Miami.
– Amor peraí que o Joel tá me enchendo de mensagem vou ver o que ele quer e já volto. – Diz Richard saindo da tela do facetime e entrando na conversa com Joel.
Richard e Liv estavam em uma ligação por facetime faziam cerca de quarenta minutos. Ele havia ido pra casa dos pais passar o final de semana com eles e com a filha. Faziam apenas dois dias que os dois não se viam, mas a saudade era maior do que poderia se imaginar, então eles decidiram se ligar por facetime.
– Voltei, ele só tava confirmando minha opinião sobre a nova merch.
– Ansiosa pra ver o que vocês estão preparando. Quero um moletom de brinde, já to avisando.
– Pode deixar - Ele responde em meio a risos.
Liv jurou ter ouvido a voz de uma criança no fundo, e ela estava certa. Aaliyah aparece e pula no colo do pai, colocando o rosto na frente da câmera para ver com quem ele falava.
– Oi Liv!! – A pequena garotinha cumprimenta a garota que o pai se relaciona
– Oi meu amor, como você tá? – Rapidamente Liv a responde, focando totalmente em conversar com a pequena, ignorando Richard, já que ele apenas segurava o celular na frente do rosto da filha.
– To bem, só to com sono. – A pequena respondeu coçando os olhos com as costas da mão
– O que você acha de ir dormir então, hein? – O pai sugere e Aaliyah rapidamente balança a cabeça em negação.
– Liv, você quer jantar comigo amanhã? – Aaliyah pergunta e Richard franze o cenho
– Só com você? – Ele pergunta rindo
– Não né, você tem que me levar – A fala garotinha de cinco anos faz com que os dois adultos caiam na risada.
– Onde vamos? – Liv questiona após se recuperar dos risos
– Não sei, onde você quer ir?
– Que tal aqui em casa? A gente pode cozinhar juntos também –Richard sugere e as duas sorriem largo. Aaliyah balança a cabeça para cima e para a baixo repetidas vezes e Liv também. – Ótimo, passo te buscar as sete.
– Não precisa vir me buscar não. Muito longe pra você ir e voltar. Eu dirijo
– E com que carro?
– Piper me empresta o dela.
– Ok então. Te esperamos aqui amanhã às sete.
– Combinado.
– Vou colocar essa aqui pra dormir. Boa noite amor, te amo
– Boa noite, te amo também. Tchau Aaliyah!! – Liv se despede acenando
– Tchau Liv – A menininha responde igual, porém um pouco mais sonolenta.
Com a chamada encerrada, Olivia põe o celular de canto e caminha até o closet pegando um blusão que usaria de pijamas, meias e roupas íntimas.
Ela caminha até o banheiro passando a mão livre por seus fios castanhos e sorrindo, lembrando do entusiasmo da filha de Richard toda vez que a vê. Ela sente um carinho enorme por Aaliyah, e cuida da mesma como se fosse sua filha. Elas mal podiam esperar para se verem no dia seguinte.
•
O dia seguinte chegou. Um domingo preguiçoso e sonolento que influenciou Olívia a dormir até bem mais tarde. Acordando pra almoçar, a morena prepara um macarrão com queijo rápido pra que ela coma enquanto assiste um episódio de sua série favorita, mais conhecida como "Friends". Embora já tivesse assistido todos os episódios no mínimo três vezes, Liv batia na mesma tecla de assisti-lo toda vez que entrava na Netflix. Com um blusão preto e uma meia branca até a canela, Liv passou toda a tarde de domingo. Levantando do sofá apenas pra ir tomar banho e se arrumar para o jantar nos Camacho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back - Richard Camacho
FanfictionRecomeçar do zero parecia impossível pra Olivia. Quando ela deu um ponto final para seu relacionamento com Richard, a morena pôde jurar que nunca mais o veria de novo. Mas quando o dominicano e seus companheiros de banda marcam um show poucos quilôm...