POV Alisson
Estou no intervalo das aulas, me encontro no banheiro procurando por algum analgésico em minha bolsa pois como eu suspeitava, a dor de cabeça está ainda pior hoje.
Sem sucesso com a busca ao analgésico, acabo por me lembrar que tenho no meu armário então saio do banheiro indo pro corredor do mesmo.
Antes de dobrar de um corredor pro outro, vejo uma porta se abrindo e Jun junto a Jihye saem de lá como se não quisessem ser vistos.
Estranho? Completamente, mas provavelmente tem um motivo plausível pra isso, viro o corredor onde eles se encontram e faço contato visual com ambos.
Jihye parece se assustar mas já Jun parece estar calmo.
-Ali, oi -ela diz
-Oi, o que vocês estavam fazendo? -pergunto sendo direta
-Nada demais amor, estávamos apenas conversando -Jun diz chegando perto de mim e me dando um beijo -Não se preocupe
-Não estou preocupada, apenas curiosa -falo e o olho
O mesmo apenas sorri e põe seus braços em meus ombros, começamos a andar lado a lado pelos corredores.
-Preciso ir ao meu armário -aviso
-Está bem amor
Fomos até o mesmo e eu pego o remédio, tomando dois de uma só vez.
-Vai com calma com isso, tá com tanta dor assim? -ele pergunta
-Só um pouco, mas vai passar -sorrio fraco -Vamos sair no sábado, né?
-Isso amor -ele sorri
O sinal toca fazendo vários alunos voltarem para as salas de aula, me despeço de Jun com um selinho e vou pra minha aula de Inglês.
[...]
Assim que terminou as aulas peguei carona com um dos amigos de Kook pro aeroporto, o que já era até comum algum deles me darem carona.
O da vez foi o Félix, que estava de moto e fez a "viagem" ser muito mais curta por causa da alta velocidade.
-Obrigada Félix -falo dando um abraço no mesmo
-Nada Ali, se cuide -ele diz antes de dar partida na moto
Jung-Kook coloca muito medo neles e talvez seja por isso que eu demorei tanto pra arrumar um namorado, mas Jun não se importou muito com a pressão de Kook e me conquistou.
Entro no aeroporto e vou até onde Khalan disse que estaria me esperando, não demorou muito para o achar.
-Minha gatinha -ele diz vindo até a mim, me envolvendo em um abraço
-Vou sentir sua falta -falo e sinto meus olhos se encherem de lágrimas
-Também vou gatinha -o mesmo acaricia meus cabelos -Vamos estar juntos em breve, prometo -ele beija minha testa
Acenti e apertei mais o abraço, sentindo seu cheiro forte.
-Quero deixar uma coisa com você -ele diz se soltando do abraço
O olho curiosa enquanto o mesmo mexe em sua mochila, tirando de lá um de seus moletons favoritos.
-Nunca te deixei usar ele, vou deixar como uma promesa de que vou voltar -ele sorri me entregando o casaco
-Obrigada meu bem -sorrio
-Já está na minha hora -ele diz pegando a mochila -Se cuide, vamos conversar todos os dias ok?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seven Brothers| BTS
FanfictionSete irmãos? Oh deve ser tão difícil, como será a convivência com mais sete figuras masculinas cuidando de ti desde pequena? Talvez não seja uma tarefa fácil mas acho que Alisson dá conta do recado! Que tal descobrir o dia a dia dessa família? {⚠️}...