Uma nova manhã havia chegado. O ar estava fresco e agradável. O clima deveria ter feito Lena se sentir renovada e pronta. No entanto, enquanto estava deitada na cama olhando pela porta aberta do terraço, ela não sentiu nada além de tristeza. Kara a mandou de volta para o quarto pelo resto da noite, mas não antes de lhe dizer que planejava "fazer amor" com a esposa. Ela havia dito a ela que não precisava dela. Que Lena era apenas uma prostituta ômega sem valor a ser usada por ela. Isso cortou o espírito de Lena como uma faca. Não é que ela estivesse realmente com ciúmes da duquesa que entendia a política disso. Lena simplesmente sentiu que havia algo sobre o relacionamento delas que ela simplesmente não podia colocar o dedo. Ela sabia que era, e sempre seria, a segunda; mas seu coração não pôde deixar de desejar poder ser a primeira.
Quando Eve se sentou na cama ao lado dela, Lena levantou uma mão pequena e limpou um rastro de lágrimas frescas de sua bochecha. Eve acariciou suavemente os cabelos de Lena, tentando confortá-la o máximo que podia. Era doloroso ver Lena tão machucada, querendo algo que ela simplesmente não poderia ter. Ela sabia que era a única família que Lena tinha desde a morte de sua mãe. Eve amava Lena como uma irmã.
━ Minha Senhora - Eve não sabia mais o que dizer ao ouvir o respirar de Lena. Ela havia confortado Lena mais vezes do que podia contar ultimamente. A garota se apaixonou pela princesa. A impiedosa princesa de sangue puro.
Eve acabou ocupando uma boa parte da manhã para tirar Lena da cama, limpá-la e vesti-la. Para grande desgosto de Lena, ela teria uma tarde social com a duquesa. As duas tinham quase a mesma idade e se uniram rapidamente quando a duquesa Siobhan se casou, por acordo, com Kara
Siobhan era um tipo estranho de mulher. Ela era altamente animada e falava incessantemente. Ela era filha de um sultão do Império Otomano. Lena considerava Siobhan estranhamente bonita; uma mistura de características européias e turcas. Ao contrário da própria Lena, que possuía uma mistura de europeus e características de origem desconhecida. Lena nunca conheceu o pai, mas sempre o imaginou como o grande líder de uma terra longínqua como Cathay. Em muitas das pinturas que vira de Cathay, as pessoas tinham olhos de cores semelhantes às dela.
Lena estava sentada à mesinha, ouvindo a duquesa falar sobre um vestido novo que seu pai havia lhe enviado. Os dedos dela correram pela borda da xícara pequena de chá que estava na sua frente quando Siobhan mudou de assunto de repente.
━ Estamos tentando ter um bebê - confidenciou Siobhan para Lena
A cabeça de Lena levantou e sua boca ficou levemente aberta. Momentaneamente abrindo e fechando como a de um peixe, a jovem Lena fora pega de supetão.
━ Oh - foi tudo o que ela pôde dizer. O pensamento machucou o coração de Lena. Na sua cabeça, ela sabia que chegaria o dia em que Siobhan daria a Kara um herdeiro, mas seu coração sempre esperara, sinceramente, que o dia não chegasse.
━ Kara veio a mim todas as noites nos últimos três meses - continuou Siobhan. Era mentira, mas como Lena sabia disso? Siobhan ardia de ciúmes. Ela desprezava o relacionamento que a princesa tinha com sua concubina. Siobhan odiava o modo como Kara lançava olhares para Lena quando pensava que ninguém estava olhando; ou a maneira como ela gemia acidentalmente o nome de Lena enquanto elas faziam amor, como na noite anterior. Siobhan sorriu levemente ao olhar perplexo no rosto da concubina; e ela se sentiu satisfeita. Maldosa.
▪ ▪ ▪
Lena segurou o punho frouxamente sobre o coração enquanto estava no terraço de seu quarto. Ela olhou para a extensão negra e profunda até onde os olhos podiam ver. Vagalumes brincavam na escuridão, brilhando como pequenos diamantes iluminados no brilho suave da luz das velas. Ela não se deu ao trabalho de se virar quando ouviu a pesada porta de madeira de seu quarto abrir e fechar suavemente. Era provável que Eve estivesse trocando a roupa da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Concubine ❞🌹[Supercorp AOB]
FanfictionEm 1663, na França, Lena Thorul Luthor acaba de completar a idade avançada de 20 anos. Ela cresceu como membro da corte real do El Palaces, sua mãe serviu o rei Zor-El XIII da França e sua esposa Alura por muitos anos... A rainha Alura sempre teve u...