𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 𝟎𝟒

5.4K 505 219
                                    

Kara assistiu a ômega caminhar com a mãe no jardim e atualmente estava vindo dos estábulos. No entanto, a princesa estremeceu ao ver a morena correr até a borda da floresta densa que ladeava o caminho dos estábulos ao palácio quando foi deixada sozinha. Lena se firmou com a mão na casca áspera de uma árvore, enquanto a outra puxava as dobras e ajeitava sua anágua enquanto ela se curvava na cintura. Ali, seu pequeno corpo tremeu enquanto ela arfava.

Lena se afastou da árvore e da bagunça ofensiva que acabara de fazer. Ela sentiu como se seu corpo estivesse revoltando. Ela quase chorou no início da manhã, quando Eve apertou os cadarços de seu espartilho. Colocando uma pressão insuportável em seus seios grandes, fazendo com que eles doessem da maneira mais desagradável possível. Eve franziu a testa e afrouxou os cadarços, perguntando se Lena ainda estava sendo amaldiçoada pelo mês. Pelo período menstrual. Ela não estava. Limpando a boca com um pequeno lenço que ela tirara entre os seios, os olhos verdes foram erguidos para a figura de Kara. Imponente e séria.

Kara olhou em volta, certificando-se de que não havia ninguém por perto antes de estender a mão e prender uma mecha de cabelo que se soltava da pilha de cachos escuros presos em cima de sua cabeça, atrás da orelha. A princesa deixou a mecha de cabelo correr entre os dedos enquanto falava: ━ Você está bem, Lena?

Os olhos de Lena olharam para o chão, enquanto suas bochechas coravam. A alfa mais uma vez a viu vomitar. ━ Sim, sua Majestade. - As sobrancelhas de Lena se arquearam quando ela percebeu que Kara a chamava pelo nome, novamente, desde que eram crianças. Ela tinha 11 anos quando a loira parou de usar seu nome. Aconteceu exatamente assim, sem nenhuma explicação. Um dia, Kara simplesmente passou a usar alguns dos apelidos mais desagradáveis ​​ao se referir a ela ou chamá-la impessoalmente de "Garota". Lena chorou para a mãe, confusa com o que havia feito para chatear a jovem princesa. Deixara uma cicatriz no coração da jovem que Lena não tinha certeza se algum dia seria curada.

━ Eu realmente sinto muito por lhe causar um fardo, Alteza.

Kara inclinou a cabeça, em relação à garota ao seu lado. ━ Você se lembra de quando éramos crianças?

Lena olhou para ela. A confusão estava escrita nas feições de seu rosto pálido. ━ Claro que eu lembro.

Os cantos dos lábios rosados de Kara viraram um pouco para cima antes de continuar.

━ Alex, a filha da criada da minha mãe, me desafiou a comer um verme. Naturalmente, sendo a garota má que você era... - Kara sorriu, esperando que Lena percebesse que a loira estava brincando com ela.
━ Você me incentivou a aceitar o desafio. Então peguei o verme mais gordo que encontrei e coloquei na boca.

Lena riu suavemente. Oh, ela lembrava disso muito bem. Lena tinha cinco anos. Ela, Alex e Kara se esgueiraram para dentro da densa estrutura que delineava o terreno do palácio, encontrando um pequeno riacho para brincar. Ela ainda podia ver como o rosto de Kara se enrugou quando a pequena criatura balançou em sua boca. Ela também lembrou vividamente do rosto que a princesa fez pouco antes de vomitar o verme e sua refeição do meio-dia em todo o vestido favorito de Lena.

━ Pelo que me lembro corretamente, o verme não ficou muito tempo na sua boca. Na verdade, acabou no meu colo... junto com os Cailles à la Vigneronne que você comeu no início do dia.

Kara riu quando viu a carranca de Lena.

━ Sim, acho que nunca vi você correr tão rápido.

━ E acho que nunca mais corri tanto, desde aquele dia. Tropecei no caminho, rasgando meu vestido e causando um terrível arranhão no meu cotovelo. - Lena disse, enquanto seus olhos esmeralda estavam baixos, encarando o chão.

The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]Onde histórias criam vida. Descubra agora