Capítulo 7 - Marina

40.6K 1.9K 49
                                    

Olá, amores!

Uaaaaau! Mais de 5 mil leituras? Sério? O que seria de mim, da Mari e do Fred sem vocês??? NADINHA! Muito obrigada, meninas! Sou muito grata por tudo isso!

Tenho uma notícia boa! Acho que agora dá pra seguir o ritmo de duas postagens por semana, então ficaremos com as quartas e domingos! Caso eu me aperte e precise voltar para as sextas, avisarei com antecedência, certo?

Mais uma vez muito obrigada pelo carinho. Cada recado e cada estrelinha são muito importantes pra mim. São eles que me dizem o quanto vocês têm gostado da história!

Boa leitura!

------------------------------------
Marina

Abro os olhos e Lu está sorrindo para mim, deitada em sua cama ao lado da minha. Espreguiço-me devolvendo o sorriso e pego meu relógio que já está marcando dez horas da manhã.

_ É sério isso? – dou um salto na cama e me sento.

_ Relaxa, Mari. Você não tem nenhum compromisso. Ou tem e não me disse? – ela me olha com aquela cara sapeca e um sorriso sacana.

_ Não. Eu não tenho. – mando língua pra ela e passo a mão nos olhos tentando despertar de verdade.

_ Me conte tudo. – ela diz virando-se na cama e ficando de barriga pra cima.

_ Contar tudo o que? – me faço de boba.

_ Nem vem com essa. Você e o Fred, oras. Ele passou meia hora ontem atrás de mim querendo saber tudo o que pudesse sobre você.

Hein?

_ Como assim? – pergunto interessada. Estou interessada mesmo. Vou fazer o que?

_ Me perguntou se eu vou ao luau, se eu posso “por favor” e “pelo amor de Deus” levar você, pois caso contrário ele mesmo vem te buscar. E óbvio, perguntou se você tem namorado e qual a probabilidade de um cara como ele ter alguma chance com você.

Certo. Acho que estou meio tonta, então deito novamente na cama e fico olhando para o teto.

_ E ele tem? Diga você que é a minha melhor amiga.

_ Bom... – ela começa e se vira de lado para me olhar. – Ele é bonito. Aliás, bonito não. Ele é lindo pra caramba. – ela suspira e depois ri. – Ele é o melhor amigo do meu namorado, ele é um cara super família, é um puta de um jogador e parece estar mesmo a fim.

_ Você esqueceu de um pequeno detalhe.

_ Qual?

_ A morena...

_ A Lissandra? – ela arqueia a sobrancelha - Eu perguntei pra ele sobre isso e ele me garantiu que deu um basta ontem mesmo na festa. Já tinha um tempo que ele não andava muito com ela, mas enfim, a Liss sabe ser chata quando quer, além da vadia sem noção que ela sempre é. Mas não acredito que ela vá ser um empecilho.

_ Eu não quero problema pra mim, Lu. Não vim pra isso. Preciso entrar nessa escola de qualquer jeito, e me meter com uma garota ciumenta e desequilibrada está fora de cogitação.

_ Fica tranquila. Ninguém está falando que vocês vão namorar ou coisa do tipo, mas acho que vale a pena dar uma oportunidade para vocês se conhecerem. Dar uns beijinhos e uns amassos não faz mal para ninguém, estou errada? Ainda mais naquele deus grego.

Lembro do apelido que arrumei para ele e o Leandro na noite passada e começo a rir olhando de novo para ela.

_ Não.

Aos teus pés (Caps Para Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora