bear's = five

5.6K 670 388
                                    

- dez minutos para você correr, nove para você se esconder, oito respire fundo e feche os olhos, sete, seis, cinco, quatro, três dois.....- me sentia sonza, minha visão estava turba, a luz fraca iluminava apenas o garota moreno a minha frente, que cantava como uma criança enquanto balançava o pequeno urso em suas mãos, será apenas um sonho? Não me lembro de ter vindo parar aqui....eu estava com jungkook naquele parque e.....

Meus olhos se arregalam e em um impulso me sento, vendo um sorriso largo brotar no rosto do garoto moreno que engatinha rapidamente até mim, me arrasto para trás o mais rápido que posso, mas minhas costas já batiam na parede de madeira.

- vejo que acordou.- seu sorriso não cessa a nenhum momento, kim me olha curioso aproximando seu rosto ainda mais do meu, que se fosse possível já teria feito um buraco na Madeira com minha própria cabeça, que fazia um esforço para manter uma distância da face sorridente de taehyung.- por um momento pensei que tivesse usado muito do líquido, e você estivesse morta.- faz um bico.- é bom saber que não, e que vamos poder brincar bastante.- seu sorriso volta agora trazendo uma pequena gargalhada rouca. Meus olhos vagam pelo cômodo que estava, haviam caixas, o chão era empoeirado e não cheirava bem.- para onde está olhando?!!.- altera voz apertando meu rosto em suas mãos, fazendo eu voltar a olha-lo.- eu estou aqui, não lá atrás!!.- aponta para trás de si, e uma leve vontade de chorar toma conta de meus olhos, um sorriso volta em seu rosto.- mamãe dizia que lágrimas fazem bem.- seu sorriso era meigo, mais nem um pouco confortantes.

- o-onde es-estou?.-me permito falar pela primeira vez, e vejo os olhos do garoto se arregalarem.

- você está onde estou.- suas mãos geladas se retiram de meu rosto, e vejo o kim se sentar à minha frente cruzando as pernas, como uma criança, já eu continuava imóvel, meu medo consumiu meus movimentos, mau consigo respirar, taehyung parecia me avaliar, e em um movimento brusco do mesmo me fez dar um leve pulo, e kim cair na gargalhada, uma gargalhada alta e assustadora.- você parece um ursinho assustado.....você acha que parece um ursinho assustado?- pergunta ainda sorrindo e eu ainda não o respondo .- eu fiz uma pergunta e quero que você RESPONDA!!.- bate suas mãos no chão me fazendo suspirar.

- nã...- me interrompe.

- sim!!.- diz sério antes que possa terminar de falar, e então após alguns minutos me olhando com a mesma expressão, um sorriso aparece novamente.- que falta de educação a minha...- diz deixando de sorrir e parecer um pouco preocupado.- me chamo kim taehyung.- estica as mãos em minha direção, seu olhar autoritário parecia mandar eu aperta-la, e com muito esforço estico meus braços encostando minhas mãos trêmulas em suas mãos geladas.- e você se chama?.- pergunta curioso, não sei se seria certo dizer meu nome verdadeiro, na verdade não sei se seria certo se quer ter apertado as mãos sujas de um assassino.

- laris...

- NÃO!!.- mais um grito.- lhe darei mais uma chance.....você se chama?.

- s/n...- taehyung sorri satisfeito, e se levanta indo em direção ao canto da sala.

- boa garota...-diz e escuto seu riso soprado.- esse é meu melhor amigo.- se vira com um urso de tamanho médio em seus braços, esse que estava sujo, em uma cor que não saberia idêntificar se é de sangue ou apenas sujeira.- você acha que deve ser amiga dele também?.- se aproxima sentando como minutos atrás. Não faço idéia de qual resposta dar, tenho medo da reação do mesmo, então opto em concordar.

- s-sim .- falo e suas mãos batem novamente no chão.

- NÃO!!! Ele é apenas MEU amigo.- seus olhos raivoso me fuzilam enquanto minha respiração começa a ficar ofegante por conta de meu desespero.- mais se você acha que deve ser nossa amiga.......iríamos adorar brincar com você.- sorri olhando para o urso.- não iríamos Sr jimbo?.- ele parece esperar uma resposta do urso, nós dois sabíamos que não sairia se quer uma palavra da pelúcia, ou pelo menos eu tinha essa noção,pois o kim dava gargalhadas altas, como se o pequeno urso branco o respondesse.

- m-me d-deixe ir em bora.....porfavor- sinto minhas lágrimas quentes já escorrerem em meu rosto, taehyung não parecia se importar, mas me olhava atentamente como se estivesse irritado.

- pare de chorar!!!.- me assusto pelo seu tom de voz, oque me fez chorar ainda mais.- pare de chorar!!.- assim que percebo, kim taehyung mantinha suas mãos em meu pescoço, e seu corpo pesava em cima do meu, ele rangia os dentes enquanto me via ficar sem ar, seus olhos pareciam ainda mais pretos, sem nem um pingo de remorso ou qualquer coisa do tipo, me debater já não estava adiantando, pois a cada tentativa de tira-lo de cima de mim, suas mãos apenas apertavam ainda mais. Posso sentir unhas cravarem na mesma região onde apertava, logo minha visão começava a escurecer.

•••°[🌸]°•••

Jeon jungkook
Delegacia central de Seoul.
05:00

- entendo que esteja nervoso jungkook, mas precisa nos dizer oque aconteceu no parque de diversões, precisa nos dizer para encontrarmos s/n o mais rápido possível.- pergunta o delegado de cabelos grisalhos, Leonard estava sentando em minha frente, pude escutar alguns telefones tocando em vários lugares naquela delegacia, minha mão tremia, e meus olhos estavam inchados pelas diversas lágrimas que derrubei desde que cheguei aqui. Leonard apenas me olhava passivamente, tentando transparecer sua calma, para então eu conseguir dizer algo.

- nós....Estávamos nos divertindo tanto.- novamente sinto as lágrimas escorrerem.- eu falei para irmos em um último brinquedo.....até porque já estava tarde, e ela deveria chegar as 00:00.- o delegado concorda e faz um gesto para que eu continuasse.- então acabamos optando em ir na casa do terror, ela não queria, porque não gosta desse tipo de coisas.....mais por minha culpa, ela aceitou.- um nó se faz em minha garganta e vejo um policial me trazer um copo gelado de água, tomo um pouco do líquido e volto a falar.- ela estava com medo, e eu falei que estaria lá para oque precisasse, mas alguns atores da casa me separaram da s/n....eu continuei falando que estava tudo bem, mais mesmo assim ela continuava com medo....- respiro fundo tentando não lembrar em nada que envolva os olhos aflitos de s/n.- eu não sei oque aconteceu após isso.- enchugo minhas lágrimas e o delegado suspira pensativo.

- peço que se acalme, não podemos fazer nada até que dê vinte e quatro horas do desaparecimento....mais mesmo assim ficaremos atentos.- se levanta indo em direção à porta e a abrindo.- caso a s/n apareça, aqui está meu número de telefone.- entrega um pequeno papel onde havia um número. fazia apenas cinco horas desde que sai daquela casa na esperança de ver a carinha emburrada de s/n, que provavelmente estaria reclamando por ter a deixado sozinha, mais quem dera isso pudesse ter acontecido, pela primeira vez adoraria escutar suas reclamações, mais essa não foi a realidade, isso tudo foi minha culpa, se eu tivesse a escutado.



☀️

🌈

💤

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora