bear's = eleven

4.6K 581 170
                                    

POV'S S/N

Não...não podia ser,de novo não. Minha respiração se descontrolava assim que abro meu olhos sentindo que já não estava mais no chão daquela casa, e sim no lugar o qual taehyung dizia ser o cantinho da disciplina, eu até adoraria apenas permanecer ali sem me preocupar, mais já chorava e gritava com desespero.

Por um momento meu grito cessa assim que escuto o barulho de chaves e talvez sacolas.

- pelo visto já acordou, não é?.- taehyung perguntava com seu riso anasalado e isso me fez gritar novamente.- grite o quanto quiser s/n.- uma pequena gargalhada sai de sua garganta e agora apenas bato meus pés com força na porta a minha frente.

- me tire daqui, me tire daqui!!!.- ainda chutando a  porta escuto mais um barulho, talvez da televisão e logo algo sendo mastigado, e isso me fez lembrar que já fazia um tempo que não comia nada, e nem se quer bebia algo.

- ficará aí até aprender  a me obedecer.- taehyung falava com sua boca cheia e logo uma fúria percorreu em mim.

- eu não irei te obedecer!!!! Nunca!!.- grito o mais alto que pude e novamente o kim sorri anasalado.

- então ficará aí eternamente.- no mesmo instante paro com todo o barulho apenas processando aquelas palavras do moreno, e logo negando desesperada com  a cabeça .

- não, por favor, não. Eu não quero mais ficar aqui, por favor.- dito isso escuto passos que pareciam estar até próximos, e ao escutar a voz grave de Taehyung, percebi que ele realmente estáva ali perto.

- acha que merece sair? Irá ser uma boa garota?.- pergunta e mesmo o moreno não  podendo me ver concordo com a cabeça.

- sim, sim, eu serei, por favor me tire daqui.- falo e após poucos minutos aquela porta já estava sendo aberta, e sem me importar com a claridade apenas saio rastejando daquele lugar me encolhendo ao lado do sofá.

- agradeça.- ainda me olhando com seus olhos escuro, procuro forças para dizer algo e assim faço.

- o-obrigada.- aquilo me deu nojo, ter que agradecer a taehyung me deixava enjoada, como se ele tivesse feito o maior favor para mim.

- perfeito.- após o moreno sorrir e fechar a portinha, ele se direciona até mim segurando em meu braço na tentativa de me levantar, e assim faço.- continue assim.- ainda sorrindo o kim me arrasta para o andar de cima me levando para o quarto o qual tinha dormido, o moreno abre a porta me colocando ali dentro e logo há fechando.

Ando em direção à cama me sentando e respirando fundo, meu rosto ardia e não precisaria nem me olhar no espelho para saber que aquela região toda estava roxa.

As vezes me pego perguntando o porque de Taehyung fazer tudo isso, ou quando tudo começou.....talvez essas perguntas nunca sejam respondidas, não acho que taehyung simplesmente fosse me contar assim  de livre e espontânea vontade.

POV'S AUTORA

Após o kim ter deixado s/n em um cômodo qualquer, agora se encontrava deitado em sua cama, apenas pensando no que deveria fazer a respeito de tudo que estava acontecendo nesses dias. Sua mente perturbada lhe Dizia mil e uma opções, mais  nenhuma era oque ele realmente queria.

Ao pegar o urso que estava ali do seu lado, recordações vieram em mente. Diferente de muitos o moreno gostava de recordações, mesmo as mais difíceis de aceitar, isso lhe deixava tão mais forte para qualquer coisa.

○ Flashback ○

"Querido, já está na hora de crianças dormirem_ dizia a mulher de cabelo curto tentando pegar seu pequeno filho que corria pelo quarto__ venha, vamos deitar taehyungie.___ após algumas tentativas em pegar seu filho acaba conseguindo e deitando o garoto que sorria quadrado para mulher a sua frente.

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora