Louis
Chegamos no estabelecimento, muito rápido porque é literalmente do lado da gravadora.
— É aconchegante. — Diz Harry finalmente quebrando o silêncio.
O lugar era muito simples mas era minha segunda casa, Tinha umas poltronas com mesas perto da janelas grandes que davam vista para rua, Um papel de parede com um animal que eu não sei o que parece mais, Um daqueles animais que levam o papai Noel no Natal para entregar os presentes ou veados, de qualquer maneira, é lindo.
— Sim, esse lugar faz eu me sentir em casa, Vamos sentar?
Da um aceno com a cabeça que eu levo como um sim, guio ele até a bancada, Nos sentamos lá e a garçonete já vem atender a gente, Pelo jeito ela conhece Harry, Mas também, Quem não o conhece, ela ficou puxando o saco dele e eu só queria comer.
— Pode me trazer dois cookies de chocolate e um café cremoso, querida?Obrigada. — Ela balança a cabeça saindo dali um pouco envergonhada.
— Louis?
— O que? Tô com fome, credo, falei igual o niall.
— Você é engraçado. — Solta uma risada abafada mas suas covinhas eram bem visíveis o que me fez sorrir e ao mesmo tempo sinto minhas bochechas esquentarem.
— Obrigada, eu acho. — Sorri simpático tentando esconder meu rosto vermelho.
— Mas me conta, O que faz além de trabalhar na gravadora? Tem algum hobby?
— Eu toco, violão, guitarra, piano às vezes, Jogo futebol.
Vejo a balconista trazer o pedido, Harry espera ela colocar no balcão para poder falar e tomou um pouco do café.
— Versátil né? — Levanta uma sobrancelha em sinal de que ele estava falando com segundas intenções.
— Depois eu sou engraçado, mas sim.
Vi ele se engasgar com o café que estava tomando e começar a rir.
— Tá tudo bem? — Dou pequenos tapinhas em suas costas rindo de sua situação atual.
— Tá sim muito obrigada pelos três tapinhas, salvaram minha vida. — Disse irônico.
— De nada, Acho que vou virar bombeiro.
— Você seria um bom bombeiro.
— Mas e você Harry, estou curioso, Como você aguenta aquele Simon?
— Melhor não falarmos de coisas ruins, sim?
— Tudo bem, O que você faz além de cantar e ser o artista da geração z?
Geração Z Louis mas que porra?
— Bom, eu jogo futebol também, por mais que eu seja péssimo, eu corro de manhã, às vezes.
— Posso te ensinar futebol se quiser, qualquer dia, não quero me gabar mas se eu não fosse fazer faculdade de música, eu faria alguma escola de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)