Harry.
Depois da gritaria que ouvi, resolvi ir para casa, Simon não sabia que eu estava lá e eu queria manter assim.
Pego as chaves no meu bolso, destranco a porta adentrando no lugar e sento no sofá jogando as chaves em cima da mesa de centro.
Eu sei que Simon estava falando de mim, aliás, quem mais seria né? Eu sou o artista que mais da dinheiro pra ele, Ele prometeu mudar a minha vida pra melhor e realmente o fez mas depois foi só ladeira abaixo, Minha irmã gemma luta para que eu não faça nenhuma besteira que deixe ele puto, Teve um dia que eu saí com um garoto, Nada demais só casualidade, Saiu em todo lugar, Simon ficou puto, Diz que minha fama de mulherengo tem que continuar porque senão eu vou perder muitos fãs mas idai, Eu não preciso de muitos fãs, Eu preciso de pessoas que me amem pelo o que eu sou não pelas coisas que a mídia mostra, Semana passada o "The sun" postou uma matéria falando sobre provas de que eu estava com a kendall, Eu fiquei chocado, Ela é uma das minhas melhores amigas, É esse tipo de coisa que eu quero evitar. Não quero ser visto como um womanizer.
Mal me dou conta e meus olhos estão cheios de lágrima, Eu odeio sequer pensar nessas coisas, Me levanto e vou até a pia da cozinha mesmo tomar um banho.
Dona Gray vem hoje em casa pra limpar e ela sempre traz algo pra mim então resolvi esperar ela já que ainda não havia comido nada de almoço e já eram 13:30, Tenho que me apressar se quiser chegar na gravadora a tempo da reunião.
Ouço meu telefone tocar, Era gemma, O que será que houve? Atendo.
— O que foi? — Falo num tom desanimado.
— O que foi Harry? COMO ASSIM O QUE FOI? NÃO TEM CELULAR NÃO? — Grita a última frase e eu afasto um pouco o telefone do ouvido.
— Eu não tive tempo pra olhar hoje.
— Está em todo lugar, Você está saindo com alguém? Simon está puto, ligando pra mim desesperado.
As fotos com Lou, Eu sabia que uma hora isso iria dar problema.
— Ele é sobrinho do dono da gravadora em que acabei de assinar Gemma, Ele só me chamou pra tomar um café, Mande Simon fazer o trabalho dele, Ele não adora tirar fotos do ar?
— Ele vai te arrumar uma namorada falsa.
— O QUE? — Dou um pulo de susto.
— Harry eu não pude evitar, Ele tem total controle sobre essas coisas.
— Eu não acredito, Eu...eu não quero pensar nisso agora.
Desligo o telefone e começo a chorar, Minhas lágrimas correm soltas em meu rosto, Eu preciso sair, Espairecer, Saio de casa e entro no carro dirigindo pra qualquer lugar que não seja aqui.
Por ironia acabo perto da gravadora, estaciono ali mesmo tentando me acalmar e limpar as lágrimas.
Vejo que alguns fãs me reconheceram e vieram até o carro.
— Harry, Pode tirar uma foto conosco?
— Vocês podem voltar aqui depois? Eu não estou em condições no momento.
— Como você é desumilde, pensei que fosse mais legal.
Elas saíram dali mas apareceram mais e mais fãs e aquelas espalharam que eu não iria tirar fotos com elas, Não demorou muito para empresas de mídia aparecerem ali, No meio de toda a bagunça, vejo Louis vindo até meu carro, Soltei um suspiro de alívio, Ver um rosto conhecido era tão bom.
— Harry? Vem vamos entrar, Vai estar seguro lá dentro.
Suas palavras saíram como uma brisa fria em um dia de verão, Faço o que ele disse, as pessoas começaram a me vaiar, Isso foi o gatilho para mais lágrimas, O caminho até a gravadora que era do outro lado da rua parecia durar uma eternidade, fui escoltado por seguranças que vieram com Lou mas as "fãs" continuavam a me chamar de desumilde falando que nunca mais iriam nos meus shows, isso machucou, Ver pessoas que eu achei que gostavam de mim, me entendiam como pessoa, fazendo isso sabe? poxa eu também tenho sentimentos, não sou feito de aço.
Finalmente chegamos no estúdio e Louis me guiou até um sofá que tinha ali, Ainda dava pra ouvir os gritos lá fora o que me fez ter mais lágrimas escorrendo.
— Harry, Eu preciso que me escute ok? Você não precisa me contar nada se não quiser conversar agora. — Ele para de repente por ouvir o barulho da rua. — Meu tio já chamou a polícia, Elas vão sair daí logo logo mas por enquanto fique com isto.
Colocou um fone com uma música que nunca tinha ouvido antes em meus ouvidos o que ajudou a abafar o volume dos gritos.
— Obrigada, Você é uma pessoa incrível. — Digo meio alto por não estar ouvindo o som da minha voz e o mais baixo solta uma risada fofa o que me fez sorrir também.
— Tenho uma ideia melhor, Vem. — Ele me oferece sua mão e eu aceito seguindo o mesmo. — Tcharam, Por que não pensei nisso antes?.
Ele me trouxe para o estúdio onde normalmente são gravadas as músicas.
— Bem, Pode ficar ai, Vou te deixar pensar um pouco. — Ele se vira mas antes de ele sair eu pego seu braço.
— Você a... pode... ficar aqui comigo?
— Tem certeza Harry? Não quero incomodar, Você parece bem abalado.
— Acredite o que eu mais quero agora é você fique aqui comigo. — Digo juntando nossos corpos.
/////////////////////////////////////////////////////////////////////
YEYYYY GOSTARAM??? esse capítulo foi meio forte, Eu tentei relatar o que normalmente acontece na indústria da música.
sooo this is not the end ok? guardem isso.
essa semana mesmo tem capítulo novo. :)) amo vcs 💖💖🤡💎
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)