Pequeno resumo sobre o capítulo passado, para caso você não se lembre do que aconteceu, você não irá precisar voltar:
Any volta para a base depois de ter encontrado a cabeça de Bruce em una caixa e ajudar aqueles que estavam no chão, seus amigos deixam ela sozinha para extravasar a raiva e ela lembra do dia em que conheceu Sabina, e de seu ex namorado, que a machucou e feriu os seus sentimentos, ela com raiva não percebeu a força que está fazendo e acaba se machucando com uma garrafa. No outro dia ela vai na base de Noah para contar a ele o que tinha acontecido na noite anterior, mas quando chega lá acompanhada de Bailey, vê Urrea acompanhado de uma garota na qual ele já teria se envolvido no passado, e deixou bem claro que não estava afim, e com raiva Any decide deixa-los a sós, pois pareciam bem íntimos, e não queria estragar o momento. Esse capítulo é iniciado com Noah indo atrás de Any.
Boa leitura💕
Noah Urrea
Los Angeles, 11:30 a.mEstou na porta da Hell Angels, tentando criar forças, para encarar algo que nem eu sei o que é. Any parecia estar querendo falar sério comigo, mas quando ela viu a garota o seu rosto se desmanchou, e aquilo me incomodou de várias maneiras.
Desço do carro e caminho em direção a porta, os enormes seguranças já estão me encarando, ajeitam a postura, e ativam a arma quando eu paro na frente deles.XXX: Urrea. -Ele me olha com nojo, e faz um movimento com a cabeça. Levanto a camisa e percebo o quão informal eu estou. Retiro minha arma da bermuda, o celular dos bolsos, e deixo qualquer outra coisa que possa ferir, matar, ou insultar Any Gabrielly, já ouvi esse discurso tantas vezes que já decorei o que eles têm a dizer.
Passo por eles, e entro na enorme sala de estar, é incrível o tamanho desse lugar, se olhar de fora é apenas uma casa comum, mas da porta para dentro parece um palácio, fico pensando como deve ser a casa da Any. Minha casa também é grande, mas só a base dela é 2/3 da minha casa, então não sei o que esperar. Existe uma porta nos fundos da base, que eu estou torcendo para que alguém abra.
Só torcer para que ela me convide para visitar sua humilde residência um dia.Subo as escadas de dois em dois degraus, e atravesso o corredor até a sua sala, respiro fundo antes de bater na porta. Ouço a voz de Krystian, gritando "entra", então giro a maçaneta, e dou um passo para frente. Estão todos presentes, em todos, incluo, Josh, Sina e Heyoon também estão presentes.
Noah: O que vocês estão fazendo aqui? -Perguntei para Josh, que como o combinado está do outro lado da sala, mantendo uma distância considerável do Lamar, eles pareciam estar tendo uma conversa antes de eu chegar, e o clima ficar pesado.
Bailey: Ao contrário de você, eles atendem o telefone. -Encaro ele com uma sombrancelha erguida, e então meus olhos acompanham seus movimentos, eles está trocando uma atadura no pulso da Any. Sem pensar, atravesso a sala correndo, e paro ao lado dela.
Noah: O que aconteceu? -Então encosto em seu ombro dando um aperto de leve.
Any: Não toque em mim. -Ela murmura e dá um tapa em minha mão, com a que está funcionando. Me retraio, e me jogo em um poof que tinha por ali. O que eu fiz?
Any: Está doendo Mailey. -Ela murmura, e o encara com seus enormes olhos castanhos, e todos os seus amigos a encaram assustados, ou espantados. Não sei ao certo o que dizer.
Bailey: Vai passar pequena. -E então ela se reencosta na cadeira, e Krystian a encara com as mãos na cintura, ela simplesmente dá de ombros, soltando uma enorme quantidade de palavrões enquanto Bailey passa um pano em volta da sua mão, tomando todo o cuidado possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•City In Flames•
Random𝑯𝒆𝒍𝒍 𝑨𝒏𝒈𝒆𝒍𝒔 e 𝑷𝒖𝒓𝒆 𝑩𝒍𝒐𝒐𝒅 ,são duas gangues opostas, e que comandam a cidade de Los Angeles, elas se vêem obrigadas a cooperar quando uma nova ameaça surge no caminho, e está ameaçando pegar o que é de Noah e Any. É claro que eles...