[1] Prólogo

193 27 27
                                    


"Um dom, uma maldição, eles rastreiam e machucam

Diga, você consegue sonhar, no que parece um pesadelo?Um milhão de vozes, sonhos silenciosos

Onde a esperança é deixada tão incompleta

Estou correndo com os lobos"

-Aurora { Running With the Wolves } 


O tirano senta-se em seu trono pondo seus olhos em todos, como se daqueles ali presente ele fosse o que menos errasse, desprovido de defeitos, a mais pura das criaturas já criada, a sua aura exala superioridade com sua testa franzida e olhos que brilhavam como trovões, prestes a atingir qualquer um que se opusesse a sua opinião.

-Foi dito Ártemis.-Zeus então segura seu raio com uma das mãos, apesar de sua ira ele parecia ter pesar na consciência pelo que estava prestes a fazer.-Suas relações mundanas precisam terminar, suas caçadoras precisam de uma líder séria.-Ártemis não baixa seu olhar por nenhum segundo e nem mesmo faz pedidos de clemência. Ela sabe o que fez, e o mais importante ela sabe por quem fez, e em todos seus éons de vivência, nunca algo brilhou tão forte dentro dela que nem mesmo o Olimpo todo seria capaz de apagar.

-Eu aceito minha punição, pai.-Seus cabelos negros caiam sobre seus ombros, enquanto seu arco e flecha continuavam presos a suas costas, como sempre foi e sempre será.-Seja ela qual for.

-Pelo seu comportamento perante aos mundanos, você viverá entre eles, até saberes quem és.-E sem mais nenhuma palavra o mundo fica escuro diante dos olhos da deusa e ela sente ele girar em torna dela, uma mistura de memórias e sentimentos a preenchem, era difícil entender os planos e julgamentos de seu pai, todavia, qualquer coisa que ele havia planejado ela saberia quem deveria procurar. Ela deveria procurar por Emma.

**

A deusa sente sua cabeça pesar ao abrir lentamente os olhos, ao acostumar-se com a visão ela observa tudo ao seu redor sem entender absolutamente nada, e sem lembrar dos últimos acontecimentos. Confusa, como se duas memórias distintas brigassem em sua mente para saber qual delas era a verdade, ela levanta e sente algo em seu bolso, seus olhos se fixam na identidade que carrega e no nome que agora seria dela por um bom tempo: Regina Mills.

O Despertar da DeusaOnde histórias criam vida. Descubra agora