Lena passou as unhas levemente pelo abdômen nu de Kara enquanto sua bochecha macia pressionava o calor do peito da alfa. Ela estremeceu quando os dedos de Kara roçaram levemente a parte inferior de suas costas, arrastando lentamente a extensão macia da parte traseira nua. Elas passaram as últimas horas fazendo amor. Pela primeira vez em sua vida, Lena sabia o que esse termo significava. Kara tinha sido tão gentil com ela e atenciosa. A sempre tão orgulhosa alfa não havia se mostrado daquela maneira desde que havia tomado Lena pela primeira vez.
E, em um momento tão caloroso e suave, Kara adorou a sensação do pequeno corpo de Lena pressionado próximo ao dela, a perna macia da ômega jogada nos quadris da alfa, sua respiração fazendo cócegas suavemente na pele da loira e sua presença pacífica. Kara virou a cabeça, sentindo o perfume único dos cabelos da morena enquanto seus lábios pressionaram firmemente contra o topo da cabeça da ômega, Lena era perfeita para ela. Kara sorriu para si mesma ao pensar que Lena seria a mãe de seu primeiro filho. Ela era linda e lhe daria uma bela criança, pensou.
Lena sentou-se em seu cotovelo, apoiando a cabeça com a mão, enquanto seus odedos desenhavam padrões abstratos sobre o peito de Kara. E ela sorriu de volta para a alfa.
━ O que você está pensando, minha princesa?
O sorriso de Kara aumentou quando ela ouviu Lena chamá-la de minha princesa. A princesa dela. Kara levantou a cabeça e beijou suavemente os lábios de Lena quando a mão da alfa se levantou para se tocar no estômago ainda plano de Lena. ━ Nossa criança.
Lena afastou a mão do peito da loira e cobriu a que estava apoiada na barriga. Seus olhos esmeralda ficaram redondos e cheios de lágrimas. ━ Ele ou ela será um bastardo concebido fora do casamento.
Os olhos de Kara estavam um pouco tristes agora. Era verdade. A criança não teria nada. No entanto, indo contra tudo o que seria aceito, Kara estava determinada a estar lá por seu filho e sua mãe. Ela olhou nos olhos de Lena quando a princesa respondeu.
━ Concebido por amor.
Lena abaixou a cabeça na dobra do ombro de Kara. Foi quando um soluço silencioso acabou sacudindo seu corpo. Ela beijou suavemente o pescoço da alfa. Aqui, com ela agora, estava a garota pela qual se apaixonara. A garota para quem ela fez uma promessa há muito tempo.
━ Eu sempre vou te amar e cuidar de você, Lena. De vocês agora.
Kara puxou Lena para mais perto, e os dedos da alfa acariciaram a bochecha da ômega. Então Kara deu um beijo suave na testa dela enquanto a loira tentava confortar a morena. A princesa estava cumprindo sua promessa de muito tempo atrás.
▪ ▪ ▪
Kara foi convocada. Ela abriu as portas do escritório de seu pai, parando em seu caminho quando viu seu pai consolando uma Siobhan soluçando. Alura, sua mãe, estava parada junto à janela, olhando para o pátio com uma expressão atordoada.
O rei olhou para cima e viu a filha parada na porta. A mandíbula de Zor-El se apertou. Onde ele errara com essa garota?
━ Sente-se agora, Kara!
Kara levantou o queixo desafiadoramente. Poucas coisas a assustavam neste mundo. De fato, havia apenas três: Perder Lena, perder o filho ainda não nascido e seu pai. Kara olhou entre os ocupantes da sala antes de se sentar em uma grande cadeira de madeira que ficava em frente à que Siobhan ocupava.
Zor-El levantou o olhar entre Kara e Siobhan. ━ Sua esposa - Ele enfatizou a palavra na esperança de lembrar a Kara que ela tinha uma ━ Me diz que ouviu rumores de que sua concubina estava grávida. - Ele parou para examinar o rosto de Kara. ━ Isso é verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]
FanfictionEm 1663, na França, Lena Thorul Luthor acaba de completar a idade avançada de 20 anos. Ela cresceu como membro da corte real do El Palaces, sua mãe serviu o rei Zor-El XIII da França e sua esposa Alura por muitos anos... A rainha Alura sempre teve u...