Miami - Dias Atuais.
O clima no apartamento de Olívia estava extremamente agradável. Chloe, sua gatinha, dormia tranquilamente no sofá reclinável enquanto sua dona terminava de preparar sua especialidade na cozinha, macarrão a bolonhesa.
Com uma música pop ambiente, e as luzes de led da sala acesas, Liv colocava os jogos americanos, pratos, talheres e copos na mesa.
Olívia tem uma melhora amiga a anos, Piper. Ambas estudaram juntas desde o fundamental, e era comum que elas marcassem jantares na casa uma das outras pra comemorar o que quer que fosse. Pra essas duas, qualquer coisa é motivo para beber um vinho enquanto conversam sobre o que vier a mente.
E era isso que iria acontecer naquela sexta feira. Olívia arrumava a casa e o jantar a espera de Piper, que deveria estar saindo de casa nesse exato momento.
A campainha é acionada, e Olívia abre a porta com um sorriso no rosto.
– Chegou rápido – Liv diz rindo, contando com o fato de que ela e a ruiva eram praticamente vizinhas de porta.
– Vá se lascar Olívia – Piper diz rindo enquanto deixa um beijo no rosto da amiga. – Macarrão, como sabia que era o que eu queria comer hoje? – Piper diz com um tom sarcástico
– É a única coisa que eu faço e fica bom sua ridícula – Olívia atira o pano de prato na amiga que ri e vai em direção a sala conversar com Chloe. Sim, a gata.
Enquanto Olívia terminava de mexer o macarrão, Piper e Chloe dançavam ao ritmo de Ariana Grande no grande tapete do apartamento de Liv, enquanto a luz de led azul iluminava o local.
A mesa estava impecável, como sempre. O tampão preto de vidro, com o contraste dos jogos americanos brancos, e pratos também pretos. Taças claras, e uma garrafa de vinho tinto também faziam composição a mesa.
Quando finalmente Liv coloca com cautela o recipiente quente de macarrão, Piper se aproxima e rapidamente puxa a cadeira para que se sente e comece a se servir.
– Como foi o dia? – Liv pergunta enquanto enrolava uns fios do macarrão a bolonhesa em seu garfo, logo em seguida os mandando pra dentro.
– Ih menina, normal. É um tédio ficar naquela casa sozinha.
– E o Jack? Já deu um pé na bunda do coitado? – Piper ri envergonhada – Que horror Piper, ele era um bom garoto
– Pra você que convivia com ele uma vez a cada século. Ele era muito grudento, ew – Piper expressa uma cara de nojo, o que faz Olívia quase se engasgar com vinho que tomara. – E ruim de cama também. Não sei como aguentei tanto tempo.
– Dez dias Piper. Dez dias! – Olívia diz dando ênfase nas últimas palavras, enquanto a amiga da de ombros tomando um longo gole do vinho.
O jantar estava gostoso, Liv tinha se superado no macarrão. O único prato em que a morena realmente se dá bem. O vinho estava espetacular, e as risadas altas eram gostosas de se ouvir até por quem passava pelo corredor do nono andar.
Estiradas no sofá depois de tanto comerem, as amigas decidem escolher algo pra assistir. Na verdade, Olívia decide escolher algo pra assistir, enquanto Piper mantém os olhos vidrados no aparelho celular, vendo sabe-se lá o que.
– O que você tanto vê aí hein? Homem pelado? Deixa eu ver também – Liv se estira ao lado de Piper, colocando a cabeça bem na frente da visão da ruiva, dando então completa visão do celular para si mesma.
O que os olhos de Olivia enxergam foi uma bela tacada do destino. Assim que Olívia se da conta do quão afetada ficou com um simples post, a americana se encosta no sofá e respira fundo olhando para a TV.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back - Richard Camacho
FanfictionRecomeçar do zero parecia impossível pra Olivia. Quando ela deu um ponto final para seu relacionamento com Richard, a morena pôde jurar que nunca mais o veria de novo. Mas quando o dominicano e seus companheiros de banda marcam um show poucos quilôm...