Tori:
"O clima aqui em casa está super tenso, a Camila está se sentindo mal por ter feito a Lauren perder o emprego, e a Angie ainda está chateada com a Yone por chamá-la de caipira. E eu, bem, não tenho notícias da Jade a quase dois dias, sem ligação ou mensagem, nadinha".
Estamos todas na cozinha, mais ninguém fala nada, eu me sinto incomodada por isso, por quê sei que elas não são assim, então me senti na obrigação de fazer com que elas se animem.
- O que acham de matarmos nossos trabalhos hoje para irmos ao parque de diversão?.
Perguntei animada, afinal esse era nosso programa favorito em Oklahoma.
- Não tô no clima.
Camila disse.
- É, nem um pouco afim.
Angie falou.
- Qual é? Desde quando vocês sofrem por relacionamentos? Mila, lembra quando você nos desfiou a pegar um cara por dia no colégio? Você foi a única que pegou os 365, cadê essa vadia agora?.
Falei e ela deu um pequeno sorriso.
- Angie, você é a garota mais perfeita que eu conheço, pode não ser tão refinada, mais é a melhor pessoa do mundo, não ligue pra o que uma dondoca idiota fala sobre você.
Falei e ela também sorriu.
- Você tem razão, acabamos nos perdendo desde que chegamos aqui, vamos mostrar pra cidade grande quem nós somos de verdade.
Angie disse se levantando.
- Ehh.
Comemorei batendo palminhas.
- Vou me trocar, por quê sair na rua de moletom, não rola.
Camila disse e foi pra o quarto.
Angie e eu fizemos o mesmo.
Nos arrumamos e fomos para o parque de diversão.
Lauren:
Estou esperando uma ligação da minha agente, quero saber o que fazer pra não permitir ter minha carreira arruinada de vez.
Ando de um lado pra o outro na sala, pra liberar a ansiedade, não funcionou.
De minuto em minuto, verifico o celular.
- Oi.
Yone disse saindo do quarto.
- Oi.
- Nervosa?.
- Muito.
- Eu vou conversar com a Jade, ela não pode fazer isso com você.
- Obrigada.
- Tô indo na casa dela agora, quer vir?.
Perguntou, assenti.
Fomos para casa dela, mais estava vazia, então fomos pra a empresa.
(...)
Quando chegamos, tivemos que esperar ela terminar uma sessão de fotos.
Aguardamos na sala dela por mais de uma hora, até ela finalmente aparecer.
- Oi?.
Falou entranhando nossa presença.
- Precisamos resolver um coisa, dá licença lindinha.
Yone falou mandando uma loira que acompanhava a Jade pra fora.
- Jade?.
A loira falou encarando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Preço do Meu Sucesso
ChickLitTori Vega tem o sonho de se tornar uma grande modelo, quando se muda pra New York, ela vai atrás da fotógrafa Jade West, pois, todos que passam por ela se tornam grandes artistas, sejam modelos, atrizes, cantoras, enfim, Jade tem o talento natural p...