bear's = two

7.6K 775 501
                                    

15:30

- e então?.- escuto a voz de minha mãe quando estava prestes a subir para o meu quarto oque me fez parar e olha-lá atentamente.- se sente melhor depois de ter conversado com sua psicóloga?.- um sorriso gentil brota no canto de seus lábios.

- mãe...as coisas não funcionam assim, uma conversa não irá fazer eu me sentir melhor, olhar imagens borradas não fará diferença nenhuma.-digo calmamente para não parecer ignorante.- não gaste seu dinheiro a toa.- falo me virando e voltando a subir as escadas que logo davam em meu quarto.- psicólogos....- sorrio sem humor falando apenas para mim enquanto ligo a TV que estava pendurada na parede, Assim que mudo de canal a imagem de um urso toma conta da tela, era uma reportagem, como não havia nada de interessante passando a esse horário, apenas continuo assistindo.

"Mais três jovens estão desaparecidos, sem nenhum rastro, sem nenhuma pista, sem nada que possa indicar o real motivo da desaparição. Polícias suspeitam do possível envolvimento de Kim Taehyung, que foi flagrado novamente roubando uma loja de pelúcias. O caso macabro tem uma audiência muito elevada em cinco países, quando Marry Lorn de 16 anos que estava fazendo intercâmbio aqui em Seoul, foi encontrada morta em uma floresta local, ao lado um pequeno urso branco, que estava encharcado de seu próprio sangue."

Meu corpo treme levemente e sinto um calafrio percorrer pelo mesmo, como alguém tem coragem de fazer algo assim? Tanta crueldade?

Me levanto indo para o guarda roupa pegando um pijama e logo adentrando o banheiro, ligo o chuveiro e sinto a água quente percorrer meu corpo exausto. Ao terminar pentio os cabelos indo em direção à escada, assim que chego na sala vejo minha mãe conversando com alguém no celular, não ligo muito pois isso acontece com frequência, já que a mesma trabalha como vendedora de imóveis.

As horas passaram rapidamente enquanto assistia coisas aleatórias na televisão, e novamente o caso Kim aparece na mesma, chamando a atenção de minha mãe.

- olha só.- diz apontando para tela que falava a mesma coisa de horas atrás.- um garoto jovem e bonito, indo para o mau caminho.-nega com a cabeça.- por isso que você deve dar valor as coisas boas da vida s/n. Esse garoto provavelmente morrerá nas mãos dos policiais.- diz se virando e indo para cozinha, sem perceber sorrio, gostava da maneira que minha mãe usava para me ensinar algo, dando exemplos aleatórios.

- é triste pensar no que possa acontecer com ele, não é?.- pergunto olhando a mulher que antes estava no meu lado agora se encontrava na cozinha.

- ele está cavando a própria cova, meu amor. E tenho certeza que sabe oque está fazendo, com 17 anos já se sabe muita coisa.- diz e eu volto a olhar para televisão.

- tem razão.... pessoas como ele que precisam de psicólogos, não eu.-falo sorrindo e escuto a mulher na coisinha fazer o mesmo.

- pessoas como ele precisam de um hospício.

_+_ _+_ _+_

- tem certeza que não quer ficar em casa hoje? Mamãe entenderia caso você ficasse.- sorri graciosa e eu devolvo da mesma maneira.

- mãe, vovó ter morrido não é o fim do mundo.-digo assim que coloco a mochila nas costas.- espero que fique bem, não chore mais, sei que está muito recente para que você fique melhor, mas se esforce por mim.- digo acariciando seus cabelos.-agora vou para não me atrasar.- abraço a mulher que me aperta carinhosamente em seus braços e logo saio em passos largos para fora de casa.

Hoje teria uma prova de matemática, a qual não tive tempo de estudar nem um pouco se quer, não estou com medo, mais também estou preocupada, as vezes acho engraçado como números podem ser tão importantes em nossas vidas, insignificantes números.

Sem nem perceber já estava de frente para o portão de entrada do colégio, adentro sendo acompanhada por outros alunos, não tinha amigos, apenas um, considerava os outros como colegas, isso sempre foi um ponto para nossas discussões, mas para mim, amigo é algo muito precioso, e esse amigo era Jeon jungkook, meu cúmplice, o garoto que guarda todos os meus segredos com chaves de ouro, que me escuta e que Me dá broncas em momentos certos, a verdade é que não sei oque faria sem ele em minha vida.

- impressão minha ou você só diminui?.- escuto a voz de jeon atrás de mim, me viro já o abraçando.

- o mundo que já está pequeno de mais para você.- falo sorrindo e jeon faz o mesmo.

- e então....eu devo te consolar pela morte da sua avó? Ou finjo que nada aconteceu?.- pergunta me olhando receoso.

- nada aconteceu.- sorrio sem muita graça e jeon passa as mãos em meus cabelos, entendendo que não queria falar sobre aquele assunto.

- sorte a sua que tem um amigo tão gato assim.- diz ele descontraído e eu sorrio.

- pena que nunca conheci esse amigo.-falo como se estivesse decepcionada e jeon vai cada vez diminuindo seu sorriso.

- admita que quando eu me aproximo seu coração acelera.- sorri de canto, e eu reviro os olhos.

- não jeon, isso não acontece.- sorrio de volta e antes mesmo que jungkook possa falar algo, o sinal toca. Fomos apressados para sala e após algum minutos o professor aparece, jeon sabia que eu não tinha estudado, e pude escutar suas risadinhas atrás de mim.

- prova individual.- o professor falava radiante, já eu, murcho ali mesmo.

_+_ _+_ _+_

- é tão boa essa sensação que irei tirar um dez.- diz sorrindo vitorioso na tentativa de me provocar.

- não enche jeon.- falo assim que passamos para fora do colégio, as aulas foram cansativas, se não tivesse essa prova, sem dúvidas eu iria ter ficado em casa.

- você gosta de parques de diversões?.- jeon pergunta parando em minha frente sem avisar, oque me fez bater a cabeça em seu peito e encara-ló.

- não.- digo simplista e vejo seus olhos se arregalarem minimamente.

- como assim?parques de diversões são uma das melhores coisas inventadas, o nome já fala, diversão.- me olha sorrindo.- você é muito sem graça s/n, nem parece amiga de jeon jungkook.- segura em meus pulsos.

- tem que ter alguém mais pé no chão em uma amizade, já você anda nas nuvens.- falo voltando a andar e jeon me acompanha.

- entendi a referência, é porque sou um anjo não é?.-fala e eu empurrou jungkook levemente que dava uma gargalhada gostosa de se ouvir. Jungkook é simplesmente o melhor de mim.

☀️

🌈

💤

𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora