Sério isso??

525 52 60
                                    

°HANABI HYUGA°

Sai daquela casa, e fui andando pelo mesmo caminho da casa da minha irmã.

- senhorita Hanabi!!! Espera!!- disse Kō com as minhas malas na mãos dele. E veio até mim.- pronto, podemos ir.

E começamos andar. O Kō tentava dizer uma coisa, mas logo ficava quieto. Até que ele resolveu falar.

- É verdade, que a senhorita vai sair do nosso clã?- perguntou ele.

- Talvez, sabe isso é meio...injusto, se não posso ficar com quem eu amo de verdade, mas pra me obrigar casar com alguém do clã, pode, mesmo eu comentendo incesto.- falei quase me surtando, mas me acalmei logo em seguida.

- Mas você sabia que isso, iria acontecer? Então porque fez isso tudo?- perguntou novamente.

- Quer saber, eu sabia disso desde o começo, mas não estava nem aí, e o resto que eu fiz não te interessa.- falei, já avistando a casa da Hina. Peguei as malas que estava na mãos dele. Eu fui até a porta, bati até a abrir. E foi o que aconteceu, a Hina abriu, e eu entrei.

- Bom, se quiser descansar um pouco no quarto que arrumei pra você, pode ir ou se quiser de alguma, é só pedir.- falou a Hina.

- Tá...mas percebi que está casa está muito silenciosa demais.

- Ah, se está se referindo o Naruto e o Boruto, eles estão dormindo, eu nunca vi o Naruto tão cuidador com o Boruto, parece que ele vai ser um bom pai.- falou a Hina, já enxugando uma lágrima que estava querendo cair.

- Eu acho que vou me arrumar, pra gente conversar.- falei e fui pro quarto, tomei um banho vesti uma blusa e a uma calça qualquer. E fiquei refletindo um pouco, fui para sala e via a Hina e Naruto conversando, enquanto ele estava segurando o Boruto.

Até perceberam que estava vendo tudo.

- Eu posso segurar o meu sobrinho?- perguntei.

- Claro que pode, mas por favor tome muito cuidado com ele.- falou a Hina.

- Tá bom Hina, eu sei, não tenho amnésia não.- respondi e o Naruto entregou o bebê.

O pequeno Boruto estava acordado com aqueles olhinhos azuis e cabelinho loirinho (Ah que vontade de apertar as bochechas dele). Olhando pra mim e deu um sorrisinho.

- Oi meu sobrinho bonitinho da titia, é tão fofo que dá vontade de apertar e dizer o quanto tão fofo é.- dizia enquanto ele ficava sorrindo pra mim. E infelizmente vomitou um pouco de leite na minha blusa.- Ah Hina toma aqui, ele vomitou.

- Olha, não precisava sacudir ele. Tinha acabado de se alimentar.- falou a Hina, limpando a boca dele. E tentava colocar para o dormir em seguida.

- Então, quando vocês vão decidir ter mais um filho ou uma filha?- perguntei, pra mudar de assunto e mesmo que esteja sofrendo com cheiro de vômito.

- Hanabi!- falou a Hina vermelha, com raiva, eu me assegurando pra eu rir.

- Bom, vamos esperar mais um tempo, pra ter muitas crianças correndo nessa casa.- falou o Naruto entusiasmou demais e beijou a da bochecha da Hina, a mesma ficou bem vermelha.

- Então... Hanabi, o que você vai fazer nesse tempo?- perguntou o Naruto, um pouco sério.

- Bom, eu não sei, sabe, nem sei por onde começar agora, à não ser que aconteça alguma coisa que...- fui interrompida por alguém bater na porta.

- Eu abro.- disse o Naruto correndo até a porta.

Ele voltou meio que, olhando pra baixo, coçando o seu cabelo. (Parece que vai acontecer alguma coisa).

- Então...Hanabi, espero que não surte, grite ou algo do tipo, para não acordar o Boruto.- falou o Naruto.

- Fala logo, que demora pra dizer uma coisa!- falei com impaciência.

E logo surgiu o Sarutobi atrás do loiro.

- O que ele/ela está fazendo aqui?- disse eu e Konohamaru em conjunto, estávamos apontando um para outro.

- Bom, acho pelo mesmos motivos.- comentou a Hina.

- Quer saber, eu vou para o quarto assim, vocês podem conversar com o covarde! ( Me desculpe Konohamaru mas, eu não quero ver você hoje, amanhã, outro dia, semana que vem, e na outra semana e talvez no próximo mês. Mas eu ainda te amo.)

- Tudo bem, então eu não queria conversar com você mesmo, blusa com vômito de bebê. (Sério isso? Que ele falou isso, eu até responderia, mas eu vou ignorar esse comentário)- revirou os olhos, quando comentou.- Eu acho que vou ficar aqui, para conversar, talvez até ficar tarde, o que acha, Naruto?

( Ah não, essa coisa vai ficar aqui? Não acredito!!)

- Hm..eu não sei cara.- falou o mais velho da casa, pensativo.

Fingir um bocejo falso. E olhei em minha volta, estavam tudo desinteressados.

- Ah...eu vou ir logo, amanhã tenho grande dia, vou ter que fazer várias.- falei, despertando curiosidades naqueles três, fora o Boruto que dormia no braços da mãe.

- Mas você, não disse nada o que fazeria amanhã, Hana.- falou a Hina, que estava curiosa e meio com olhar duvidosos. (Bom, eu vou inventar uma história.)- Pode me dizer o que você vai fazer?

- Ah, eu vou ter que me arrumar, sabe, vou encontrar alguém pra conversar e quem sabe aconteça algo mais.- falei, olhando pra cima. O Konohamaru queria dizer uma coisa mas ficou quieto, ficou com uma expressão de ciúmes, mas o Naruto e a Hina estavam curiosos ou sabiam de alguma coisa.- Então eu vou dormir, espero que todos tenham uma boa noite!

Me despedi, e fui até o quarto, fechei a porta, eu estava querendo rir muito, mas tive que conter meu risos. E tive que tomar banho de novo. E dormi naquela cama.
________________ಠಗಠ_______________

°KONOHAMARU SARUTOBI°

Eu não acredito que ela tem audácia de me chamar de covarde (mesmo tendo um pouco de razão.)

Tive que falar uma coisa, que não me representasse fraqueza, falei a primeira coisa que viesse na minha mente.

Agora ela fala que vai encontrar alguém, alguma coisa não está cheirando bem. E vi ela indo pro quarto e começou a conversa.

- Acho suspeito isso aí, ela estava chorando, agora ela conta isso.- falou a Hinata.

- Tem alguma errada aí.- falou o Big Bro.

- Amanhã, eu vou ver se isso é verdade ou é uma mentira dela.- falei com tão de investigar, enquanto acariciava meu queixo.

- É melhor vê isso aí, eu tô até com medo.- disse a Hina.

- Então, eu vou ter que ir que está anoitecendo. Ainda tenho que visitar a minha prima.- comentei.- Até outro dia, Big Bro, Hinata e Boruto.

                          CONTINUA....

__________________________________

Boa noite, bom dia e boa tarde pessoal!!

Aqui está mais um capítulo pra está fanfic, juro que vou me esforçar pra melhorar, mesmo tendo um monte de coisa pra fazer.
Sei que não está bom, mas é o que tem pra hoje!!
Obrigada a cada um que comentou, curtiu, leu até aqui, então agradeço, por serem minha forças pra escrever.

Então é isso pessoal! (´-﹏-';)
               

Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!Onde histórias criam vida. Descubra agora