Parque de diversões
Sweet' smile
21:40- nunca mais....vou...em uma montanha russa.- falo tentando recuperar o fôlego.
- você gritou tanto que amanhã já vai estar sem voz.- diz jeon ao meu lado enquanto passávamos pelas pessoas na fila.- mais fala a verdade, se você estivesse em casa agora,estaria perdendo toda essa diversão.- diz comendo um pouco de algodão doce que estava em sua mão.
- concordo.- faço o mesmo que jeon.
- vamos naquele ali?-aponta para uma barraca onde caso você acertasse os pinos, ganhava um grande urso de brinde.
- você não gosta de pelúcia, irá atoa.- falo dando de ombros e jeon me olha com um sorriso de canto.
- o urso não é para mim, é para você.- olho em seus olhos castanhos que diminuem assim que um sorriso largo toma conta de seu rosto, andamos até a barraca que não estava com uma fila grande.
- está tão confiante que irá conseguir?.- pergunto olhando a distância dos pinos.
- eu sempre consigo oque quero.- sorri. Foram uma, duas e na terceira tentativa,lá estava o vendedor nos trazendo o grande urso branco, jeon me entrega com um sorriso, ele estava certo quando falava que conseguia tudo que queria.
- parabéns jeon.-pego o urso.- você realmente sempre consegue.- jungkook me olha vitorioso.- agora vamos em outros brinquedos.
- como você quiser madame.- da risada.
Desde que chegamos no parque, aproveitamos cada momento, cada brinquedo, cada doce e etc. Fazia algum tempo que não saia com jeon, sempre estava indo a psicólogos, indo a médicos, ou tomando medicamentos que me deixava dependente de minha mãe. Estava tão frio que jeon já tinha até me emprestado seu casaco preto, o qual era muito quentinho e confortável, mesmo negando diversas vezes que não precisava,até porque jeon está agora apenas com sua camiseta branca de manga curta. Andávamos lado a lado comendo algodão doce, ele comia um rosa e eu um azul, alegava que o rosa era mais saboroso que os outros, e eu falava que eram todos do mesmo sabor, açúcar. Jungkook dava mil e um exemplos que não, enquanto eu apenas escutava e esperava a minha hora de provar ao contrário.
- o rosa tem sabor de morango, tanto que o vendedor perguntou, "quer de morango ou de blueberry".- falava sem parar a nem um momento, ria de suas conclusões, mais de longe pude ver um garoto de cabelos pretos sentado em um banco, que desviou minha atenção de jungkook. Ele comia uma maçã do amor, ao seu lado um urso não muito grande, que provavelmente ganhou em uma das barracas, ele se distraia com as passoas que passavam em sua frente, sorria para algumas crianças e acenava com suas mãos largas, sua boca levemente suja com o caramelo vermelho da maçã, e por algum momento sentia que já tinha o visto em algum lugar. Assim que acenava para uma garotinha que retribuio com um sorriso, sua feição muda, seu sorriso quadrado se desfaz aos poucos, por algum motivo que não compreendi.
Nem percebo que estávamos cada vez nos aproximando do garoto, e só reparo quando seus olhos escuros se cruzam com os meus, e depois de algum minutos nos olhando um sorriso fino e gentil brota em seus lábios, e um aceno do mesmo me faz perceber que ainda estava o olhando.
- s/n!!.- jeon balança suas mãos em frente de meu rosto.- não estava me escutando?.- olho para jungkook que parecia irritado, talvez ele esteja me chamando já a algum tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTH
Fanfiction"Vou descobrir onde você mora Te vigiar 24h Para chegar antes de sua família E te esperar na porta Vou conquistar todos os seus amigos Filmar você quando estiver dormindo Mantenha a calma, fique em silêncio Eu não pretendo te machucar Se você apr...