Eve havia acordado Kara pouco antes do sol nascer. As jovens amantes tinham sido proibidas de se ver e Eve não era de defender tal injustiça. Tampouco a rainha, que sorriu para si mesma enquanto observava a filha se encostar na porta aberta do quarto de Lena, provavelmente para beijar a garota, antes de Kara correr pelo corredor até seu próprio quarto.
Eve carregou a pesada bacia de ferro para fora do quarto de Lena, fechando suavemente a pesada porta de madeira atrás dela. Ela começou a andar pelo corredor apenas para encontrar a presença da rainha. A rainha que olhou Eve nos olhos e sorriu um sorriso de compreensão para ela. Houve uma troca silenciosa. Mas, um susto momentâneo tomou conta do coração de Eve e deve ter aparecido em seus olhos, enquanto a rainha piscava para a criada antes de passar por ela e seguir na direção do quarto de Lena.
Lena sentou em uma cadeira ao lado das portas do terraço. A mão dela acalmou a barriga inchada enquanto ela cantarolava baixinho. Era estranho para ela pensar que podia amar tanto alguém sem tê-lo visto. Ela abriu o vestido apenas o suficiente para que seu estômago nu ficasse exposto enquanto acariciava o embrulho em seu interior. Sorrindo, ela passou o dedo suavemente sobre o local onde o pé do bebê havia chutado. Ao longo dos meses, ela assistiu seu corpo mudar. A princípio, a assustou e a deixou consciente. Ela se sentiu feia e tinha certeza de que Kara não iria querer tocá-la quando seu estômago começou a crescer e se expandir. Mas Kara era uma boa mulher e a alfa era bondosa para ela. A loira beijou seus medos e disse a ela como a ômega era bonita e mostrou a ela o quanto a alfa ainda a desejava.
A rainha bateu suavemente na porta do quarto de Lena antes de abri-la lentamente e seus lábios se curvaram em um sorriso genuíno ao ver a garota que ela sempre amou como filha, sentada em uma cadeira perto das portas do terraço, com a barriga protuberante nua enquanto ela gentilmente acariciava os dedos sobre ela.
━ A gravidez definitivamente combina com você, minha querida. - Alura disse quando Lena olhou surpresa. As mãos dela se moveram para fechar o tecido pesado do vestido em volta do estômago nu com timidez. ━ Sua Majestade, é cedo e eu não esperava ninguém tão cedo.
Alura sorriu com o súbito nervosismo da garota. Ela caminhou lentamente até onde Lena estava sentada, acenando com a mão enquanto observava A morena se esforçar para se levantar da cadeira. ━ Sente-se, minha filha. Eu apenas vim para ver como você estava. - a rainha fez sinal para que Lena permanecesse onde estava sentada.
Lena baixou os olhos sob o escrutínio da mulher mais velha. ━ Estou bem, Vossa Majestade.
Alura se inclinou, colocando a mão gentilmente no inchaço da barriga de Lena. ━ Você tem um brilho sobre você, uma felicidade que não existia antes. - A rainha sorriu tristemente ao sentir a criança se mover sob sua mão. Ela estava ciente de que sua filha ainda não havia contado a Lena o que estava por vir.
Lena assentiu com as palavras da rainha. ━ Eu estou feliz, Majestade. Essa criança é especial. Eu posso sentir isso com tudo o que sou.
A ômega suavemente passou a mão sobre o estômago saliente novamente.
A rainha ficou de pé, levantando a mão para roçar a bochecha de Lena. ━ Com uma mãe como você, poderia ser nada menos. - Alura disse com um pequeno sorriso pintado em seu rosto.
Lena sorriu com a declaração da rainha, observando Alura se ajustar novamente e sentar-se na cadeira vazia ao lado da sua.
━ Lena, há algo que você precisa saber. - o tom de Alura era melancólico enquanto ela olhava para o vasto oceano diante delas. As velas altas imitavam pequenos barquinhos de papel ao longe. ━ Você é especial.
Os olhos de Lena ficaram atentos enquanto ouvia a explicação da rainha.
━ Você é uma nobre, minha cara. O seu pai foi um rei, que acabou engravidando sua concubina e precisou deserdar ela e a criança, para sua própria proteção. - Lena compreendeu agora. Tudo fazia sentido, certamente fazia agora. Ela sabia que algo sobre sua vida havia ficado pendente. Com uma grande lacuna. ━ Você apenas foi criada como sendo inferior para que não corresse perigo... Guardamos segredo sobre sua linhagem durante vinte anos e a mantivemos aqui, no Palácio El porque eu a amei incondicionalmente como uma filha. E Kara, bem, a Kara desenvolveu um instinto de proteção sobre você. - Alura mexeu um pouco na saia do vestido enquanto via de soslaio as lágrimas silenciosas rolando pelo rosto de porcelana de Lena. ━ Está tudo bem, minha filha. Eu apenas queria que você soubesse sobre sua linhagem pura. Você não é menos do que imagina ser. Apenas precisou viver como um animalzinho perdido e filha de uma cozinheira, para que estivesse segura. Mas... - Alura estendeu uma mão e acariciou a mão de Lena. Esperando que ela pudesse se confortar um pouco em suas palavras. ━ Você sempre foi minha preferida. A única pessoa digna de ocupar o título de duquesa. Zor-El apenas criou um tratado e toda essa coisa de casamento arranjado por vantagem política. Para fortalecer nossos exércitos, porque o seu pai, está morto. E o atual rei, Alexandre Thorul Luthor, seu irmão, ocupa o trono dele e não é um assíduo aliado dos El.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]
FanficEm 1663, na França, Lena Thorul Luthor acaba de completar a idade avançada de 20 anos. Ela cresceu como membro da corte real do El Palaces, sua mãe serviu o rei Zor-El XIII da França e sua esposa Alura por muitos anos... A rainha Alura sempre teve u...