Notas:
Oioi amores💜
Boa quarta-feira... Não pera...
O capítulo novo atrasou, mas antes tarde do que nunca, o Jungkook ainda tem muito o que se perder... Quer dizer, fazer , seja lá que ele esteja fazendo, ou tentando...
Mas enfim, se gostarem deem estrelinhas e comentem. 💜⭐💜
Boa leitura! 💜
♡♡♡♡♡♡♡♡
Então aqui estava eu numa carruagem, vestindo roupas que segundo o Rei, eram mais discretas, enquanto ele estava vestindo roupas parecidas em tons de terra, e ele também estava usando uma peruca preta. Uma peruca sob a boina marrom dele e como de costume, eu não entendi o motivo disso.
— Não acredito que você escolheu ficar sem a peruca Jungkook! — Resmungou ríspido.
— É que não coube em mim, majestade. Sinto muito! — Menti, aquelas perucas nem se davam ao trabalho de parecerem reais. Se era para esconder o meu cabelo, eu poderia simplesmente cobri-lo com um chapéu, que nem eu acabei fazendo.
— Que seja! Só não exponha a nossa identidade. — Avisou, olhando pela janela.
Depois de muita chacoalhada de carruagem, nós descemos em um lugar meio deserto, e a carruagem seguiu o seu caminho de volta. Achei estranho para não dizer, suspeito. Espero que ele não tente me matar por eu ter fugido aquele dia.
— Vamos logo, Jungkook! E ajeita esse seu chapéu direito. As orelhas dele estão cobrindo bem as laterais, mas a parte detrás ainda está aparecendo. — Ele resmungou, vindo na minha direção e o ajeitando para mim, levantando também a gola da minha camisa para deixar o meu cabelo menos amostra.
Andamos um pouco no meio da floresta, e logo chegamos na entrada de uma vila.
— Majes...
— De fato, essa é uma vila majestosa. — Me cortou abruptamente, com um olhar mortal e depois sorriu para as pessoas que passaram pela gente.
— Desculpe, Ma... Senhor. — Gaguejei. Realmente poderia ser muito perigoso se o reconhecessem, por mais que eu ainda não soubesse como era a reputação dele fora do castelo.
— Me chama de Taehyung aqui! — Relaxou as suas expressões faciais, indo em direção aos portões enfeitados da vila e sendo seguido por mim.
— Tem certeza que isso ainda não vai chamar atenção? Esse é um nome bem incomum.
— Não aqui.
Depois disso eu fiquei repetindo o nome dele na minha cabeça para não me confundir, enquanto ele ficava analisando as barracas. Aparentemente a vila estava fazendo uma grande feira hoje, e por algum motivo o Rei estava interessado nisso. Ele parecia estar procurando alguma coisa bem específica ali.
O lugar aos poucos tinha começado a encher e em um piscar de olhos já havia uma multidão aqui. As pessoas agiam em completo desespero e passavam empurrando tudo que viam pela frente, parecia até algum tipo de Black Friday.
Olhei ao redor e notei que eu tinha me separado do Taehyung e para a surpresa de ninguém, eu tinha me perdido, de novo.
" — E de quem você pensa que é a culpa?"
" — Eu não acho que é uma boa ideia você falar isso."
" — O Rei não é um demônio! Os adultos só falam isso para a gente se comportar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland - O Rei Vermelho
FantasyEu sempre senti que estava perdendo a minha cabeça... Mas agora tinha um Rei Vermelho realmente querendo me decapitar. (Taekook, side Yoonmin)