Rússia, Lituânia:
05:00 a.m
-Jim Hopper-
E mais uma noite passada em branco, como sempre!Desde que chegará ao campo de trabalho russo, ele não dormira nem uma noite depois que ele saiu misteriosamente do mundo invertido.
Ele tinha várias perguntas, perguntas que necessitava que o seu consciente respondesse, mas infelizmente ele não se lembrava de nada, não se lembrava como foi parar no campo russo.
Num dia estava no mundo invertido e num piscar de olhos estava no campo russo, sendo vigiando por vários soldados armados.
Sua mente estava num furacão onde seus pensamentos estavam confusos, as vezes ele não sabia mais o que fazer, fugir ou se entregar a morte como muitos já fizeram mas havia sempre algo que o ajudava sempre a seguir em frente, uma pessoa, a sua filha, Eleven.
-Tic TIC tic-ouve ele o som de um metal a bater contra o tijolo-.
Ele se vira para ver de onde esse barulho vinha, e mesmo atrás dele, um homem já que uma aparência novo estava esculpindo um pedaço do solo de sua cela, tentando fugir na real, mas dava para ver que mais tarde ou mais cedo iria ser apanhado por causa do barulho irritante que estava fazendo.
-EI!-Chama Hopper a atenção ao homem novo-.
Hopper aponta com seu dedo para o homem novo e em seguida faz uma cara como se estivesse perguntando algo.
Nem era todos os dias que Hopper encontrava Americanos naquele campo, aliás era bem raro aparecer um, já que ninguém metia os pés na Rússia.
-O que foi?Nunca viu ninguém tentando fugir?-pergunta o homem novo em Inglês raivosamente-.
Hopper solta uma risada com a resposta do homem novo.
-E quantos!-exclama Hopper-Mas vou logo avisando para desistir da ideia, é impossível fugir daqui!-Exclama mais alto-E se mesmo assim você fugir, você é considerado um homem morto!-.
O homem larga a estaca já não insistia em bater no tijolo já arrebitado.
Ele suspira fundo passando seus dedos ríspidos em seus finos fios de cabelo despenteados.-Então só tem uma saída!-murmura o homem desconhecido-.
Hopper olha para o homem em duvidas.
-O outro mundo!-exclama-.
Estados Unidos, Hawkins :
-Eleven-