Pov Lou
O resto do dia foi como qualquer outro, arrumei planilhas e dei umas boas risadas com as piadas sem graça do Niall.
— Oii, preciso que marque uma reunião com Harry amanhã às 7:30 da manhã.
— 7:30 TIO? qual é, não é possível que você vá vir aqui amanhã às 7:30 fazer uma reunião.
— Harry tem compromissos além da gravadora Louis.
— Eu sei mas você não precisa marcar uma coisa tão cedo, vou ver qual o melhor horário pra ele e te falo tudo bem?
— Aí meu Deus, tudo bem.
— pode vir aqui?
Falo para Harry que está sentado em um sofá próximo a recepção.
— Sim, o que aconteceu? — Ele chega mais perto e não vou negar que dei uma leve suada em minhas mãos.
— Bem, Nick quer marcar uma reunião com você amanhã às 7:30 da manhã.
— O que? — Faz uma cara de espanto que eu me assustei.
— Calma, eu consegui fazer ele mudar de ideia
— Você é o meu anjo da guarda.
Oh meu Deus alguém avisa pra esse menino que eu não tenho estruturas pra essas coisas que ele fala.
— Q...ual... o é horário.. pra você melhor.. melhor pra você? desculpa, é a cafeína.
Vi ele me olhar rindo e que sorriso.
— Pra 3 da mim tá bom pra tarde.
— Que? — Solto um riso.
— 3 da tarde tá bom pra mim, desculpa, é a cafeína.
— Harry. — Reclamo e dou uma gargalhada.— Ok 3 da tarde. — Anoto no computador.
Isso foi um flerte? Eu devo estar imaginando coisas, quando que Harry Styles vai flertar comigo?
— Bom, já vou indo Lou, posso te chamar de Lou certo?
Pode me chamar até de amor se quiser.
— Claro, com certeza.
— Ótimo, até amanhã.
Harry POV
Resolvi as coisas na gravadora e agora estou voltando pra casa mas o que não me sai da cabeça é aquele menino, Louis, tem alguma coisa diferente nele, gemma com certeza me mataria se eu dissesse que estou afim de um fã, que loucura.
Tenho o costume de sempre que saio da gravadora eu ligo pra algum de meus amigos hoje seria o Liam, mas por algum motivo ele não está atendendo então estou tentando a Selena.
Ligação on.
Sel: Fala Harold, hoje não é o dia do Liam te ligar não?
Harry: Sim mas aparentemente ele deve estar transando com aquele fotografo em uma sala escura.
Sel: Ou verdade, bem que ele disse que ia voltar pra casa tarde e não ia poder sair.
Harry: Vocês iam sair sem mim?
Sel: Você não tá saindo pra canto nenhum por causa do álbum que anda escrevendo Hazza, nem pensamos em te chamar mas se quiser ir tá de pé ainda.
Harry: Deixa pra próxima, minha missão hoje é stalkear o sobrinho do dono da gravadora.
Sel: Harry Edward Styles, me conta agora.
Harry: Não é nada demais, ele só é bonitinho, e atencioso e engraçado, por Deus ele tem tudo.
Sel: Chocada, garoto
Harry: Te conto amanhã eu prometo, preciso ir, já estou perto de casa.
Sel: Tudo bem Hazza, se cuida, te amo.
Harry: você também, te amo.
Desligo a chamada e coloco o celular em meu bolso, saio do carro e tranco o mesmo, meu carro é uma Mitsubishi um pouco antiga, já dispistei vários paparazzis com ela.
Chego em casa e me jogo no sofá, aqui está sempre vazio e eu gosto disso mas de vez em quando é ruim então eu chamo meus amigos e eles dormem aqui mas hoje não é um desses dias, hoje eu só quero descansar e parar de pensar naquele menino meu Deus por que ele não sai da minha cabeça?
Louis Pov
Graças a Deus cheguei em casa mais cansado que o normal, hoje o dia foi puxado.
Pego meu celular e olho as notificações.Twitter Harry Styles curtiu seu tweet.
O QUE????? COMO? HÃ??? POR QUE?? Como ele descobriu minha conta, pra vocês entenderem, ele curtiu esse tweet.
" Nossa o Harry de bandana é um pecado né gente? Sentava "
28 de julho de 2020 às 13:45
Tudo bem, não criemos pânico, não criemos pânico. Fudeu.
Volto a olhar o Twitter.
Portal Harry Styles.
"Harry curtiu a publicação de um fã que dizia que ele fica lindo de bandana, quem concorda?"
28 de julho de 2020 às 23:32.
Esse portal é rápido demais.
Eu: NIALL SOCORRO.
Potato: O que foi homem? eu tava quase dormindo.
Eu: O Harry curtiu uma publicação minha.
Potato: MEU DEUS, AONDE? NÃO FALA QUE FOI NO TWITTER
Eu: Foi
Potato: se fudeu.
Eu: Eu sei
Potato: lá você só fala merda e o quanto você quer sentar nele.
Eu: E eu to errado????
Eu: Imagina ele começa a me seguir e vê as coisas que eu posto todo dia?
Potato: Não sonha Lou, Quando que Harry Styles vai seguir um fã? De acordo com a mídia ele é inalcançável.
Eu: Oh meu pequeno gafanhoto, não acredite em mídia eles mudam a porra toda.
Potato: Pequeno gafanhoto?? Lou?? Você tá bêbado?
Eu: Não idiota, eu tô em exstasy.
Potato: TÁ DROGADO?
Eu: NIALL????? claro que não.
Potato: Não seria a primeira vez.
Eu: Besta.
Harry Pov
Sim, eu estava stalkeando o Louis, achei a conta dele no Twitter, não foi difícil, ele comenta em todas as minhas publicações.
Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma notificação no Whatsapp.
Favorita da mamãe: Harold, VOCÊ FICOU LOUCO? qual é o seu problema? por que curtiu aquilo?
Eu: Porque eu quis.
Favorita da mamãe: Harry eu tô falando sério se o Simon descobrir ele te castra.
Eu: Qualquer dia eu ainda despeço esse cara.
Favorita da mamãe: Não é tão simples assim, você sabe que desde que passou por aquele programa você tem um contrato com ele, mesmo que você estiver em outra gravadora, até você achar alguém que tenha coragem pra lutar pelos seus direitos de imagem, você ainda está preso a ele.
Eu: Tô sabendo Gemma, Obrigado por me lembrar que eu vivo no inferno.
Bloqueio o celular e vou pra cozinha buscar uma água.
Por que eu não posso simplesmente mudar de agente, mas que ódio, preciso de provas contra Simon, preciso que alguém me ajude com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)