Autora Narrando
Assim que os três
adentraram a casa, tanto Priscilla, quanto Vero, Demi e Taylor olharam diretamente para Christopher. Pri que estava sentada com o celular nas mãos, deixou o mesmo no sofá e foi até Natalie que evitava olhar para ela.
- O qué esse cara tá fazendo aqui Naty? - encarou Christopher que não se fez de rogado, devolvendo a olhada.
- Esse cara é meu primo Priscilla, ele tá aqui porque eu o chamei. - Naty viu ela morder a mandíbola.
- Chamou? Para quê?
- Pra me levar de volta para casa, eu tô indo embora. - passou por ela indo diretamente para o quarto, Pri se virou pra ir atrás, mas Ucker segurou seu braço.
- É bom que não tenha sido nada grave o quê você aprontou, se não vai se ver comigo. Ninguém mexe com minha pequena. - ela apenas puxou o braço e foi pro quarto também, nada satisfeita com a presença de Christopher ali.
- Ãnh... oi, eu sou a Taylor. - o cumprimentou com um beijinho no rosto.
- Prazer, Christopher, mas pode me chamar de Ucker. - ela concordou sorrindo e babou no movimento dos lábios dele enquanto formava um belo sorriso também, percebendo isso Demi se aproximou.
- Eu sou Demi, namorada da Taylor e amiga da Pri.
Ucker assentiu e apertou a mão que a garota tinha lhe oferecido. Verônica torceu o nariz com um bico enorme, já não basta arrancar suspiros no colégio, precisa mesmo fazer isso aqui também? Foi o que teve vontade de dizer, olhou Lucy e notou que ela tinha a mão direita na bochecha, acariciando... com um risinho besta nos lábios e Vero se perguntou o por que daquilo. Mesmo contrariada levantou e o cumprimentou, em seguida foi para o lado de Lucy e agarrou firme a cintura da morena.
- Natalie? Por que tá indo? - perguntou Priscilla assim que chegou no quarto.
- Não faz sentido continuar aqui, eu quero ir embora.
Não tinha muito o que por na mochila, porque Naty já tinha deixado tudo ajeitadinho pra não dá trabalho na hora de ir embora. Depois de ter pego suas coisas estava pra sair, mas Priscilla puxou sua mochila a jogando longe, o corpo de Natalie em questão de segundos ficou colado no dela, os lábios sedentos atacavam o da menor sem pudor, exigindo passagem pra língua fogosa que logo invadiu a boca de Naty, o que causou um gemidinho baixo. Ela estava mole, ofegante, as mãos ainda tímidas subiram pro cabelo de Priscilla o puxando, na medida que a velocidade do beijo aumentava, enquanto as mãos abilidosas da loira agarravam a cintura de Naty, adentrando a blusa e tocando os seios por cima do sutiã.
- Pára Priscilla... não! - tentou empurrá-la, mas o que conseguiu foi ganhar uma mordida sexy no lábio inferior.
- Diz minha gostosa... diz que não quer ficar aqui comigo... - pedia beijando e lambendo o pescoço dela, Naty jogou a cabeça para trás dando mais espaço para Pri.
- Não faz assim... eu... por favor...
- Ah Naty... você é uma puta enrustida. - aquilo foi um balde de água fria, o que fez Natalie acordar e desta vez ter força o suficiente para empurrá-la. Olhou Priscilla desacreditada.
- A única pessoa com quem já fiquei foi com você sua idiota! Como tem coragem de me chamar de puta?! - os olhos logo umedeceram.
- Natalie não foi essa a minha intenção, isso foi coisa de momento, pra esquentar o que estávamos tendo aqui. - coçou a cabeça.
- Entende só uma coisa Priscilla, eu não sou a Angelique! Ela sim já deu pro colégio todo e quem sabe o quarteirão inteiro, mas eu não e você sabe disso. - foi até a mochila catando-a do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐛𝐥𝐞 ᵍⁱᵖ
Fanfic11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ LoloCamz SINOPSE Ela odeia Natalie Smith e jura nunca se render ao amor e muito menos parecer frágil. Priscilla Pugliese é famosinha no colégio, e Naty cometeu um erro g...