Enquanto andávamos o Jimin tinha me explicado que eu precisava encontrar com o Taemin para ele fazer o meu uniforme de guarda real, ele me levou até a frente de uma grande porta e se despediu em seguida.
Ao colocar a minha mão na maçaneta acabei me lembrando de que eu tinha esquecido completamente de perguntar se eu teria vale transporte e alimentação, mas na verdade eu não sabia nem se eu iria receber um salário.
Eu não tive tempo para pensar muito no meu trabalho, mas ... Esse acordo era péssimo. Se eu protegesse o rei eu teria chances de morrer e se eu não o fizesse eu também teria chances de morrer. Mas que merda! Será que eles não tinham ninguém fiscalizando esses contratos de trabalho? E... Aliás, será que eu receberia a mais por esse trabalho ser perigoso?
Entrei na sala e me vi cercado de tecidos, linhas e várias outras coisas de costura que eu nem sabia o nome.
— Eu não entendi para quê eu preciso vir aqui, meio que todas as roupas que eu vesti estavam completamente sob medida. — Falei analisando o quarto com cuidado.
— Eu sei! Fui eu quem separou e escolheu-as para você. — Respondeu um homem que eu não tinha reparado antes, o que foi estranho porque ele chamava bastante atenção.
Ele estava usando um terno vermelho que tinha gola alta sobrepondo uma camisa social xadrez e tudo isso junto com sapatos sociais brancos, e eu esperava muito que o meu uniforme não fosse assim, nunca fui do tipo que gosta de chamar atenção.
— O meu nome é Taemin, prazer! Não quero me gabar, mas digamos que eu tenha um olho muito bom. Eu consigo saber todas as medidas de uma pessoa só olhando para ela. Não acho que você tenha notado, mas eu também estava no seu julgamento. — Ele esboçou um sorriso e veio na minha direção com alguns dos muitos tecidos vermelhos que haviam na sala.
— O que você quer dizer com... todas as medidas? — Eu o encarei e ele me olhou dos pés a cabeça com um sorriso malicioso.
— Devo dizer que eu gostei muito do que eu vi lá e quem diria que seria ainda melhor olhando de perto. — Ele passou a língua nos lábios e eu finalmente entendi do que ele estava falando, senti o meu rosto queimar. — Além de bonito é fofo, espero que você consiga sobreviver aqui rapaz. Sobre a sua roupa Jungkook, você tem alguma preferência? — Perguntou colocando os tecidos que tinha em mãos próximo do meu rosto, analisando-os. Eu não estava vendo, mas sabia que o meu rosto deveria estar da mesma cor que eles.
— Será que é possível ele ser confortável? Eu meio que vou ter que lutar e eu não quero que a roupa atrapalhe. Acho que um moletom seria uma boa ideia! — Expliquei pensativo tentado ao máximo não fazer contato visual.
— O que é um moletom? — Questionou, inclinando levemente a cabeça em curiosidade.
Eu tentei explicar para ele apenas falando, mas eu era péssimo nisso então acabei explicando por desenho mesmo, não que eu fosse bom com isso ou algo do tipo, mas com a ajuda dele nós conseguimos fazer uns esboços que faziam sentido, para ele, pelo menos.
Já que eu estava ali e eu tinha me sentido muito menos exposto com ele desenhando rascunhos ao invés de ficar me encarando, acabei explicando o que era um boné também afinal eu precisaria esconder a minha futura raiz preta com alguma coisa.
— Tudo certo Jungkook, amanhã eu mando entregar o seu uniforme e mais um reserva. Você já pode ir! — Explicou, passando a mão nos cabelos castanhos.
— A-ah sim claro! — Me despedi e fui em direção a porta, o olhei mais uma vez antes de fecha-la o vendo me devolver um sorrisinho e uma piscadela, imediatamente me fazendo lembrar do constrangimento de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland - O Rei Vermelho
FantasyEu sempre senti que estava perdendo a minha cabeça... Mas agora tinha um Rei Vermelho realmente querendo me decapitar. (Taekook, side Yoonmin)