🖇Quatro

16 3 36
                                    

POV Alisson

-Mas por quê? -pergunto a Jun, que está desmarcando nosso encontro de sábado

-Uns problemas lá em casa amor, a gente pode marcar pra outro dia... -ele diz passando a mão em meu cabelo

-Está bem, acho bom me recompensar depois ein -brinco com o mesmo

Selo nossos lábios num beijo rápido, me despedindo e indo de encontro as meninas.

-Então meninas, ainda está de pé as compras no sábado? -pergunto

-Pensei que ia sair com Jun -Jooh diz

-Não vou mais, topam? - Jooh e Sohui acentem

-Eu tenho compromisso no sábado e também, já tenho meu vestido -Jihye diz

-Está bem -Falo um pouco desconfiada, deve ser apenas coincidencia

Pego minhas coisas no armário e vou pra sala, fico um pouco pensativa sobre Jun... ele não é de ter esses tais atos, o que será que está acontecendo? Não quero parecer uma namorada ciumenta e louca mas esses pensamentos tem rodeado minha cabeça desde que ele ficou estranho, o mesmo tem mentido pra mim e acha que eu nem percebo.

Ele está mais distante, arrumando desculpas tolas e tem me "enrolado".

Uma hora a verdade vai aparecer, se tiver algo de errado nisso tudo eu vou descobrir!

[...]

A aula passou tão lentamente que teve momentos que achei que o relógio havia parado, agora que estou no intervalo torço por esses pensamentos sairem da minha mente.

Como sempre fomos para frente da escola e ficamos batendo papo, até que eu comecei a sentir falta de duas pessoas.

-Vocês sabem aonde está Jun e Jihye? -pergunto com medo da resposta que posso receber 

-Que eu saiba Jun está conversando com algum professor sobre trabalho -Kook responde

-Jihye foi ao banheiro assim que saímos da sala -Sohui diz logo em seguida

Apenas concordo com a cabeça, tendo de volta todas aquelas paranoias idiotas, como eu posso pensar isso de uma das minhas melhores amigas? Até mesmo do meu namorado... eu deveria acreditar nele e parar com essa desconfiança boba, pois isso só vai prejudicar o namoro.

Mesmo pensando assim eu fico com uma pulga atrás da orelha... vou deixar esse assunto só entre eu mesma, quando eu tiver certeza de pelo menos alguma coisa irei questionar, espero estar errada sobre qualquer suposição.

Mais tarde, depois da aula...

Chego em casa sem a companhia de Kook, que me disse que iria sair com os meninos, tenho pena dos ouvidos dele pois o esporro de Jin será filosófico. Vou em direção ao meu quarto mas assim que passo em frente ao escritório consigo escutar uma discussão, reconheço as vozes na mesma hora... Namjoon e Jin.

Vou até a porta e a abro devagar, passando despercebida pelos dois que discutiam feio.

-Você sabe que é verdade SeokJin, não tem discussão! -Nam diz irritado

-Eles tem motivos Nam, não seja tão rigido

-Rigido? Foi praticamente você e Yoongi que criaram a gente, somos sete irmãos cuidando de uma mais nova, não acha que ela sente falta da mãe? Se não fosse a ex do Yoongi a Alisson talvez nem saberia como trocar o próprio absorvente -ele diz ainda mais raivoso -Tudo isso porque nossos pais decidiram viver sem ligar para os oito filhos, eu que sou o rigido?

Suas palavras com certeza tocaram Jin e a mim também, Namjoon não está nem um pouco errado. Acabo entrando na sala e vejo que os rapazes se espantam com minha entrada repentina.

-Não briguem por isso, por favor! -peço aos hyungs

-Alisson vai pro seu quarto, eu e Namjoon estamos tendo uma conversa séria -Jin pede

-Mas hyung...

-Mas hyung nada -Jin me corta -Vá agora pro seu quarto

Saio dali e obedeço a ordem de Jin, batendo a porta assim que adentro meu quarto, jogo minha mochila no canto e me jogo na cama e ali deixo as lágrimas cairem.

Posso parecer infantil mas... acho que ninguem gostaria de ver os irmãos discutindo assim e quando se toca nesse assunto aqui em casa isso nunca acaba bem, eu me sinto um fardo por conta disso.

Os meninos nunca admitiriam mas eu tenho quase certeza que seria mais fácil se eu não tivesse sido adotada, como eles puderam fazer isso pra deixar o fardo pra outras pessoas carregarem?

Meus pensamentos são detidos quando escuto batidas na porta, logo em seguida vendo o pequeno sorriso de Hoseok.

-Posso entrar? -o mais velho pergunta e eu apenas concordo

Ele entra no quarto e se senta ao meu lado da cama, me sento também ficando de frente pro mesmo.

-Eu ouvi um pouco do que aconteceu, você está bem?

Assim que vejo seu sorriso acolhedor não aguento e começo a chorar ainda mais, o mesmo me abraça forte.

-Calma maninha, está tudo bem agora -ele diz passando as mãos pelos meus cabelos

-Eu sei que sou um fardo pra vocês, nossos pais não deveriam ter me adotado -falo soluçando

-Que papo é esse Ali? Claro que não é fácil pois somos em sete homens cuidando de uma princesinha, mas não quer dizer que isso seja um fardo, claro que não! Você é nossa irmãzinha e nós te amamos -acabo sorrindo pro mesmo -É normal eles discutirem por conta disso, mas não ligue, eles estão de cabeça quente e acabam falando besteira.

Concordo com a cabeça me aconchegando ainda mais no abraço.

-Fica comigo mais um pouquinho hyung? -peço

-Fico, manhosa -ele me zoa

Abro um sorriso largo pro mesmo, deito no canto da cama e o mesmo se deita na beirada.

-Se Yoongi ver isso ele vai morrer de ciumes -Hobi diz e começa a rir

-Verdade -falo e começo a rir junto

Os pensamentos tolos passaram, Hobi tem razão...não posso me sentir um fardo, ainda mais com esses irmãos incriveis.
______________________________

Queria um abraço do Hobi:(

Não se esqueça de votar💜

Seven Brothers| BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora