Eu ouvia algumas pessoas chamarem meu nome mas eu não conseguia me mover ou responde-las, estava nervoso demais e eu nem tinha feito minha parte do trabalho, apenas me entregaram algumas folhas e disseram para decorar. A única coisa que sei sobre este trabalho é o tema, 'Planejamento Tributário'. Maldita hora em que fui me matricular em Ciências Contábeis, nem dessa área eu gosto!
"Jungkook, porra! Nós somos o próximo grupo a apresentar, já decorou sua parte? Onde você esteve todo esse tempo? Cara, você sabe que esse trabalho é importante! Se eu não conseguir uma nota boa por sua causa, você vai se arrepender! Jungkook!"
— Meu deus, meu trabalho! Que dia é hoje? Não posso vacilar com o... — Despertei num ímpeto, e meus olhos voltaram a se fechar com toda aquela claridade que entrava pela janela.
Abri novamente os olhos com certa dificuldade e pude observar melhor onde estava. O quarto estava uma zona e não parecia em nada com o que eu estava acostumado a ficar. Eu estava com medo de olhar para o lado e ver quem estava ali comigo dividindo a cama, mesmo já sabendo quem era.
Tentei reunir coragem e respirei fundo algumas vezes.
— QUE? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?PELO AMOR DE DEUS ALGUÉM ME DIZ QUE EU SOU SONÂMBULO E VIM 'PRA CÁ AGORA CEDO! — Saltei da cama, cambaleando um pouco e puxando os lençóis, fui respondido apenas com um resmungo baixo.
Taehyung parecia estar no quinto sono.
— Por favor, me diga que não aconteceu nada entre nós dois, por favor, por favor. — Eu disse em voz baixa perto do ouvido dele e ele se virou para o canto, cobrindo totalmente o corpo.
Sai rapidamente do quarto e nem pensei em pegar meus sapatos, fui apenas de meias mesmo, eu estava morrendo de vergonha. Porque eu não conseguia me lembrar de nada? Só me lembro de estar jantando com o Taehyung e acabou. Só me lembro disso.
Minha cabeça estava latejando bastante, não me lembro da última vez que bebi tanto assim. Na verdade, eu acho que nunca havia ultrapassado meus limites com a bebida. Droga, e eu tinha que ter feito isso pela primeira vez junto com o Rei? Parabéns para mim.
Eu corria pelos corredores tentando achar meu quarto, eu já havia decorado onde ele ficava, mas agora eu não sabia de mais nada. Os outros funcionários que passavam por ali me olhavam com uma cara estranha, mas eu não poderia julgar eles, havia um louco correndo desnorteado pelo castelo em plena 07:00 dá manhã descalço e todo descabelado!
De todas as pessoas do mundo a última que eu gostaria de ver agora era o Jimin, mas lá estava ele vindo em minha direção. Eu não tinha nem onde me esconder.
— Jungkook? Está tudo bem? Porque você está assim? — Me encarou de cima a baixo. — E porque não está no seu quarto também? Onde passou a noite? — Deu um sorriso malicioso e um leve tapa no meu ombro.
— Eu... É-é que... Bom, eu estou muito atrasado agora, mais tarde nos falamos! — Jimin fez uma cara confusa e passei correndo por ele, eu não conseguiria explicar o que aconteceu.
Eu finalmente tinha encontrado o corredor que levava ao meu quarto, tentei correr mais rápido e logo entrei e fechei a porta atrás de mim.
— Então é isso, está decidido. Eu vou fugir! — Disse em voz alta a brilhante ideia que tive, eu estava patético sentado no chão com a cabeça encostada na porta.
Me levantei indo em frente ao espelho encarar meu reflexo, eu estava pior do que eu pensava. Levei as mãos até o cabelo e decidi que antes precisava de um banho. E talvez um remédio e muito café!
Para o meu azar, não havia analgésicos e muito menos café, apenas chá.
(...)
Sair escondido do castelo foi mais difícil do que eu imaginava, mas deve ser porque eu estava sentindo medo demais de ser descoberto. Mas no fim deu certo, eu fingi ser um comerciante qualquer e todos acreditaram, ou não, já que algumas pessoas estavam me reconhecendo por causa da cor do meu cabelo. Eu tinha que estar o mais longe possível antes de alguém contar para o Jimin e o Rei que me viram fugir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wonderland - O Rei Vermelho
FantasyEu sempre senti que estava perdendo a minha cabeça... Mas agora tinha um Rei Vermelho realmente querendo me decapitar. (Taekook, side Yoonmin)