POV Alisson
Acabo de sair da aula de Química, a qual quase dormi mas isso não é importante.
Vou até meu armário na companhia de minhas amigas Sohui, Jihye e Joohyun.
-Vocês viram a roupa que a Hwa está usando? É péssima -Jihye diz
-Eu achei interessante -Jooh responde
-Acho que não deveríamos falar das roupas de outras meninas -falo por fim e elas concordam
Assim que coloco algumas coisas no armário, o fecho e vamos pra frente da escola que é onde nosso pessoal fica.
Não sou popular, apenas sou legal com todo mundo e recebo de volta o carinho deles, não custa nada ser legal né?
Assim que chegamos vejo meu irmão e seus amigos, o mesmo acena pra gente e vamos até sua direção.
-Nem te vi saindo de casa hoje - falo
-Tinha algumas coisas pra resolver, foi mal maninha -Kook responde -Meninas, Sohui -ele da um sorriso
A mesma apenas sorri de volta, deixando o mais velho desapontado.
Desde que me lembro, Jung-Kook é apaixonado por Sohui mas a mesma nunca deu bola.Ao lado de meu irmão estavam seus amigos Vernon, Hyunjin e Félix, já é comum estarem juntos todos os dias.
Me surpreendo quando sinto alguém me abraçar por trás e beijar meu pescoço, viro rapidamente tendo a visão de Jun, meu namorado.
-Me atrasei um pouco -ele diz e sorri
-Oi amor -sorrio de volta
Selamos nossos lábios rapidamente e volto minha atenção pro pessoal.
-Ainda está chateada? -Kook pergunta
Ele se refere a meu melhor amigo, Khalan, o mesmo terá que se mudar amanhã e sinceramente, não estou nada contente.
-Um pouco -dou uma pausa -Mas é necessário -sorrio amarelo
-Ele poderá visitar a gente depois, e você também pode o visitar -ele diz pra tentar me animar
-É, pode ser. Avisa pro Jin hyung que vou me atrasar um pouquinho pro jantar -falo
-Está bem, mas não perca a hora pois você sabe como o hyung fica -ele ri
-Sei bem -rio de volta
O sinal toca, me despeço rapidamente de todos e retorno a minha sala com alguns pensamentos a mente.
Hoje depois da aula vou sair com Khalan pra podermos nos despedir melhor, diz ele que tem um lugar muito legal pra me mostrar.
[...]
-Juízo ein -Kook diz me dando um beijo na testa
-Vou ter maninho, se cuide -falo e ele acente
Já me despedi de todos, vejo o carro de Khalan se aproximar e vou de encontro com o mesmo já entrando no carro.
-Oi minha gatinha -ele diz e me dá um beijo na bochecha
Quem nos olha até pensa que somos namorados, a conexão é tão grande que as vezes até parece mesmo.
-Olá meu bem -dou um sorriso largo -Então, aonde vamos?
-Tão direta como sempre -ele ri -Será uma surpresa
Reviro os olhos, o mesmo arranca com o carro e vai em direção da surpresa.
-Você vai no aeroporto comigo? -ele pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Brothers| BTS
FanfictionSete irmãos? Oh deve ser tão difícil, como será a convivência com mais sete figuras masculinas cuidando de ti desde pequena? Talvez não seja uma tarefa fácil mas acho que Alisson dá conta do recado! Que tal descobrir o dia a dia dessa família? {⚠️}...