Louis
Tive uma noite de sono bem turbulenta, alguns pensamentos sobre meus pais me fizeram dormir com os olhos cheios de lágrima e eu odeio dormir chorando, sempre acordo com uma olheira enorme fora isso o motivo de eu estar chorando.
No dia em que o avião caiu, eles estavam vindo me ver por que eu não estava morando com eles na época mas ele vinham me visitar direto, em Doncaster (lugar onde nasci) não se tem muita oportunidade de trabalho e como meu tio tinha essa gravadora aqui no centro de Londres eu vim pra cá logo que completei 16 anos, eu precisava me arranjar na vida e meu tio me abriria muitas portas com esse emprego, Meus pais estavam vindo para ver minha audição para a faculdade de Música que eu havia me inscrito, eu mal consegui me apresentar e meu tio chegou me dando a notícia, sinto tanta falta deles e me culpo um pouco pelo o acidente.
Até hoje tenho um gatilho quando eu canto, eu sempre lembro desse momento, meu tio me deu muito suporte com isso e eu sou muito grato a ele.
Sinto uma lágrima escorrer sobre meu rosto amassado por ter dormido demais então olho o horário, são 8:35, Meu Deus, eu tô atrasado.
Saio correndo pra cozinha sem escovar os dentes nem nada.
— Tio?! Por que não me acordou antes? Vou me atrasar e você também.
— Você tava dormindo tão bonitinho Tommo, além disso, senti você meio triste ontem a noite também, não quis atrapalhar.
— Eu tava pensando nos meus pais ontem. Sinto tanto a falta deles tio, eles eram a minha rocha.
— Oh Lou, Eu também sinto falta deles, muita, muita falta, sua mãe era minha irmã e seu pai meu melhor amigo, eu sei bem o que está sentindo. — Chega mais perto de mim me dando um abraço apertado e acabo deixando as lágrimas rolarem.— Só quero que ponha em sua cabeça que não foi sua culpa.
Meu tio era meu melhor amigo, ele me deu forças quando eu não tinha mais, é como um segundo pai pra mim, por mais que às vezes ele seja cabeça dura e sofra por pessoas que não o merecem, sim o meu tio é bissexual, não que essa informação seja relevante pra história mas achei legal compartilhar.
— Quanto mais a gente ficar remoendo esse assunto mais triste a gente vai ficar e não vamos ir trabalhar hoje. — Digo me retirando do abraço com carinho.
— Tem razão, vou me recompor, vá se trocar e vamos, te compro um café no caminho.
— Vai me levar hoje?.
Não era normal ele fazer isso por que sempre íamos em horários diferentes pra gravadora.
— Vou ir mais cedo hoje, tenho que ver algumas coisas com o empresário do harry, Simon eu acho, não suporto aquele cara.
— Muito menos eu, já ouvi coisas horríveis sobre como ele trata os clientes, não sei como Harry aguenta.
Ele assenti com a cabeça então vou me trocar, coloco uma roupa simples, moletom da Adidas verde, uma calça preta e um vans da mesma cor.
Harry
Acordo, faço minha higiene diária e ligo pra liam por chamada de vídeo.
— Eai cara, se divertiu muito ontem? — Digo passando o fio dental.
— Harry do céu.
— Ainda não virei anjo Liam.
— Enfim, O zayn é de outro mundo meu Deus.
— Liam você é muito emocionado.
— Disse a putinha que curtiu um tweet do sobrinho do dono da gravada, meu deus isso é um trava língua, que você conheceu ontem.
— Olha aqui.
— Hum.
— Não tenho justificativa você tá certo parabéns, uma vez na vida ia acontecer.
— Eu sabia. — Dá pulinhos de alegria.
— Vai que horas pra gravadora hoje? ou não vai?
— Claro que eu vou, não perco uma chance de admirar aquele Deus grego, vou umas 14:00 e você?
— Eu acho que vou dar uma passadinha lá agora de manhã só pra ver se o Nick precisa de alguma coisa.
— Só isso Hazza, tem certeza?
— Não, tchau.
Desligo a chamada rindo um pouco pelo fato de que sei que Liam ficaria confuso com a minha resposta.
***
Me sentei no sofá da recepção olhando pra porta a cada minuto que passava.
Meu Deus talvez eu esteja passando dos limites.
— Ele chega daqui uns 5 minutos. — Diz um garoto loiro que sentou do meu lado logo depois.
— Quem?
— Nick, é com ele que quer falar não é? pensei que fosse seu empresário que viria agora de manhã.
— Oh sim, Muito prazer, sou Harry. — Estendo minha mão e ele aperta a mesma num ato rápido.
— Sou Niall, Estagiário.
— As pessoas aqui parecem bem legais
— Oh, você ainda não conheceu a boyband da gravadora, eles são péssimos.
— Sério?! O que eles fazem de tão ruim?
— Tem síndrome de Regina George, Meu deus eu nem devia estar te falando essas coisas.
— Por favor, me trate como qualquer ok? eu não tenho nada de tão especial assim.
Ouço um barulho na porta e olho para a mesma, lá estava Louis, com um café nas mãos entrando na maior tranquilidade, ele me passa uma energia tão gostosinha.
— Niall eu já disse pra você não sair fofocando das pessoas, é feio.
— Espera, como você ouviu, eu nem te vi.
— Niall a porta é de madeira, como você ia conseguir me ver, Enfim, que falta de educação a minha, Bom dia Harry.
— Bom dia Lou. — Deixo escapar um sorriso por ele ter finalmente direcionado a palavra a mim.
— E o meu bom dia Louis Tomlinson?
— Niall eu te mandei mensagem de bom dia hoje.
Niall sai dali meio bravo mas creio eu que seja uma brincadeira dos dois, será que eles têm alguma coisa?
— Ignora isso Harry, quer um café? Posso buscar pra você.
— Não precisa se incomodar Louis.
— Tudo bem, mas nem se eu te chamar pra tomar café junto comigo? eu tô morrendo de fome e só tomei um Starbucks no caminho pra cá.
Ele tá me chamando pra tomar café com ele? é isso mesmo? Vou jogar um verde.
— Seu namorado não teria ciúmes de você sair com um pop star de sucesso — Falo num tom de brincadeira.
— Que namorado? E..eu, não tenho namorado.
— Namorada, é a mesma coisa tomlinson.
Louis
Eu não acredito que Harry pensou na possibilidade de eu ser hetero, não é possível.
— Não sou hetero Harry. — Digo direto, não gosto de enrolar sobre a minha sexualidade com ninguém, sou muito aberto sobre esse assunto.
— Oh, tudo bem, aonde vamos?
— Beechwood cafe, eles têm os melhores biscoitos que você vai provar na sua vida.
Eu não estava nervoso, não é um encontro, eu conheci ele ontem, meu tio tinha pedido pra fazer um passeio com ele não é? eu ainda não o mostrei esse cafe, é o meu dever como guia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WEN I MEET YOU | LARRY
Fanfictiononde Louis é sobrinho do dono de uma gravadora gigantesca e um certo dia seu tio fecha um contrato com Harry Styles, o maior ídolo adolescente do momento. (obs: Louis é fanático por Harry desde que se conhece por gente)