Kara estava no parapeito do navio, olhando para o vasto oceano. Ela deixou tudo o que conhecia para trás. Todavia, ela nunca se sentiu mais aliviada do que naquele momento. Ela não estava mais sobrecarregada por seus deveres reais com seu país. Ela estava livre para viver a vida que escolheu e Kara escolheu Lena e sua filha.
Com a bênção de sua mãe, Kara orquestrou seu plano de tirar Lena do caminho do mal e navegar com ela para a América. Alura tinha fornecido a Kara um navio não marcado e tinha um capitão e uma tripulação de confiança prontos para navegar ao comando de Kara. A rainha também solicitou a ajuda de seu primo Clark, que há muito deixara a França e já havia feito uma nova vida com sua esposa Lois e o filho Jonathan na América. Clark havia dito a Kara que enviaria sua mãe, Martha, uma parteira para a França para embarcar no navio e cuidar de Lena em seu estado de grávida, além de dar à luz ao bebê, caso Lena entrasse em trabalho de parto durante sua jornada. Kara ficou aliviada, ainda que triste com o pensamento de que ela não esteve lá para ver o nascimento de seu bebê. Ela se imaginou ao lado de Lena ao dar à luz ao bebê delas. Beijando a beleza de cabelos negros enquanto ela dava a Kara o presente mais maravilhoso que ela poderia pedir.
Kara tinha uma família para chamar de sua, ela tinha uma nova vida pela qual ansiar. Uma onde ela era livre para amar Lena sem hierarquias reais ou a ameaça de seu pai levar Lena e Lorelai para longe dela, para onde ela nunca mais pudesse vê-las. Kara sorriu e deu um suspiro de alívio por terem conseguido, elas estavam indo para a América. A princesa ainda estava imersa em seus pensamentos quando pulou ao sentir um pequeno braço envolver sua cintura.
Lena levantou o braço de Kara e deslizou ao lado dela com um sorriso de satisfação e afeto em seus lábios. Kara viu Lena embalar a filha perto de seu peito e sentiu-se orgulhosa.
A alfa passou o braço em volta dos ombros da ômega e puxou Lena e o bebê para mais perto dela, para dentro de seu calor.Então Kara deu um beijo em cima da cabeça de Lena.
━ Para onde estamos navegando, minha princesa? - Lena ofereceu à Kara um olhar angelical. Segurando a linda filha em seus braços, e a visão fez o coração de Kara dar cambalhotas no peito.
━ Para a América, para nossa nova vida juntas como família. - Kara fez uma pausa para admirar a linda garotinha de olhos azuis que era Lorelai. ━ Sangue do meu sangue... Minha pequena princesa e verdadeira herdeira. - a alfa disse carinhosamente enquanto segurava sua família e erguia os olhos azuis para olhar para Lena, oferecendo um beijo carinhoso em seus lábios cor de rosa e macios. ━ Minha senhora.
Ela certamente reivindicaria tudo para elas. Quando chegasse a hora.
──────────⊱◈◈◈⊰──────────
Algumas pessoas podem discordar da Kara aqui e do que ela fez a Lena passar, mas, bem, é a Overgirl... E sendo sincera, acredito que para alguém tão duro como a Kara / Overgirl, ela ainda foi justa no fim.
A aventura se encerra aqui porque eu precisei editar algumas coisas para que não ficassem muito avulsas. Essa foi a primeira AOB de Supercorp publicada e editada, então espero que não tenha ficado muito ruim.Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]
Fiksi PenggemarEm 1663, na França, Lena Thorul Luthor acaba de completar a idade avançada de 20 anos. Ela cresceu como membro da corte real do El Palaces, sua mãe serviu o rei Zor-El XIII da França e sua esposa Alura por muitos anos... A rainha Alura sempre teve u...