the accident💀 pt.1

996 100 95
                                    

Resumo do cap anterior:
Any e Noah finalmente conseguiram sair juntos, e deixar a loucura da vida deles de lado, e conhecerem quem eles são quando não estão armados.

Boa leitura💕
Saudades de vocês.

Ps: Esse capítulo e o próximo será narrado apenas na visão da Any, para vocês entenderem o que está prestes a acontecer.

××××××××××××××××××××××××××××××××××

Any Gabrielly
Los Angeles, 23:15 p.m

Noah está indo me deixar na base, o jantar foi incrível não tenho nada para reclamar, ele foi incrível, na escolha do restaurante, na mesa, fazia tempo que eu não me divertia assim. Foi algo natural, e espontâneo, coisas que nunca estão na minha vida e nem no meu vocabulário, mas se toda vez for assim, vou conseguir me acostumar.

Pedi para que Noah estacionasse uma quadra antes, e me emprestasse uma arma, já que não faço idéia de onde eu coloquei a minha, e não posso entrar lá desarmada já que com certeza deve estar um caos.

Noah: Gostei muito da noite Any. -Ele sorri para mim, e coloca uma das mãos na minha bochecha me fazendo ter borboletas no estômago, seus olhos verdes estão mais claros e brilhantes que nunca, fazendo com que eu me perca neles.

Any: Eu também Noah, eu também. -Puxo o seu rosto para próximo do meu, e ele passa o polegar pelo meu maxilar, seus olhos vão direto para a minha boca, e isso me dá mais confiança e vontade de beija-lo, e assim faço, eu o beijo, um beijo suave, diferente de todos que já demos, com carinho, e ternura, como se quiséssemos parar no tempo, os lábios de Noah têm sempre o mesmo gosto, que me faz ficar viciada. Nos separamos e eu deixo dois selinhos em seus lábios, antes de sair do carro, Noah pisca para mim e saí correndo pelas ruas, controlo minha respiração o que foi mais difícil do que eu pensei, e respiro devagar, para colocar os pensamentos no lugar.

Any Gabrielly está de volta, e com assuntos para resolver. Vou andando até a porta da frente, pedi para que Lamar mandasse um capanga de confiança me receber, e assim ele faz, quando chego vejo que é Luke, ele não está com a cara boa, e me olhou de  baixo para cima, por um momento eu havia me esquecido da roupa que eu estava. O cumprimento com um aceno de cabeça leve, na qual o mesmo devolve.

Consigo ouvir gritos vindos de lá de dentro, Sabina parece estar querendo matar alguém. Faço um sinal para que Luke abrisse a porta devagar, e eu aciono a arma, não tem ninguém na sala, o que eu estranhei, mas vejo várias vasos quebrados, copos, pratos, e muitas outras coisas de vidro, quem eles estão pensando que são?

Continuo a andar com cautela, e vejo que a bagunça está acontecendo no fundo da base, no lugar deles, no próprio território, não vou mentir, fiquei orgulhosa por terem pensado nisso, me coloco atrás do balcão da cozinha para ver quem estava na porta, e são Sabina, Lamar, Krystian, Joalin, Savannah, Sofya, e Hina, com a bagunça na frente deles.

XXX: NÃO SEI PORQUE VOCÊS A DEFENDEM, ELA NÃO SE IMPORTA, ELA NEM ESTÁ AQUI!

XXX: ANY GABRIELLY ESTÁ TRAZENDO INTRUSOS PARA CÁ E VOCÊS ESTÃO DEFENDENDO ELA? QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS?

XXX: A HELL ANGELS NÃO ESTÁ MAIS A MESMA, EU NÃO SEI COMO AQUELA MULHER AINDA CONSEGUE TER ESSA FAMA DE FODASTICA SE NEM NA PRÓPRIA BASE ELA ESTÁ!

Lamar: EU CANSEI, OK! CANSEI! VOCÊS ESTÃO INFLANDO MUITO O EGO DE VOCÊS, EU QUERO VER VOCÊS FALAREM ISSO NA CARA DELA!

XXX: TRAGA ELA AQUI, E EU VOU MOSTRAR QUEM É QUE MANDA NESSA PORR*!

•City In Flames•Onde histórias criam vida. Descubra agora