30 minutes?

2.9K 195 115
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Delegado Parrish.

A voz de John, o xerife, ecoou pela delegacia. O local até então - estranhamente - estava sob um silêncio soturno. Haviam poucos policiais naquele horário. Uma parte estaria retornando do almoço, a outra estava em campo. Não era como se o condado desfrutasse de uma grande corporação. Mas era o suficiente para deixar algumas salas vivas. Naquele horário ficava bem ao contrário.

Aquele dia em específico estava calmo. Não havia uma ocorrência sequer. Mas claro, tudo era questão de tempo.

Mesmo com o silêncio o jovem policial pareceu não lhe escutar. A porta da sala do xerife estava aberta e por ela ele encarava o mais novo, de costas para si, debruçado sobre a mesa. Parecia concentrado no que fazia já que não escutou seu superior.

John tornou a chamá-lo, dessa vez um pouco mais alto, chamando a atenção não só de Parrish como dos outros cinco que estavam ali .

Parrish deixou os casos - que terminava de arquivar de lado - e encarou dei superior por sobre os ombros. Vendo-o lhe chamar com um breve balançar de mão.

Ele se levantou com resignação, deixando a papelada de lado. Agradeceu até, ficar atrás de uma mesa mexendo em papéis era sufocante para si, não via hora de poder sair em campo. Seu parceiro estava sendo transferido, então ele teria de esperar por mais alguns dias.

Só de pensar em mexer com papeladas por mais alguns dias lhe dava dor de cabeça e nas pernas. Ele encarou o mais velho com certa desconfiança, aos seus olhos ele parecia inquieto, nervoso. Algo que só via quando o caso era sério. Mas até aquele momento não estava sabendo de nada.

Jordan foi entrando, não bateu, não precisou. Uma vez que sua presença fora notada, e incentivado a fazer.

— Xerife? Algum problema?

Ele fechou a porta da sala assim que passou pela mesma. Encarando o mais velho com expectativa é de os seus “mais alguns dias” simplesmente tivessem acabado? Ele esperou que o mesmo dissesse o motivo de ter interrompido seu trabalho. Esperava mesmo que fosse aquele o motivo. Chegou a cruzar os dedos enquanto cruzava os braços.

John havia levantado de sua cadeira. Agora estava meio que em pé, meio que sentado encarando seu subordinado.

— Não a problema alguma. — informou-o.

Aquilo deixou Jordan confuso, não entendia seu nervosismo.

— Já vai dar para almoçar? — O xerife quis saber. Tentou mas não conseguiu conter o seu interesse naquele assunto.

Foi um balde de água fria no mais jovem. Pelo jeito não era o assunto que tanto esperava.

— Já sim. Eu só estava terminando de arquivar alguns casos. — Parrish apontou com o polegar para a sua mesa. Do outro lado da porta.

In Your Brown EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora