Capítulo: 27° - Eu te quero de novo.

1.3K 65 4
                                    

Priscilla Pugliese Narrando

Agora eu estava na sala da casa, andando de um lado para o outro,
um braço atrás das costas, mão direita sobre o queixo e a testa franzida. Só faltava roupa do exercito, aquelas botas pretas e o chapeuzinho pra que eu ficasse um perfeito general. As quatro sentadas no sofá. Eu disse QUATRO hein! Demi e Taylor estavam nos bancos detrás da Range Rover.

Agora me diz qual a necessidade dessas desocupadas virem atrapalhar meu momento com a minha garota?? Pois é, eu queria saber também, Natalie que sentou próxima a elas riam baixinho, ela ainda está de roupão, cruzou as pernas deixando boa parte das coxas de fora. Essa gostosa! Mas o meu olhar especificamente estava em nada mais nada menos que verônica Iglesias. A garota cujo eu dei o título "MELHOR AMIGA e IRMÃ". O qual já estou começando a me arrepender.

- Desembucha VERO! Veio fazer o quê aqui? - cruzei os braços.

- O mesmo que vocês Pugliese. Foder muito com a tesuda da Lucy.

- verônica!! - levou um belo beliscão da morena.

- Ai Lucy! - esfregou o lugar com um bico enorme. - essa doeu!

- Que bom, era essa a intensão meu bem. - a olhou feio.

- Será que se um dia eu casar você vai querer ir na minha lua-de-mel também? - perguntei irritada.

- Seria interessante ver a Natalie nua e gemendo feito louca. - esfregou as mãos, vi Naty ficar vermelhinha e abaixar a cabeça.

- Nem sei se vamos casar! E nunca que eu ia permitir uma coisa dessas! Mandaria dez brutamontes ficar de plantão, e caso você aparecesse eles teriam a ordem pra te amarrarem, e torturar até a morte sua amada Range Rover - vi DJ engoli em seco. Quer tê-la nas mãos? É só falar do carrinho que Vero fica mansinha, mansinha. - e vocês duas vieram de brinde?

- Nem olhe para mim sim? - Demi deu com os ombros - Vero disse que íamos nos divertir, e já que Tay e eu estamos meio que escondidas e... - mordeu o lábio. Dessa eu não sabia.

- Como assim escondidas?

- Sabe o que é Pri os pais da Taylor não sabem que ela é lésbica, muito menos que namora uma garota. - me explicou Demi.

- Vocês estão namorando? - as olhei curiosa. Como assim gente? O quê foi que eu perdi mesmo?

- Estamos! - Taylor respondeu animada com um brilho apaixonado no olhar, sei disso porque olhou Demi toda derretida, em seguida deram um selinho - e olha o quê a minha mô me deu. - estendeu a mão direita e uma linda aliança estava ali, ocupando o dedo anelar dela.

- Ai que linda. - disse Lucy derretida. - quero tanto uma... - olhou DJ que nem atenção dava ao que ela estava falando. Vi o sorriso que Lucy tinha no rosto morrer.

- Mas então eles já devem desconfiar, essa aliança não é nada discreta. - falei o óbvio.

- Não, sempre quando chego em casa eu tiro e guardo. Eu quero dizer pra eles, mas tenho medo da reação que vão ter. Meus pais conhecem a Demi, mas acham que ela é só minha amiga.

- Quero só ver a reação do teu papa quando souber que a amiguinha da filha dele, na verdade come ela - comentário de Verônica, claro.
- nossa como somos mal educadas nem falamos com a Natalie. - virou pro lado e sorriu pra minha garota, Naty fez o mesmo. Tay e Demi a cumprimentaram. Com Lucy ela já tinha falado. - impossível não comentar, Natalie que belo par de coxas hein. - encarei Vero, nada cara de pau minha amiga.

- Naty vai vestir uma roupa. - falei, DJ riu alto.

- Oh ciumentaaa!!

- Ah Pri daqui a pouco, tô com preguicinha. - fez biquinho. Que vontade de morder!

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐛𝐥𝐞 ᵍⁱᵖOnde histórias criam vida. Descubra agora