50. Dahyun

20.2K 1.7K 1.8K
                                    

No dia jogo, Yerim, Jin e eu fomos juntos para a quadra. Os meninos chegaram atrasados e nem tiveram tempo de conversar, foram direto para o vestiário colocar os uniformes.

Eles estavam concentrados e jogaram muito bem. Jungkook de uma vez ou outra olhava para as arquibancadas e acenava para mim. É, ele tinha razão sobre o "talento em fazer cestas". Acredito que Yoongi e Jungkook foram os que mais marcaram pontos.

Ganharam de lavada, óbvio. Agora estamos esperando os bonitinhos terminarem de se trocarem para irmos comemorar a vitória na casa de Yoongi. A quadra está vazia e eles ainda não saíram do vestiário.

— Eu posso entrar lá para espiar... — Yerim sugere e Jin a repreende.

— Aquieta essa bunda, menina! Logo você vai ver seu macho alfa — rio da pequena discussão deles.

— Vou tomar água, já volto.

Aviso antes de deixá-los sozinhos no banco de reservas dos jogadores. Saio da quadra e me aproximo do bebedouro.

— Então, você é a nova namoradinha do Jungkook? — uma voz feminina fala atrás de mim. Viro de frente para ela.

É uma garota alta de cabelos curtos e castanhos. Sua roupa de líder de torcida tem as iniciais do colégio. Ela continua me encarando dos pés a cabeça.

— E você é uma das puxa-sacos dele? — a garota solta um riso debochado.

— Não, sou a Soomin — estica a mão para eu cumprimentá-lá. — Deve ser a irmã do Namjoon... O Jungkook não perde tempo mesmo.

Do jeito que fala parece que se conhecem bem. Talvez seja mais uma das meninas na longa lista dele. Espero que não venha encher minha paciência.

— Aposto que já ficou com ele.

— Sim, uma vez. Jungkook tinha acabado de criar essa regra ridícula — reviro os olhos. Outra vítima dos joguinhos dele... — Para ele ter quebrado por você depois de dois anos, tem que ser muito especial. Aproveite.

Essa é a primeira vez que Jungkook faz isso. Ele quebrou a regra quando pediu para nos beijarmos novamente naquele dia, mas não sei o que isso significa de verdade. Acho que nem ele mesmo deve saber.

Soomin começa a rir. Fico sem entender o que há de engraçado.

— Ele mudou muito depois da Amber. Passou de inocente e fofo para um idiota grosso, mas de alguma forma isso é excitante — forço um sorriso.

De novo vamos parar na mesma história: Amber. Eu só queria que alguém me contasse quem é ela e o que realmente aconteceu. Ele evita o assunto assim que começo, me deixando ainda mais curiosa.

— Por que eles terminaram?

— Desculpa, bonitinha, eu não posso entrar em detalhes. Nós temos um acordo, Jungkook me mata se descobrir — suspiro fundo. Parece que ainda vou ficar um tempo sem saber. Soomin me dá um tapinha nas costas. — Cuida do seu namorado, a fila dele anda rápido.

Ela vira de costas e me deixa ali sozinha com minhas inúmeras perguntas sobre a ex misteriosa de Jungkook.

Volto para a quadra na mesma hora que os meninos saem do vestiário rindo alto feito quatro palhaços. Yerim não demora para grudar em Taehyung, assim como Jin em Namjoon.

— Tae, você jogou tão bem! Estava lindo como sempre... — Yerim puxa o saco do "namoradinho" e o mesmo abre um sorriso quadrado, deixando um beijo na bochecha da garota, em seguida.

TEXT ME • jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora