POV'S S/N
Horas se passaram, e como todos os dias que estou aqui, só pensava em como sairia desse lugar, a floresta já estava escurecendo novamente e agora só podia escutar o barulho da água do pequeno lago que ficava ali perto.
Estava tão distraída em meus pensamentos que nem percebi quando taehyung abriu a porta com um prato em mãos, e assim dei um leve pulo quando o moreno bateu aquele porta com uma certa força.
- trouxe comida para você.- diz sem muito ânimo se sentando em minha frente na cama e colocando o prato na mesma esperando que eu pagasse, analisei aquilo por um momento, não parecia uma comida.....comum, para falar a verdade nem sabia se aquilo era realmente uma comida, pois era em uma cor alaranjada e também parecia ser rosada, era pastoso e cheirava muito mau.
Olho para taehyung que permanecia sério me encarando e esperando alguma reação minha, e então pego a colher que estava ao lado do prato enferrujado e cutuco aquela comida, volto a olhar para taehyung que agora se distraía com suas próprias mãos.
- eu...não estou com fome.- falo em um tom de voz baixo e taehyung levanta seu olhar até mim e depois olha para o prato ainda no mesmo lugar.
- está a alguns dias sem comer, e não está com fome?.- pergunta com um sorriso no canto dos lábios vendo minha reação.
- estou apenas com...cede.- falo e vejo o moreno me analisar mais uma vez logo se inclinando para o chão e pegando um copo de água que estava ali, pego de suas mãos. Eu poderia sobreviver bebendo apenas água, eu sei que poderia, pois se tantas pessoas conseguem ficar dias sem comer, porque eu não conseguiria também?- o-obrigada.- digo e taehyung sorri satisfeito.
- de nada.-fala com um sorriso no rosto e assim encaro aquele copo que estava em minhas mãos, a água estava em uma cor meio escura, mais de qualquer maneira teria que beber pelo menos isso, ou então como teria forças para continuar?.
Após alguns minutos tentando beber aquela água, entrego o como para taehyung que o pega e junta com o prato se levantando.
- já está na hora de crianças descansarem.- diz taehyung e assim me deito lentamente para não contrariar o moreno.- boa garota.- o moreno solta um sorriso ladino e assim se retira do quarto trancando aquela porta me deixando sozinha novamente.
Após o moreno ter saído, espero mais poucos minutos assim me levantando e correndo para jaqueta do jeon que estava pendurada em uma cadeira no canto do quarto. Mexo diretamente nós bolsos da mesma, e assim encontro algo que tinha me recordando a pouco tempo, um grampo de cabelo, jeon tinha guardado esse grampo ali alguns dias antes de irmos ao parque, e eu sabia disso pois o acastanhado sempre dizia que aquele grampo preto estava ali e que ele iria devolvelo, mais sempre esqueciamos.
Mais agora aquilo iria me ajudar, iria me ajudar e muito. Para ter certeza que o moreno iria realmente dormir, apenas esperei, esperei e esperei, a noite estava ainda mais escura e então tive certeza que já era a hora.
Me cubro com o casaco preto de jeon e me dirijo calmamente até a porta, talvez isso seja um pouco burrice, mais não perderia uma oportunidade se quer de sair desse lugar, então ter lembrado desse simples grampo me fez recordar de cenas de filme onde apenas se coloca o grampo na fechadura e pronto, mais não estava sendo tão fácil assim, e após alguns minutos tentando abrir aquela porta, acabo conseguindo, e por um momento não acreditei que estava realmente fazendo aquilo, eu estava ali preste a sair desse lugar, estava tão ansiosa, tão feliz.
Passo pela porta em passos lentos, olhando para todos os cantos, todas as partes, estava um completo silêncio e um completo breu. Ando lentamente com minhas mãos e braços esticados em minha frente tentando saber para onde estava andando e para não acabar esbarrando em algo, e então sinto o corrimão dá escada que daria para o andar de baixo da casa, desço contendo minha respiração que estava completamente desregulada, e assim que coloco meus pés no chão da sala já podia ver um pouco melhor por a lua estar iluminando boa parte daquele cômodo, e isso facilitou para que andasse em passos mais rápidos e precisos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙱𝙴𝙰𝚁'𝚂 ♤ ▪︎▪︎▪︎KTH
Fanfiction"Vou descobrir onde você mora Te vigiar 24h Para chegar antes de sua família E te esperar na porta Vou conquistar todos os seus amigos Filmar você quando estiver dormindo Mantenha a calma, fique em silêncio Eu não pretendo te machucar Se você apr...