Boa tarde leitores! (as) Como estão?
Boa leitura♡
Me mexi vagarosamente e fui abrindo os olhos devagar, vi Priscilla do meu lado segurando minha mão, com uma expressão muito preocupada.
Tentei fazer o reconhecimento do lugar sozinha, mas minha cabeça estava girando demais, ainda me sentia um pouco tonta.
- Onde eu estou?
- No hospital. Não sabe como fiquei desesperada ao te ver desmaiada baby – ela beijou minhas mãos - tive medo de te perder. – seus lindos olhos encheram de lágrimas quando disse isso.
- Quem me trouxe aqui amor?
- Eu, mas as meninas estão aí fora. Liguei pra sua mãe Natalie, ela disse que já vem. Você não reagia e a única coisa que passou por minha cabeça foi te trazer pra cá. – eu assenti.
- Quando vou poder ir embora?
- Assim que o resultado do exame de sangue sair, falei para o médico que você ficou pálida e se sentiu tonta antes de desmaiar.
- E o quê ele disse? – comecei a sentir meus olhos arderem. E se nesse exame constar que estou realmente grávida.
Ain meu Deus!
Não quero nem imaginar.
- Que não podia afirmar nada sem o resultado do exame de sangue, que vai ficar pronto daqui a umas duas horas. – mordi o lábio, assim que o soltei senti a boca de Priscilla sobre a minha me beijando. - fica tranquila minha bebê, não deve ser nada.
- Tomara amor.
- Que palhaçada!! Pra quê você carrega a porra dessa aliança no dedo se não respeitam!! – disse Vero raivosa ao entrar no quarto com Lucy, tanto Priscilla quanto eu a encaramos.
- Amor calma vai, eu disse pra ele que tenho namorada. Não precisa ficar tão brava assim. – Lucy tentou acalmá-la com um beijo no ombro.
- Aquele filho da mãe desgraçado, tentou beijar você com uma desculpa ridícula que tinha tropeçado! Até parece!! Enquanto ele ia com a farinha eu já estava voltando com o bolo!!
- Posso saber o por que do piti DJ? – disse Priscilla.
- O cara só porque veste um jaleco branco acha que pode tudo!! – cruzou os braços de bico.
- Vero tá exagerando gente. Ela ficou doida assim porque um médico tentou me beijar, mas eu o afastei, deixando claro que sou comprometida.
- A DJ é louca Lucy, não sei como você aguenta. – disse Priscilla e viu a amiga bufar revirando os olhos.
- Eu não sou louca! Sei bem o que vi ok!!?
- Amor. Vamos pra minha casa quando sairmos daqui? – pediu Lucy acarinhando o rosto dela.
- Não sei.
- Como não sabe Vero?! Se esqueceu que vamos jantar lá em casa, com os meus pais e os seus amanhã a noite? – disse minha amiga irritada.
- Tá amor, eu não esqueci não, só fingi pra te ver assim toda bravinha. – puxou Lucy que acabou sorrindo.
- Eu devia te bater sabia?
- Não. Da minha namorada só quero beijos, muitos beijos. – sorriu e logo estavam com os lábios grudados.
Priscilla me olhou, chegou o rosto mais perto e esfregou o nariz no meu, fechei os olhos aproveitando aquele carinho. Será que ela vai continuar agindo assim quando souber da minha... da minha gravidez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝐈𝐦𝐩𝐨𝐬𝐢𝐛𝐥𝐞 𝐈𝐫𝐫𝐞𝐬𝐢𝐬𝐭𝐢𝐛𝐥𝐞 ᵍⁱᵖ
Fiksi Penggemar11 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴄʀᴇ́ᴅɪᴛᴏs ᴘᴀʀᴀ ᴄᴀᴘɪsᴛᴀ ➪ LoloCamz SINOPSE Ela odeia Natalie Smith e jura nunca se render ao amor e muito menos parecer frágil. Priscilla Pugliese é famosinha no colégio, e Naty cometeu um erro g...