Miami - May 3rd, 2019
Meu quinto dia sendo staff de uma banda famosa e eu já me atraso. Tenho certeza que vou levar um esporro assim que chegar.
Meu sonho sempre foi trabalhar com fotografia, quando mais nova, descobri que tinha como fazer isso com famosos. Eu, no auge da adolescência, cheia de ídolos pelo mundo a fora, encontrei a oportunidade perfeita pra trabalhar com o que gostava, perto de quem eu gostava mais ainda.
Quando cumpri 18 anos, foi quando eu comecei a procurar por lugares pra trabalhar. Por ser nova e sem muita experiência, poucos lugares me contrataram, mas isso ja era de se imaginar.
"Ninguém começa no topo, Liv", era o que eu repetia pra mim mesma todas as noites quando pensei que jamais poderia conseguir mais do que meros showzinhos em clubes e boates.
Hoje, com 22 anos completos, fui contratada pela WK Entertainment, uma empresa grande. Mandei meu curriculum pra eles ano passado, e só fui realmente contratada essa semana.
Trabalho com uma boyband latina chamada CNCO. Não os conhecia muito bem antes de assinar o contrato. Logicamente conhecia os maiores hits do grupo, mas não imaginava que eles tinham tantos outros sucessos em tão pouco tempo de carreira.
Cinco dias atrás foi meu primeiro dia. Nervosa, eu caminhava até o local que os garotos iriam fazer o primeiro show da semana.
Na passagem de som, pediram pra que eu ficasse e tirasse algumas fotos para que eles postassem e divulgassem o show que aconteceria ao anoitecer. E assim o fiz.
No meio de uma música, eu estava entre as grades da plateia e o palco, mirando minha câmera ao moreno de cabelos vermelhos, enquanto ele fazia o passo de uma música que repetia a frase "de mi" algumas vezes.
Não sei em que momento foi, mas eu não consegui apontar minha câmera pra outro lugar que não fosse o moreno de cabelos vermelhos. Ele cantava e dançava com tanta energia e amor pelo que faz, que meus olhos e minhas lentes fixaram-se no sorriso genuíno que tinha em seus lábios.
E quando os olhos dele notaram o que os meus faziam, ele sorriu envergonhado e me jogou uma piscadinha. Aquilo foi o auge para que eu saísse do transe que ele tinha me causado, e voltar a trabalhar. Mas por algum motivo, aquele sorriso não saiu da minha mente por dias.
Hoje, quarta-feira, estou a caminho de outra locação, de outro show dos meninos. Desde sexta, o primeiro show, conversamos um pouco, mas nada muito aprofundado.
Apenas o bastante pra descobrir quem era quem, quantos anos tinham e de onde vieram. Descobri que o rapaz que não saia da minha mente desde então, era Richard Camacho. O qual estava vindo em minha direção nesse exato momento que coloco os pés na locação do show de hoje.
– Tá atrasada. Cuidado pra não te verem chegando agora. Vem, finge que tá tirando uma foto minha agora e eu encubro seu atraso – Ele diz sorrindo sincero, e eu apenas concordo e aponto a câmera pra ele.
Como se tivesse sido planejado, Ali, uma das mulheres que trabalhavam na staff, aparece me questionando o porquê de eu não estar no backstage ainda. Rapidamente Richard tomou a palavra, e disse que eu estava tirando umas fotos dele porque ele havia pedido. Ali concordou, mas pediu que eu a seguisse pra começar enfim, o meu dia de trabalho.
Seguindo Ali, olho pra trás sorrindo e sussurro um obrigada a Richard, que sorri de volta e nega com a cabeça como se seu ato não tivesse sido nada demais.
Acho que essa foi a maior conversa que já tivemos.
•
Miami - June 18th, 2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Back - Richard Camacho
FanficRecomeçar do zero parecia impossível pra Olivia. Quando ela deu um ponto final para seu relacionamento com Richard, a morena pôde jurar que nunca mais o veria de novo. Mas quando o dominicano e seus companheiros de banda marcam um show poucos quilôm...