🖇Prólogo

40 5 18
                                    

POV Alisson

Como é ter sete irmãos mais velhos?

Bem... confesso que não é sempre as mil maravilhas mas na maioria do tempo estamos em perfeita harmonia.

Um pouco sobre mim?

Me chamo Alisson, tenho 16 anos e sou da Carolina do Sul, fui adotada recém nascida e logo vim morar em Seul junto a sete irmãos.

Fui adotada assim que um dos meus irmãos, Jung-Kook, fez um ano e nossos pais me trouxeram como um presente de aniversário pro mesmo, o melhor é que foi a felicidade de todos eles em me ter na família.

Vou falar um pouco sobre cada um:

Jung-Kook estuda na mesma escola que eu só que o mesmo está no terceiro ano e eu no segundo, ele é muito protetor e cuidadoso comigo mas as vezes me enche o saco.

Jimin e Taehyung fazem faculdade e trabalham juntos, ambos são muito unidos mas nunca nos deixam de fora, os dois são muito brincalhões e implicantes mas sabem ser amorosos na hora certa.

Hoseok é um dos mais animados, o mesmo tem uma namorada que se chama Minyoung, ele trabalha dando aulas de dança e sempre me mima do jeito que pode.

Namjoon é o centrado da casa mas as vezes é o que mais faz bagunça, ele trabalha em uma empresa. Yoongi é aquele irmão liberal e que sempre me leva para festas, mas tem um ciúmes de dar medo.

Por fim Jin, o mesmo é o mais cuidador da casa e que sempre tem os melhores conselhos, além de ser o mais velho também é o mais responsável, amoroso e faz a melhores refeições.

Um pouco da minha vida particular?

Tenho um namorado chamado Junhui, mas os chamamos apenas de Jun, também tenho três melhores amigas que são Sohui, Jihye e Joohyun.

Também tenho um melhor amigo chamado Khalan, o mesmo está fazendo um intercâmbio aqui em Seul.

Isso é apenas um pouquinho sobre mim, pois o resto irá descobrir ao passar dos meus dias.

Me acompanhe nessa?

Seven Brothers| BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora