🖇Cinco

18 3 69
                                    

POV Alisson

Acordo sentindo meu rosto um pouco inchado, percebo que Hoseok já não se encontra mais ao meu lado. Levanto e faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa confortável e saio do quarto indo pra cozinha em busca de qualquer coisa que preencha o vazio na minha barriga.

Encontro Namjoon lendo um de seus livros na mesa, o mesmo concentrado o bastante para tomar um pequeno susto assim que entrei.

-Bom dia hyung, te assustei?

-Bom dia Ali, foi um pequeno susto -ele diz dando uma risada nasal -Queria te pedir desculpas pela briga que escutou ontem, não quero que sinta que é um peso pra gente...

-Está tudo bem hyung, sei que não disse dessa maneira

-Mas mesmo assim, eu fico chateado que nossos pais não dão muito valor pra gente, mas isso não importa pois temos uns aos outros -ele sorri 

Rapidamente vou até o mesmo dando um abraço apertado, sinto que ele ficou surpreso mas logo retribui.

-O hyung te ama muito

Assim que Namjoon diz tais palavras, sinto meu coração ficar completamente "quentinho".

-Eu também te amo muito, hyung 

Saímos do abraço e do momento fofo, volto a procurar algo pra comer enquanto Nam volta a atenção pro seu livro.

-Depois vá no quarto de Jin, ele quer conversar com você -ele diz olhando pro livro

-Está bem -falo em baixo tom

Pego um pão e um pouco de café, como devagar pra conseguir a coragem de ver Jin... não gosto de ficar brigada com ele, mas confesso que as vezes gostaria de dar um soco nele.

Mas na brotheragem, ok?

Assim que termino de comer vou até o corredor do quarto de Jin, fico parada por uns instantes na frente da porta e logo em seguida bato na mesma já escutando um "Entre".

Faço o pedido, entrando no grande quarto do hyung, o mesmo está sentado na sua cadeira do piano, desde pequena ele sempre tocou músicas pra mim...

-Namjoon me disse que queria falar comigo 

-Sim, quero -ele diz -Senta aqui -o mesmo diz apontando pra sua cama

Me sento ficando de frente pro mesmo, que me olha arrependido.

-Desculpa por ter sido rude com você ontem, mesmo eu sendo mais velho não tenho direito de falar assim. Me desculpe?

-Claro hyung... eu sei que só foi o calor do momento, não queria me chatear -sorrio pro mesmo

Ele sorri e me envolve em um abraço, o qual é um de meus favoritos, seu abraço parece acabar com tudo de ruim.

Soltamos do abraço e conversamos por alguns minutos, por ser sábado nem todos aqui de casa trabalham e... droga, hoje é sábado!

-Acabei não te pedindo hyung mas... hoje eu vou sair com as meninas pro shopping, tem problema? -faço carinha de "pidona".

Ele acaba rindo da minha tentativa de faze-lo ceder.

-Não tem problema, mas tome cuidado e juízo na escolha das roupas -ele diz ciumento, me fazendo rir

-Obrigada hyung, você é demais -falo dando um beijo em sua testa e saindo disparada 

Vou em direção do banheiro e tomo um banho rápido, assim que saio coloco uma roupa de verão pois está um Sol pra cada um lá fora, dou uma olhada rápida nas notificações do meu celular e vejo as mensagens de Jooh dizendo que já estava a caminho daqui.

Seven Brothers| BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora