai adorava sentar e beber uísque enquanto ouvia alguma música antiga, tinha uma TV enorme onde nós sempre assistimos a vários filmes juntos, grandes janelas de vidro que deixavam a sala bem iluminada mas que no momento estavam cobertas com belas persianas, uma grande porta de madeira que levava até o escritório e as escadas que levavam para o segundo andar ficava a direita próximo a porta que dava para a cozinha.
— O pai dela é dono do maior hospital da cidade e trabalha lá como médico. Todos na cidade o conhecem — Ravena esclareceu diante da óbvia curiosidade de Kate. — E ele também é um gato — ergui uma sobrancelha para ela que ficou um pouco vermelha. — Falei com todo o respeito.
— Uau e ele tá em casa? — Kate perguntou girando a cabeça como se o tivesse procurando. — Talvez ele goste de garotas mais jovens.
— Kate! —Ravena a repreendeu e eu apenas ri.
— Ele saiu e não Kate, ele não gosta de garotas mais jovens — ela soltou um suspiro longo e teatral de decepção. — Agora chega desse assunto, vocês precisam ensaiar huh?
Elas concordaram e fomos em direção ao meu pequeno estúdio de luta. Elas adoraram o grande espelho na parede e decidiram que todos os ensaios até o teste seriam aqui. Franzi um pouco a testa sobre isso mas não discordei, eu gostava da companhia delas e achava que seria divertido ter companhia de outras pessoas em casa além da Agnes e do meu pai. Elas deixaram as bolsas no pequeno sofá que havia no canto da sala e pararam em frente ao espelho.
Me sentei no chão e fiquei observando enquanto Ravena ensinava os passos ao som de Kill This Love da BlackPink e fiquei impressionada com o talento de Kate, ela era incrível. Ela dançava tão bem, parecia que seu corpo se conectava com a música e ela simplesmente se deixava levar pelas batidas. Ravena também dançava muito bem, era uma excelente professora e Kate estava aprendendo os passos surpreendentemente rápido.
Depois de algum tempo cansei de ficar apenas sentada olhando e me juntei a elas, Ravena me ajudou com alguns passos que eu tive dificuldade e Kate me ensinou as melhores maneiras de equilibrar o corpo durante os giros elaborados e complicados. Elas disseram que eu dançava bem e tentaram me convencer a fazer o teste para entrar para a equipe também, mas eu não estava interessada, já tinha muito coisa com a qual me preocupar e não queria ter que lidar com mais uma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do suéter vermelho
Storie d'amoreHope Clifford passou por anos difíceis onde lutou para superar traumas e fantasmas do passado. Mas agora ela está bem e pronta para fazer do seu último ano na escola, um ano diferente da calmaria e monotonia da qual estava acostumada. Porém quando...