Miami.
– As vezes eu ainda acho que estou sonhando, sabia? – Richard fala com as mãos no volante, virando a cabeça levemente para o banco do passageiro, onde Olívia estava sentada
Os dois pombinhos estavam a caminho do prédio da WK. O lugar onde os dois mais passaram pela última semana.
Richard ia para o ensaio, e Liv resolveu o acompanhar, já que ela teria que entregar o material do show de ontem para Clara analisar de qualquer maneira. Ela iria enviar o material cru, sem nenhuma edição ainda, para que Clara escolhesse as melhores para o portfólio de shows do ano.
– Por que? – Olívia responde a fala de Richard enquanto sorria
– Eu desejei tanto poder estar com você de novo enquanto estava viajando, que parece meio surreal saber que estamos juntos de novo.
Ela sorri, e ele a olha de lado e sorri junto.
Liv nunca soube o que dizer em momentos como esse. Seus pensamentos gritavam que o amava, e que estava mais feliz do que nunca esteve. Mas sua boca não conseguia proferir uma palavra se quer. Apenas seu sorriso estampava seu rosto, e pra Richard isso já era o bastante. O sorriso de Olívia sempre foi a parte favorita dele no corpo da mulher, e ele sabe decifrar cada significado de um sorriso dela como ninguém. Pra ele, esse era o melhor eu te amo que ela poderia o falar.
Estacionando o carro no grande estacionamento do prédio, Richard abre a porta para Liv e a segura pela mão quando começam a caminhar em direção ao elevador. Ele sempre foi assim, um romântico incorrigível, como Liv adorava dizer. Essa é uma qualidade que poucos tem, e por isso é muito valorizada por Olívia.
A porta do elevador se abre e ambos avistam Zabdiel e Christopher sentados no grande sofá da recepção, e caminham em direção a eles de mãos dadas.
– Bom dia – Olívia diz cumprimentando os garotos com um beijo na bochecha, enquanto Richard fazia toques de mãos com eles.
– Bom dia. Passou a noite fora de casa e nem avisou, Camacho? Te perdoo só por ter ficado na casa da Liv – Zabdiel diz e todos riem, exceto Richard, que também revira os olhos.
– E foi muito bem recebido, diga-se de passagem – Liv diz rindo e os meninos o acompanham, menos Richard, novamente. Ele arregala os olhos e a encara, depois cai na risada
– Boa Camacho – Christopher diz em meio a risos dando tapinhas no ombro do amigo.
– Do que vocês tão rindo? – Diz Erick chegando com Joel, e um pacote de salgadinho na mão
– Da boa recepção do Richard na casa da Liv
– Queria ter uma recepção na casa de alguém – Joel comenta e os outros caem na risada novamente. Rir é algo que os cinco fazem muito, o dia todo, a qualquer momento. Piadas sem graça rolam soltas o dia todo, e Christopher contagia qualquer um com sua risada estranha, porém, estranhamente gostosa de ouvir.
– Precisamos ir ensaiar né? Deu de ficar falando da minha vida – Richard fala olhando no relógio e puxando Chris do sofá.
Os meninos se despedem de Liv e Richard dá um selinho rápido nela.
Assim que eles passam pela porta para ir ao prédio ao lado onde eles normalmente ensaiam, Clara aparece com uns papéis na mão e chama Liv pra ir tomar um café com ela enquanto ela mostra as fotos que tirara no show de ontem.
– As fotos ficaram impecáveis como sempre, seu trabalho é sempre impecável.
– Muito obrigada Clara, significa muito ouvir isso de alguém tão importante quanto você – Liv responde a Clara, com um sorriso genuíno nos lábios. Se Richard tivesse presente na sala, e provavelmente encararia aquele sorriso como a obra mais bonita de qualquer museu, afinal, para ele, o sorriso dela realmente era a obra mais bonita de qualquer museu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back - Richard Camacho
FanfictionRecomeçar do zero parecia impossível pra Olivia. Quando ela deu um ponto final para seu relacionamento com Richard, a morena pôde jurar que nunca mais o veria de novo. Mas quando o dominicano e seus companheiros de banda marcam um show poucos quilôm...