Capítulo 4

120 6 33
                                    

Eu não fazia a mínima ideia do que estava fazendo naquele momento, apenas estava seguindo o Rei e o Jimin que estavam logo a minha frente, nenhum dos dois ainda tinham de fato me encarado, aparentemente estávamos muito atrasados. Para o quê? Eu não sei, não tive tempo de perguntar e nem sei se queria saber também.

Eu estou feliz? É claro que não! Estou animado? Muito menos!
Mas eu estou preso a um maldito contrato e preciso fazer o que me obrigam.

Hoje é meu primeiro dia de trabalho e mesmo assim consegui me atrasar, certas coisas nunca mudam não é mesmo? Mas quem em sã consciência acorda 06:00 da manhã, e por livre e espontânea vontade?

Meu celular novamente não despertou, isso já estava se tornando parte da minha rotina. Mas pensando bem, eu acho que perdi ele. Até agora não o vi, e era só o que me faltava, eu estava em um lugar totalmente diferente e desconhecido, sem celular.

Não tive tempo nem de tomar café, apenas tomei um banho rápido e vesti o moletom que aquele cara tinha feito para mim. Ao menos o boné escondia um pouco a minha completa cara de sono, eu poderia dormir em pé.

— Jungkook? Está aí? Você parece estar em outro mundo. — O Jimin estava balançando a mão em frente ao meu rosto. E eu não percebi quando ele foi para o meu lado, há um minuto atrás ele estava um pouco longe.

— É... Outro mundo... — Olhei em volta. — Bom, tudo indica que estou sim. — Dei um sorriso amarelo.

— Jimin? Você viu algum celular perdido por aí? Ele é preto e tem uma maçã na parte de trás... Acho que deixei em algum lugar, mas não sei onde.

— Celular? O que é isso? — Ele estava novamente com aquela expressão surpresa e sua boca formava um perfeito "O".

— Vocês não tem celulares aqui? — Jimin apenas balançou a cabeça negativamente. — E como vocês fazem para se comunicar com os outros?

— Oh, isso é fácil. Temos coelhos carteiros e alguns pombos correios também.

— Claro, coelhos carteiros... Faz muito mais sentido. — Eu estava rindo um pouco, não porque era engraçado e sim estranho.

O Rei olhou para trás e apenas nos lançou um olhar de como se estivesse nos chamando. Jimin correu até ele e eu fiz o mesmo, não queria ser deixado para trás porque eu não saberia como voltar. Aquelas paredes eram todas iguais e eu ainda não tinha superado o leve trauma que eu tive de ficar perdido aqui, talvez eu nunca supere.

— É-é... Ninguém me avisou nada, mas onde estamos indo? — Eu não sabia se deveria perguntar isso ou não, mas alguma hora eu teria que saber.

— Estamos indo ao Museu para apreciar a beleza da arte. — O Rei disse com uma voz calma mas sua feição era séria.

Ele estava usando uma calça social branca e um suéter com estampa de triângulos brancos e vermelhos com alguns símbolos de 'copas' dentro deles. Por baixo desse suéter ele vestia uma camisa social verde com alguns detalhes dourados, deixando a mostra apenas a gola. Em suas orelhas havia brincos totalmente prateados com apenas uma pedra vermelha no centro de cada um, que combinava bastante com seu cabelo que hoje parecia estar com uma cor mais vibrante, em um vermelho escarlate. 

Como alguém poderia ser tão bonito e tão babaca ao mesmo tempo? 

— Você já foi a um Museu, Jeon? — Questionou o Rei.

— Eu fui apenas uma vez, quando era criança. — Pra falar a verdade eu não ligava muito para isso, nunca entendi nada sobre arte então não fazia diferença ir ou não a um Museu.

Wonderland - O Rei VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora