Capítulo 35

1.2K 193 210
                                    

Zander recebeu uma ligação e saiu do Amy's tão rápido que sequer tive tempo de perguntar o que havia acontecido.

Ainda faltava algum tempo para a próxima aula e como o Amy's estava muito agitado, voltei para escola e caminhei em direção a sala, imaginando que ainda estivesse vazia, mas me surpreendi quando vi que James já estava sentado no nosso lugar de sempre.

Ele havia ido embora logo depois que nossos olhares se encontraram e cogitei a possibilidade de apenas virar as costas e ir embora, mas não podia fugir dele pra sempre, não ia me esconder, então aumentei o volume da música que tocava nos fones de ouvido e caminhei até lá com calma.

Seu olhar acompanhava cada movimento meu e apenas o ignorei, essas aulas eram sempre as mais difíceis, sentir seu perfume tão próximo era extremamente irritante. 

Pelo canto do olho vi que ele abria e fechava a boca várias vezes, como ele sempre fazia quando estávamos um do lado do outro, como se estivesse procurando algo para me dizer.

Então me surpreendi quando ele bateu com o ombro no meu de leve e tirou um dos fones do meu ouvido, encarei sua mão próxima do meu rosto e ele a levou ao colo rapidamente.

— Eu tava pensando e ... — ele hesitou e foi esquisito o ver tão sem jeito. — Acho que seria bom se pudéssemos ensaiar nossa apresentação, o trabalho é na próxima semana.

Estudei seu rosto por alguns segundos, observando como nem mesmo a maquiagem que ele usava estava conseguindo disfarçar as olheiras debaixo do seus lindos olhos verdes.

— É uma boa ideia — tentei soar o mais casual possível. — Quando você tá livre?

— Hoje — ele respondeu rápido demais e tive vontade de rir. — Hoje, não tenho treino hoje.

— Certo, a gente pode ensaiar na quadra depois da aula.

Ele pareceu um pouco decepcionado, mas balançou a cabeça em confirmação e seus olhos percorriam cada detalhe do meu rosto com uma intensidade que me causava arrepios.

— Hope — meu nome saiu dos seus lábios no mesmo tom de apreensão de quando o peguei na cama com Ayla e senti toda o corpo ficar rígido com a lembrança. — Eu queria que você soubesse que ...

As pessoas começaram a chegar e fiquei grata por isso. Não queria ter essa conversa, não queria falar sobre isso, não queria os pedidos de desculpa dele e não queria ver o arrependimento queimar no seu olhar.

Eu só queria seguir em frente e que essa dor no meu peito sumisse de uma vez por todas.

Eu só queria seguir em frente e que essa dor no meu peito sumisse de uma vez por todas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a aula acabou, fui até o meu armário e guardei todo os meus livros. Peguei o celular de dentro da bolsa e mandei uma mensagem para Kate e Ravena avisando que ia ficar até mais tarde na escola pois ia estudar pra apresentação do trabalho de biologia com James e não demorou para que Kate respondesse perguntando se eu queria que elas fossem comigo.

A garota do suéter vermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora