bear's = six

5.4K 672 261
                                    

S/n
06:00

Meus olhos se abrem lentamente, sentia meu pescoço arder como fogo, talvez seja pelo motivo de minutos atrás, ou horas....Não fazia idéia. O lugar era escuro, onde não pude ver se quer um fiapo de luz, e ao tentar esticar minhas pernas, percebo que não consigo, o lugar era apertado, como uma pequena caixa.

Minha respiração já começava a acelerar, isso não pode estar acontecendo, é como se as paredes daquele local pequeno se apertacem ainda mais em meu corpo, o suor já escorria em minha pele, me sentia sem ar, e um pânico começa a tomar conta de meus pensamentos.

- um...dois...três....Quatro...cinco...- a cada número contado, respirava fundo, mas não estava adiantando, sentia que a qualquer momento desmaiaria. Sem que eu percebesse meus gritos já saiam incontrolávelmente, meus pés chutavam a possível parede há minha frente, e mesmo não sendo possível, fazia força na tentativa aumentar o pequeno espaço que eu me encontrava.

Tentava me lembrar de como fui parar ali, mais não conseguia por mais que tentasse, será que eu estava abandonada próximo a alguma rodovia? Ou então em algum lugar deserto?....a primeira opção com certeza não era, não escutava barulho de carros, apenas minha respiração ofegante, já a segunda opção talvez....Meus gritos eram altos, e meus pés quando chocavam nas paredes fazia um estrondo, caso estivesse próximo a alguém ou até mesmo taehyung, ele escutaria, e reclamaria pelo menos. Sim...devo estar em algum lugar deserto, claro!.

- fique quieta!!você é muito barulhenta.- assim que escuto uma voz firme, aparentemente uma porta se abre, e junto a ela a imensa claridade, me fazendo impulsivamente levar as mãos até meu rosto, pude ver taehyung com clareza a minha frente, o mesmo mastigava algo, deduzi ser um chiclete ou uma bala, já que cheirava a cereja. Sem que eu perca tempo, saio rapidamente daquele cubículo me arrastando no chão,logo assim que saio me viro olhando o tamanho do lugar que me encontrava, era realmente muito pequeno, percebo uma escada que daria para o andar de cima da casa, e o minúsculo quartinho, ficava logo ali a baixo da escada. Taehyung que se apoiava na portinha de metal apenas me olhava com tédio ainda mastigando algo, assim que percebo o mesmo se aproximar, me arrasto para trás, batendo as costas na cômoda onde estava a televisão.- foi eu que fiz isso....certo?.- pergunta assim que se agacha em minha frente e posiciona sua mão fria nas feridas em meu pescoço. Sem que eu consiga dizer nada, um sorriso sacana brota no canto de seus lábios.- eu gostei....ficou bem melhor que antes.- sinto taehyung apertar sem se importar com a dor que sentia naquele momento, empurro seu braço na tentativa de fazê-lo parar, e ainda sem tirar os olhos dos meus, sorri soprado.- eu prefiro quando está dormindo.- se levanta indo fechar a pequena porta de metal onde estava minutos atrás, de repente meu olhar se direciona para porta onde provavelmente daria para fora desse lugar,estava com medo, muito medo, mas quando teria outra chance?.

Volto a olhar taehyung que parecia raivoso por não estar conseguindo trancar a portinha com o cadeado, aquela era a hora. Tento me levantar sem que fizesse barulho, e mesmo não estando nas melhores condições, acabo conseguindo.

Eu sabia que se caso saísse correndo por aquela porta,taehyung correria atrás de mim, e sem dúvidas acabaria me alcançando, então eu teria que dar um golpe, um golpe fatal, e assim poder correr e pedir ajuda. Ao olhar para pequena mesa de centro da sala, vejo um jarro de vidro, dentro tinha água e algumas rosas brancas, as quais eu não teria dó de tacar na cabeça de taehyung e ver o vidro se quebrar . Me aproximo com a jarra em mãos, mesmo com as pernas e as mãos trêmulas tentava me manter firme, pude escutar o suspiro frustrado do kim por ainda não ter conseguido trancar, e então conto até três, ao criar a imensa coragem, quebro o vidro na cabeça de kim que no mesmo instante leva as mãos no lugar atingido, gemendo de dor e caindo sentando no chão.

Sem esperar, corro em direção à porta, prestes a tocar na maçaneta, mas sinto mãos firmes segurar em meu calcanhar, puxando e me fazendo cair batendo o maxilar com força no chão. Mesmo ainda sendo segurada, tento me arrastar no chão e me aproximar dá porta.

- socorro!!!.- um grito sai de minha boca e percebo que taehyung se desespera ainda mais, tentando me puxar para si, mas meus pés se debatiam em suas mãos, acertando um chute em seu rosto, o kim acaba ficando desnorteado e solta meu calcanhar instantâneamente, e eu me levanto correndo e abrindo a porta de madeira branca.- Socorro!!.- grito assim que me deparava no lado de fora, vendo o grande espaço vazio, apenas preenchido por árvores pássaros e um Lago.

Por me deparar com aquela imagem acabo travando, mas logo corro quando me lembro de taehyung.

- volte aqui sua vadia!!!.- escuto a voz raivosa de kim taehyung, e no meio daquela adrenalina toda pude sentir lágrimas escorrendo em meu rosto, estava apavorada, correndo sem saber onde iria chegar, escutando a voz grave e raivosa do garoto que corria sedento pelo meu sangue.

Ainda correndo loucamente levo minhas mãos até meu rosto, e antes mesmo que pudesse enxugar minhas próprias lágrimas, sinto algo no meio de minhas costas, me fazendo cair,arfar e me recontorcer na grama de dor. Taehyung tinha me dado uma facada, uma facada no meio de minhas costas, e ainda chorando de dor, pude sentir que a faca continuava ali, aumentando minha angústia. Vejo taehyung se aproximar e agachar ao meu lado, analisando meu desespero em vê-lo e meus gritos de dor, apenas com aquele sorriso fino.

- se não me obedece por bem, me obedecerá por mau.- o garoto de cabelos pretos tentava me levantar ainda com um sorriso vitorioso, me colocando pendurada em seu ombros e voltando a andar calmamente para sua casa.

Nesse momento pude me sentir uma completa idiota. Os passaros que estavam ao redor cantavam loucamente, como se dissessem que estavam lamentando pelo ocorrido, ou apenas cantando para Vitória de kim taehyung. Percebo que já tínhamos chegado quando taehyung tranca a porta, e agora as lágrimas silenciosas que saiam de meus olhos não eram apenas de dor, e sim de medo.

- novamente em casa.- escuto seu sorriso soprado, e depois o kim me joga no sofá, sem nem uma Piedade, e me fazendo arfar para a faca não entrar ainda mais.

- veja a bagunça que você fez.....- coloca as mãos na cintura negando com a cabeça e fazendo um barulho como -tsi tsi tsi- com sua língua.- eu deveria fazer você limpar tudo isso, afinal foi você quem fez essa bagunça.- fala me olhando sério.- mas não farei isso......- vejo o garoto se aproximar de mim, minha respiração estava acelerada e meu olhos arregalados, um medo estava tomando conta de mim de uma maneira que nem palavras saiam de minha boca, taehyung aproxima sua mão direita até meus cabelos logo acariciando ali.- você receberá oque merece...- um sorriso maldoso aparece em seu rosto, e logo taehyung puxa meus cabelos, me fazendo sentir uma dor em meu coro.

Taehyung se vira novamente, o mesmo se abaixa pegando um pedaço do vidro quebrado no chão, logo volta a me olhar com seu sorriso sem humor.

- sabia que essa era minha jarra favorita?.- pergunta com a mesma expressão, e logo aquele seu sorriso falso some de seu rosto, e uma expressão séria toma conta assim que o garoto aperta o vidro em suas mãos, mais e mais, até seu próprio sangue escorrer pelo seu braço, pude escutar o barulho do vidro se quebrando em suas mãos, o kim joga novamente no chão e chaqualha a mão como se tivesse molhado e estava tentando enchuga-la com o vento.- mas pelo visto você não se importa....Não é mesmo?.-se próxima novamente e em um movimento rápido o kim retirá sua faca de minhas costa, me fazendo gritar e me jogar novamente no sofá. - tão vermelho.- diz analisando a faca ensanguentada, como se estivesse amando ver aquele sangue escorrendo pela lâmina acinzentada.- eu gosto de vermelho....você gosta de vermelho?.





☀️

🌈

💤

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora