Louis Po'v
Mais um dia cansativo no trabalho vem pela frente, eu não aguento mais, Hoje irei entregar a minha demo para o meu tio, dono de uma das gravadoras mais famosas de Los Angeles, Eu realmente espero que ele goste até porque foi um desafio cantar aquelas músicas, meus pais sofreram um acidente de avião, os corpos deles nunca foram encontrados, os investigadores acreditam que sumiram no mar, Como quase todo mundo que se estivesse na minha situação, Eu realmente acredito que eles estão vivos, ou espero pelo menos.
— Viajando nos pensamentos de novo Tommo? — Diz meu tio colocando uma panqueca em meu prato.
— Quando eu não estou não é mesmo? Mas tio, eu queria conversar com você.
— Espera, eu primeiro.
— Tá.
— Harry Styles está vindo assinar um contrato na gravadora.
— O QUE? TIO, MAS, O QUE?
— Calma, preciso que me escute primeiro, depois você faz seu surto de tieti — Tento me acalmar um pouco. — O que eu preciso é o seguinte, você vai apresentar a gravadora pra ele, Vai dizer tudo o que tem de bom, Vai apresentar o bairro.
— TIO???? VOCÊ SABE QUE EU SOU SÓ UM MERO MORTAL NÉ? TIPO.
— Se você for falar com ele, gritando desse jeito, eu chamo outra pessoa.
— Desculpa, mas é que é HARRY FUCKING STYLES.
— Eu preciso que leve isso o mais profissionalmente possível por favor, Ninguém sabe que ele vai assinar com a nossa gravadora ainda, Vai ser uma surpresa pra todos.
— Meu deus, você não tem ideia do quanto eu tô feliz, Pode deixar que eu sei trabalhar.
— Louis, Eu estou falando sério, se eu souber que você teve um ataque de fã no meio do "passeio" eu te demito.
— Eita mas agora eu tô é com medo.
— Mas o que você queria me falar?
— Nada, Deixa pra lá, Coisa boba.
É nessa parte que vocês me perguntam, Por que você não entregou a demo? Porque ele tem coisa melhor pra fazer, Harry vai alavancar os negócios pra gravadora e ele não vai ter tempo pra ouvir.
...
Chego mais cedo no trabalho porque estou ansioso demais, nem o niall chegou ainda então estou realmente adiantado.
Sempre que eu chego mais cedo na gravadora eu ajusto o som e os microfones só que dessa vez começo a cantar uma música autoral.
(ouçam a parte do Louis de no control)
Ouço palmas e alguns elogios e me viro pra ver quem é. Harry Styles.
— Meu Deus, me perdoa, eu me distrai, que horas são? eu tô atrasado? era pra eu ter te recebido.
— Ei, calma fui eu quem chegou cedo, muito prazer, eu sou o Harry — estende a mão e eu aperto a mesma.
Eu sei quem ele é.
— Sou Louis.
— Você é músico daqui também?
— O que? não, sou só sobrinho do dono, eu meio que dei sorte. — ri.
— Mas deveria, sua voz é incrível.
— Uau, vindo de você isso é um elogio gigante.
— Aquela música, ela era sua?
— Sim, fui eu que compus.
— Eu adorei ela.
— Sério?
— Demais, inclusive o tema.
Ela fala sobre sexo.
— Nunca pensei que você fosse tão ativo sexualmente. — brinco e ele solta uma risada.
— Sou passivo na verdade mas você não queria saber disso né, ok, vou ficar quietinho.— solto uma gargalhada.
Na verdade é muito bom saber, mesmo eu achando que ele era hetero.
— Acho que eu tenho que te apresentar os lugares né?
— Então é você o meu guia? Pensei que fosse um cara barbudo e ranzinza.
— Eu tenho barba, já é um ponto.
— Aonde?
— Vamos logo Harry.
Volto para entrada junto a ele e encontro meu tio lá.
— Harry, esse é o meu ti...o — mal termino de falar e estão se abraçando.
— Nicolas, como está?
— Bem e você Harold? meu sobrinho te tratou bem?
— Estou bem e sim, seu sobrinho é um amor.Eles estão literalmente falando de mim na minha frente? Harry está falando com meu tio sobre MIM?
— Fico feliz Harry, se ele vacilar com você, me diz.
— Acho que isso será meio impossível de acontecer sennhor.
oiii, sim eu também escrevo fanfic larry, gostaram???? preciso do feedback de vocês 💖💖💖💖💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)