Lena fez uma careta enquanto seus dedos agarravam a cabeceira da cama. Atrás dela, Eve puxava os cadarços de seu espartilho.
━ O homem que inventou esta roupa demoníaca deveria ser alcatroado e emplumado. - Lena lamentou quando respirou fundo. Seu pequeno corpo estremeceu quando sua criada, Eve, novamente espremeu os cadarços.
━ Minha senhora, serve para estreitar um pouco mais sua cintura já estreita. Tenho certeza que a princesa gosta disso. - Eve riu baixinho, sabendo que Lena estava revirando os olhos. Era sabido em toda a corte que a princesa e sua concubina tinham um relacionamento um tanto explosivo. Com um puxão final, Eve amarrou as cordas no espartilho, dando um tapinha nas costas de Lena quando a bela mulher de cabelos negros ficou ereta de frente para um espelho de corpo todo.
Lena soltou o ar que havia prendido.
━ Essa coisa será a minha morte, eu juro. - Lena se virou e sentou-se o melhor que pôde no banquinho no fim da cama. Ela pegou o leque de renda da ponta da cama, abriu-o e abanou o rosto e o pescoço enquanto Eve deslizava um sapato de salto alto em cada um dos pés pequenos de Lena. Ela era tratada como uma boneca de porcelana.
Eve se levantou e inclinou a cabeça. Lena tinha uma beleza natural sobre ela. Impecável. Com sua pele pálida de porcelana, mechas de seda que lembravam as penas de um corvo e que se enrolavam por vontade própria e olhos verdes vibrantes e animados. Não era de admirar que ela fosse a favorita da princesa. De fato, havia rumores de que Lena era a única concubina que a princesa mantinha. Eve estendeu as mãos para Lena e meneou os dedos.
━ Você está deslumbrante, minha senhora.
Lena pousou o leque e agarrou as mãos de Eve, se levantando, oscilando apenas um pouco da tontura que o aperto do espartilho às vezes causava. Eve agarrou a anágua completa de Lena e se ajoelhou diante dela, mantendo-a aberta para ela entrar.
━ Você está animada com o baile hoje à noite, minha senhora?
Lena acenou com a mão quando Eve amarrou a anágua no lugar.
━ Atrevo-me a dizer que será como todos os outros. - Respondeu Lena. Ela ficava ao lado da princesa e conversava com inteligência. Lena suspirou suavemente quando ela levantou os braços, permitindo que Eve deslizasse o corpete sobre o espartilho.
Eve captou o olhar distante nos olhos de Lena e franziu a testa.
━ Minha Senhora, por que você deve se atormentar tanto? Você sabe que pode fazer disto, uma experiência agradável.
Lena fechou os olhos antes de responder.
━ Sim, eu posso tentar.
Enquanto caminhava pelo longo corredor, Lena viu a princesa esperando, de costas para ela. Ela parou por um momento para ver a loira orgulhosa. Ela era alta até mais do que a maioria da nobreza da corte. Ela observou quando ela levantou a mão e esfregou a nuca, algo que ela aprendeu a observar quando Kara estava nervosa ou irritada. Lena sorriu para si mesma ao pensar nas vezes em que seus dedos corriam através dos cachos loiros rebeldes que emolduravam sua cabeça. Os tempos em que suas unhas bem cuidadas cavavam a carne de seus ombros largos, fazendo vergões vermelhos irados através deles. Ela fechou os olhos e suspirou suavemente enquanto pensava em seus brilhantes e intensos olhos azuis. Mas que também possuíam uma leve sugestão de vermelho como uma taça de vinho tinto. Os olhos de Kara eram mais bonitos do que qualquer um que ela já tinha visto antes e a cor a lembrava do mar azul profundo e do sol vermelho, atravessando as nuvens, num início de manhã tímida. Lena balançou a cabeça e continuou pelo corredor até a princesa.
Kara estava do lado de fora do grande salão de baile. Parecia que ela estava sempre esperando por ela; e ninguém deveria manter a princesa esperando. Ela tinha certeza de que fez isso apenas para irritá-la. Além disso, ela estava convencida de que sua mãe a escolheu para ser sua concubina como parte de algum grande esquema para fazê-la sofrer por ser uma criança tão precoce. Ela era quase tão irritante quanto a esposa de Kara, quase. Silenciosamente, Lena agradeceu a Deus que a duquesa tinha coisas "melhores" para fazer do que participar de um evento social com ela. Um toque suave em seu braço a tirou de seus pensamentos. Ela se virou para ver o demônio que a irritava tanto.
━ Quantas vezes eu terei que repetir que você nunca deve me deixar esperando?! - Kara quase rosnou em seu rosto enquanto dava um puxão no seu braço pequeno. A fera impenetrável que a devastava, a teria irritado se Lena já não houvesse aprendido a lidar com ela.
Lena se afastou um pouco e olhou para ela, olhando Kara diretamente nos olhos. Ali, seu coração palpitou momentaneamente quando aquelas belas esferas de safira a cativaram. O leve tom vermelho que fazia seus joelhos ficarem fracos.
━ Não é minha culpa que você tenha pulado o banho. Acredito que deva apenas ter se perfumado. - Um pequeno sorriso satisfeito curvou os cantos dos lábios perfeitos de Lena.
Kara puxou o braço de Lena com mais força, não compartilhando de seu humor. Seu corpo pequeno foi pressionado perto do da princesa quando ela se inclinou e sussurrou severamente em seu ouvido: ━ Por isso, minha querida, você pagará caro quando estivermos sozinhas. - Kara se levantou e se virou para encarar as grandes portas duplas do grande salão de baile.
Lena levantou o queixo e exibiu um pequeno sorriso enquanto deslizava o braço sob o de Kara. As portas se abriram para um mar de pessoas, e o Grand-maître des cerimônias bateu com força no cajado no chão para atrair atenção. ━ Sua Alteza Real, a princesa da França, princesa Kara Zor-El.
O último pensamento de Lena antes de Kara a escoltar pelas portas do grande salão de baile foi: 'Será uma noite muito longa'.
Lena ficou obedientemente ao lado da princesa a maior parte da noite. Ela delicadamente se abanou quando Kara falou com um dignitário estrangeiro sobre comércio e o Novo Mundo. Ela sabia que deveria fazer um comentário informado para se envolver na conversa; mas o coração dela não estava tão envolvido naquilo. Ela pensou em seu comentário malicioso anterior. Acabara de sair de seus lábios em um momento de raiva e mágoa. Sim, ela se machucou com o tom de voz e ações de Kara. Ela a confundia. Às vezes, ela tinha certeza de que apenas a tolerava. Outras vezes, principalmente quando estavam sozinhas, ela via uma certa suavidade em seus olhos. Uma gentileza que Kara não exibia o tempo todo.
Um toque suave em seu braço a tirou de seus próprios pensamentos. Ela olhou para cima e viu Kara olhando para ela. Seu rosto estava preocupado, mas quando ela olhou nos olhos da loira, ela pôde ver sua irritação.
━ Lena? Está tudo bem? - A pergunta de Kara parecia sincera e casual. Ela achou melhor apenas se comportar bem durante a noite, mas foi necessário apenas um aperto firme no braço para que ela soubesse que não estava satisfeita com ela.
Por dentro, Lena estremeceu ao sentir os dedos fortes de Kara cavando em sua carne delicada, mas ela sorriu para ela e assentiu antes de responder. ━ Sim, Alteza. Estou com um pouco de dor de cabeça.
Os olhos de Kara refletiram mais do que um pouco de aborrecimento.
━ Talvez devêssemos levá-la para a cama? Não posso ter minha concubina com problemas de saúde.
Lena assentiu mecanicamente quando sentiu Kara colocar a mão em suas costas, guiando-a em direção às grandes portas de madeira. Ela sabia que quando elas estivessem no corredor, todo o inferno iria se soltar. Ela se repreendeu por se perder em seus próprios pensamentos e por não atender às necessidades da princesa. Afinal, era o trabalho dela. Kara costumava ser impiedosa quando decidia ser.
No segundo em que passaram pelas portas do salão de baile, Kara girou Lena para encará-la, inclinando os lábios a poucos centímetros dos dela.
━ O que há de errado com você ultimamente? - Kara praticamente assobiou a pergunta.
Lena abaixou os olhos submissa. Ela estava chateada; e ela não podia culpá-la. Houve um tempo em que ela não tinha nenhum problema em atender a todas as suas necessidades. Mas algo havia mudado; e ela simplesmente não conseguia resolver o que estava sentindo. Ela se apaixonou por Kara e a única coisa que ela queria mais do que tudo em todo este mundo era que Kara a amasse de volta. Mas como ela poderia? Ela era apenas sua prostituta. Sua ômega domesticada.
──────────⊱◈◈◈⊰──────────
Eu nunca trabalhei com algo relacionado a AOB e decidi trazer essa fic porque encontrei o plot e decidi fazer algumas edições nele.
Bem, é meu primeiro trabalho no gênero, então espero que toda a trama seja empolgante. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]
FanfictionEm 1663, na França, Lena Thorul Luthor acaba de completar a idade avançada de 20 anos. Ela cresceu como membro da corte real do El Palaces, sua mãe serviu o rei Zor-El XIII da França e sua esposa Alura por muitos anos... A rainha Alura sempre teve u...