Continuação...
POV Alisson
-É hoje que teremos um corpo no rio -Yoongi diz bufando
-Larga de ser idiota, não gaste seu réu primário com aquilo -Jimin responde
-Quem te iludiu? Yoongi já gastou o dele faz anos -Jin diz
Namjoon olha feio para os três, sinto que viria um esporro mas foi interrompido por Kook que chegou ofegante.
-Vernon falou que você estava chorando muito, eu vim correndo, o que houve? -ele pergunta preocupado vindo em minha direção
Antes mesmo de eu tentar responder acabo desabando no choro novamente, ele me olha preocupada e Tae explica tudo pro mesmo.
Kook fica quieto por minutos, suas mãos entregavam a raiva do mesmo, respiração ofegante e maxilar contraindo.
-Nem pense em fazer nada Jung-Kook, problemas assim se resolve com o tempo -Namjoon diz tentando ser centrado
-Tempo o escambau, eu poderia muito bem dar um sumiço nele -Yoongi diz cruzando os braços, recebendo uma cara feia de Jin
-Agora vamos deixar a Ali descansar, se quiser pode faltar a aula na segunda ok? -Jin hyung fala e eu apenas concordo
-Mudando de assunto... -Jimin fala chamando a atenção -Com o que você gastou seu réu primário? -ele olha curioso pra Yoongi, fazendo Hoseok se segurar pra não rir e os outros rapazes reviraram os olhos
-Nem queira saber -Yoon responde, dando uma picadinha pro mesmo o deixando assustado
Tae se levanta e vem em minha direção, me abraçando de lado e foi comigo até o quarto, esperou eu tomar banho e me ajeitar, assim que acabei o mesmo me colocou pra dormir.
Ele se sente ao meu lado fazendo cafuné em mim, isso me lembrou de quando éramos mais jovens... ele sempre fazia cafuné em mim quando eu estava triste, se tornou um hábito nosso.
-Você acha que eu sou insuficiente, pra ele ter feito isso comigo? -pergunto cabisbaixa
-Eu acho que ele é um idiota, que não merece minha irmãzinha -o mesmo diz sério -Ele que saiu perdendo, não você.
Concordo com a cabeça, ainda doi bastante lembrar do que aconteceu... mas vou conseguir superar.
Aos poucos vou adormecendo com o carinho de Tae, quando menos espero acabo caindo no sono.
Segunda
POV Jung-Kook
Ali decidiu não vir a escola hoje, a mesma desde o baile mal saiu do quarto... consigo escutar seu choro da cozinha.
Isso me corroeu por dentro, saber que esse idiota machucou minha irmãzinha bem na minha cara, eu confiava nele!
Não me importo com as consequências, vou resolver isso do meu jeito. Agora que sei com quem posso confiar, acabei contando o que aconteceu pra Vernon pois também não adiantaria esconder.
O mesmo se encontra da frente da escola a minha espera, não pretendo bater em Jun... só conversar.
Cumprimento Vernon com um aperto de mãos.
-Você acha que ele vai ter coragem de vir hoje? -o mesmo pergunta
-Não sei... mas já trouxe o óleo pra passar na cara de pau dele -falo já ficando nervoso
-A Ali está melhor? -ele diz baixo
-Parece que só piora... mas ela vai ficar bem
Assim que termino a frase, vejo Jun entrar rapidamente na escola, tentando passar despercebido.
Fiz um sinal pra Vernon e entramos juntos, pela minha cara o pessoal da escola já sabia que hoje o "mar não está pra peixe".
Vejo o endiabrado em seu armário, quando ele me vê rapidamente fecha o mesmo e já tenta sair, mas é barrado pelo Félix que também já sabia de tudo.
-Tá com pressa? -o menino de sardas e cabelos levemente loiros pergunta
Jun encara todos nós assustado, mas logo tenta recuperar a pose de durão
-Três contra um? Não sabia que era desses Jung-Kook - ele diz me provocando
-Se eu quisesse te bater já teria feito antes, vamos apenas conversar -falo o olhando sério
Me aproximo do mesmo, pegando em sua jaqueta e o empurrando pro armário, fazendo um barulho alto.
Consigo perceber uma rodinha se juntando ao nosso redor, apenas ignoro.
-Aonde você tava com a cabeça pra fazer o que fez? Por acaso perdeu a noção do perigo?
-Oh, quer mesmo que eu diga onde minha cabeça estava? -ele diz e sorri sacana
-Responde direito ou eu te quebro no soco aqui mesmo -falo o fazendo bater no armário novamente
-Sua irmã não quis me dar o que queria, arrumei alguém que deu -ele sorri -Mas sei que ela vai acabar voltando pra mim, ou vai dar pra outro qualquer... Não seria nada de novidade
Meu sangue ferveu, a raiva ultrapassou qualquer noção que eu tinha, apenas sinto o ódio subindo a cabeça.
-Ah seu... -não termino a frase, apenas dou um belo soco em seu maxilar o fazendo cair no chão.
Não hora que eu iria pra cima dele sinto duas mãos me segurando, olho e vejo Vernon.
Minha raiva está tão alta que eu mataria ele agora mesmo.
Vejo Félix levantar Jun, somos tão próximos que o mesmo consegue ler meu olhar... Félix sabe do que sou capaz.
-Me solta, agora -falo pra Vernon que ainda me segura
O mesmo permaneceu nessa, mas em poucos minutos me soltou me fazendo ficar um pouco surpreso.
-Tem que dar espaço para os amigos também -ele diz já indo em direção de Jun e desferindo outro soco em seu maxilar, o fazendo cair novamente no chão.
O mesmo parece estar desacordado, Vernon me olha e eu faço um sinal de que já chega.
-Jung-Kook, Vernon, Félix e Jun, agora na minha sala -reconheço a voz do diretor, vindo lá do final do corredor.
Agora deu merda.
_______________________________Peguem seus panos para passar pro Kook e Vernon, o meu é lilás!
Não se esqueça de comentar e votar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Brothers| BTS
FanfictionSete irmãos? Oh deve ser tão difícil, como será a convivência com mais sete figuras masculinas cuidando de ti desde pequena? Talvez não seja uma tarefa fácil mas acho que Alisson dá conta do recado! Que tal descobrir o dia a dia dessa família? {⚠️}...