03. Terceiro Capítulo

57 14 29
                                    

Miami - Dias Atuais

Mais um típico dia ensolarado em Miami. Joel e seus companheiros de banda estavam saindo de seu apartamento na cobertura para irem direto a uma reunião no prédio da WK Entertainment.

A reunião marcada por Erick depois de uma conversa com os meninos estava marcada pontualmente as nove da manhã, o que fez Zabdiel não ficar muito contente com o assunto, já que teria que acordar cedo.

O carro de Christopher é destravado, e os cinco entram dentro do mesmo. Christopher e Richard nos bancos dianteiros, e Joel, Erick e Zabdiel nos bancos traseiros, respectivamente.

Os cinco não estavam tão entusiasmados com o lindo dia de sol que fazia em Miami. Zabdiel encostou a cabeça na janela e aproveitou para dormir. Joel e Richard colocaram seus fones de ouvido e pareciam estar em outro mundo. Erick se mantinha checando as redes sociais, e Christopher dirigia o carro. O trajeto demoraria cerca de 25 a 40 minutos, tudo dependia de como estaria o tráfego nessa hora da manhã.

O carro é estacionado, e Erick balança Zabdiel para que o mesmo acorde, Richard apenas desliga a música mas mantém seus airpods no ouvido, e Joel, nem se dá o trabalho de desligar a música, apenas diminui um pouco o volume, e desce do carro.

Os garotos caminham juntos até a grande porta de vidro do grande prédio da gestão da banda. Christopher e Erick riam sobre alguma coisa aleatória que Christopher comentou, enquanto Zabdiel e Richard os olhavam com cara confusa. Joel continuava no celular, ouvindo música. Tenho pra mim que ele não é um cara muito da manhã.

Quando as portas do elevador são abertas no 15° andar, os cinco caminham em direção a única porta no meio do corredor. Uma porta grande feita inteiramente de madeira. Richard a abre e encontra Clara e mais duas funcionárias da empresa sentadas na grande mesa que ocupava o centro da sala. Elas conversavam sobre alguma coisa enquanto tomavam café, mas assim que viram os meninos entrando, pararam a conversa e olharam sorridentes para eles.

– Bom dia meus meninos, dormiram bem? – Clara diz atenciosa

– Bom dia Claritcha, dormi sim, e você? – Erick responde se inclinando para dar um beijo no rosto da mulher que sempre os tratava com muito carinho.

Richard, Zabdiel, Joel e Christopher fizeram a mesma coisa, cumprimentaram igualmente também as outras duas funcionárias que estavam na mesa, e logo depois se sentaram em seus devidos lugares na enorme mesa.

– A que lhes devo a honra dessa reunião hoje? – Clara começa dizendo

– Bem, estamos com um show marcado para daqui alguns dias, e ainda estamos sem fotógrafos. E bom, Richard andou conversando com a Olívia, lembra dela? – Zabdiel diz com as mãos em cima da mesa

– Claro que sim!! – Clara responde entusiasmada – Fico feliz que conversaram – Ela responde olhando pra Richard que dá um sorriso singelo e um pouco envergonhado

– Então, ela disse que estava sem um trabalho direito, e pensei que seria uma boa ela trabalhar com a gente nesse show. Ela não precisa ser recontratada agora, mas talvez se unissemos o útil ao agradável, todos sairiam no lucro. – Foi a vez de Erick dizer.

Clara olha para as duas moças sentadas ao seu redor e balança os ombros sorrindo sem mostrar os dentes.

– Contando que esteja bem pra ela também, por mim tudo ótimo.

Richard sorri aliviado. Poderia passar um tempo a mais com sua garota. Os meninos sorriem agradecidos.

– Se era só isso, estão liberados da reunião. Só não esqueçam que às 10 vocês tem ensaio viu? Aproveitem para irem lá na cafeteria e tomem um belo café da manhã. Não quero ninguém passando mal no meio do ensaio – Clara diz se levantando e os outros integrantes que estão na sala fazem o mesmo.

I Want You Back - Richard CamachoOnde histórias criam vida. Descubra agora